sábado, 26 de maio de 2012

Megazord Box - Banner da Time Life

Recentemente, a empresa Shout!Factory anunciou o lançamento de um box contendo as sete primeiras temporadas de Power Rangers (de MMPR a Lost Galaxy) feito em parceria com a loja virtual Time Life.

Alguns dias atrás, a Time Life disponibilizou em seu site um banner anunciando a coleção e revelando a capa dos próximos volumes. Aparentemente, ele acabou sendo removido do site, mas para quem quiser dar uma olhada, o pessoal do RB o disponibilizou:


A imagem está em baixa resolução, mas já dá uma ideia de como serão as capas dos próximos volumes.

No entanto, vale lembrar que a Shout! ainda está finalizando os discos então existe a possibilidade de haverem alterações no produto final.

Fonte: RB.

Abraços!

4 comentários:

Eddy Junior disse...

Spider-Phoenix, sou o Eddy-Junior da liga! quero conversa com vc! vlw abraço!

Nekomimi disse...

Se um autor de mangá japonês resolvesse criar uma série sobre otakus brasileiros e os efeitos da cultura pop japonesa no Brasil (com a ajuda de especialistas e fãs brasileiros), o que iria aparecer na obra?
Seria um panorama do fandom tupiniquim, englobando tudo: fanzineiros, fanfiqueiros, cosplayers, fansubbers, scanlators, sites, portais, blogs e páginas de redes sociais brasileiras de animes e mangás, convenções e eventos relacionados a animes e mangás, etc. Iria também abordar os problemas, as dificuldades, as rivalidades, as inimizades, as desavenças, as polêmicas e as controvérsias relacionados aos animes, mangás e games e os seus fãs.
Seria uma visão crítica e mordaz das mazelas das emissoras de TV aberta e paga, das distribuidoras de filmes e vídeos e de tudo o que caracteriza o Brasil em relação aos animes.
Desnudaria o falso moralismo dos donos da mídia local, da hipócrita e farisaica sociedade brasileira (cada vez mais sodomizada pelos BBBs, pagodes, funks, sertanejos, novelas e outras drogas que intoxicam a TV brasileira e por conta disso cada vez mais à beira do abismo), dos políticos oportunistas que enganam os ingênuos com seus discursos moralistas, enquanto roubam mais e mais dinheiro do povo (como esses que aparecem agora envolvidos em escândalos) e que são capazes até de apunhalar pelas costas a democracia brasileira e a Constituição do país, dos pseudopedagogos, pseudoeducadores e ONGs de proteção à infância e suas acusações sem sentido contra os animes, dos fundamentalistas religiosos que querem impor ao país sua visão retrógrada e antidemocrática em relação aos meios de comunicação e à indústria do entretenimento (enquanto sugam mais e mais dinheiro de seus seguidores), enfim, todos esses e outros mais que contribuem para o malogro dos animes no Brasil nessas últimas duas décadas.
Também mostraria o que acontece nos eventos e convenções de animes, páginas de redes sociais, nos fóruns, blogs, sites, salas de bate-papo relacionados aos animes e mangás (e ao fandom criado por eles).
Uma série de mangá que se propusesse a mostrar tudo isso seria tão interessante quanto impactante, tanto para os leitores brasileiros quanto para os leitores japoneses, com repercussões em ambos os países. Quem sabe, poderia até mesmo virar anime para a TV, que seria visto não só nos dois países, como também em todo o mundo. Assunto para essa série não faltaria, com certeza.

Spider-Phoenix disse...

Eddy - Vou te adicionar no MSN. Mas acho que a melhor forma de contato será o e-mail mesmo já que não tenho tido muito tempo para acessar o MSN.

Nekomimi - Hã.... só por curiosidade, o que te levou a essa reflexão? XD

De qualquer forma, olha, eu acho que se uma obra vai se propor a abordar a questão do fandom brasileiro de produções japonesas (animações/anime, gibi/mangá e games), sua situação atual, seus problemas, as origens dos problemas e possíveis soluções, eu acho que essa produção deveria ter um enfoque MUITO específico de que tipo de "inimigo" pretende atacar.

Acredito que a melhor forma de se promover mudança é, antes de tudo, olhar o seu quintal para depois pensar em querer sair por aí sugerindo mudanças aos dos outros. O que eu quero dizer é que uma produção dessas teria que abordar a visão que o autor tem do problema. Mas não pode ser aquela expressão de opinião que acaba gerando tietes que tomam a verdade dos outros como absoluta.

Teria que ser abordado de forma que incentivasse as pessoas a refletirem e tomarem suas próprias decisões baseadas no que acreditam e não em modismos/panelinhas. Acho que, no momento, o que realmente precisa mudar é o ambiente interno. Quando conseguirmos isso, o resto será um pouco mais fácil.

Seja como for, um abraço e tudo de bom ^^

Nekomimi disse...

Respondendo a sua pergunta, Spider-Phoenix:
Depois de ler a matéria sobre Bakuman no Maximum Cosmo e levando em conta os artigos, posts e comentários que eu li em sites, blogs e redes sociais de mangá e anime. Em especial, aqueles que tratam da questão da falta de animes na TV nos dias atuais.