quinta-feira, 1 de março de 2012

PR(S)S - Novos Sumários + Novos Títulos + SPOILERS!

Surgiram novos sumários de PR(S)S. Além dos sumários para os episódios dessa semana e da próxima, também temos títulos para novos episódios em adição aos que já foram revelados.

Mas vamos começar com os novos sumários:

Episódio 03
Trading Places (Trocando de lugares)
Exibição: 03/03/2012

Um Nighlok aprisiona os espíritos de quatro Rangers. Mike e Emily devem descobrir como derrotá-lo e salvar os seus amigos.

Episódio 04
Something Fishy (Algo suspeito)
Exibição: 10/03/2012

Os colegas de equipe de Antonio tentam ajudá-lo a superar seu recém-adquirido medo de peixe. Enquanto isso, Mestre Xandred ganha um aliado em seus planos para inundar o planeta.


Mas tem mais: surgiram os títulos dos ÚLTIMOS capítulos! O fã Kyl416 do Funaroboard não só conseguiu esses títulos como também obteve acesso a seus sumários. Como já podem supor, esses títulos e sumários envolvem spoilers, então fica dada a dica!







Episódio 14
A Crack in the World (Uma fissura no mundo)

Os Rangers descobrem que os ataques recentes de Serrator tem um motivo secreto: abrir uma fissura na Terra e fazer com que a aguas Sanzu a anundem para que assim ele se torne o soberano de ambos os mundos.

Episódio 15
Stroke of Fate (Golpe do destino)

Quando Serrator pede a Deker para preencher a última parte de seus planos destrutivos, Antonio implora a ele para reconsiderar seu papel na batalha entre humanos e Nighloks.

Episódio 16
Fight Fire with Fire (Combatendo fogo com fogo)

O Nighlok Fiera realiza um ataque avassalador no Ranger Vermelho, mas quando ele cai outro Ranger Vermelho toma seu lugar. Qual é o verdadeiro Ranger Vermelho? A resposta mudará os Rangers Samurai para sempre.

Episódio 17
The Great Duel (O Grande Duelo)

Enquanto os Rangers tentam se adaptar a liderança de um novo Ranger Vermelho, Jayden tenta encontrar um novo sentido para sua vida.

Episódio 18
Evil Reborn (O mal renasce)

Jayden encerra sua grande batalha contra Deker e os outros Rangers tentam convencê-lo a voltar a equipe antes que Mestre Xandred redesperte.

Episódio 19
The Sealing Symbol (O Símbolo Selo)

Com Mestre Xandred de volta a Terra, os Rangers finalmente tentam usar o Símbolo Selo para pará-lo - apenas para descobrir que ele tem uma nova defesa especial contra ele. Agora, eles devem encarar o desafio e descobrir uma forma de derrotá-lo e salvar o mundo.

Episódio 20
Samurai Forever (Para sempre, Samurai)

Em uma climática batalha, os Rangers encaram Mestre Xandred pela última vez.

No momento não se tem previsão da data de estréia destes episódios. Mas vale lembrar que o KyL416 foi o responsável por trazer os títulos dos últimos episódios da "primeira temporada".

Como podem ver, os episódios indicam que o final de Samurai irá por um rumo muito parecido com Shinkenger. Porém, vale lembrar que mesmo a história transcorrendo de forma similar podem haver diferenças expressivas entre as versões.

De qualquer forma, os sumários confirmam de uma vez por todas a aparição da Ranger Vermelha, que como já se sabe será interpretada pela atriz Kimberly Crossman.












Fontes: RB e Funaroboard.

Abraços!

Nenhum comentário: