sexta-feira, 23 de março de 2012

PR(S)S - Audiência + ERRATA

O episódio da semana passada, "O Resgate" conseguiu 2,6 pontos de audiência no sistema por demografia. A pontuação representa uma queda em relação as semanas anteriores.

Essa queda parece ter ocorrido pela estratégia da Disney, que exibiu, no mesmo horário de PRSS, o filme "The Luck of the Irish" (A sorte dos irlandeses) como forma de celebrar o Dia de São Patrício, um feriado americano.

-----------

Agora, vamos a errata: em uma postagem anterior eu trouxe os números de audiência com o total de teleespectadores para dois episódios de SS ("Shell Game" e "Something Fishy"). Infelizmente, houve uma imprecisão e os números desses dois episódios (e somente desses) estão incorretos. Não se sabe quando os números corretos aparecerão ou mesmo se vão aparecer.

Peço desculpas pelo ocorrido.

E apenas para lembrar: os únicos números incorretos são somente aqueles referente ao total de teleespectadores dos episódios "Shell Game" e "Something Fishy". Os números de audiência para os demais episódios, bem como a pontuação no sistema por demografia de todos os episódios estão, aparentemente, corretos.

Fonte: RB.

Abraços!

Nenhum comentário: