sábado, 19 de maio de 2012

O futuro - Script (não tão) novo + Processo continua

Já faz um tempo que não trago muitas novidades sobre a escalação do elenco da próxima temporada. Bem, o processo seletivo continua correndo e os atores tem feito testes. Alguns que já participaram da "primeira escalação" que ocorreu ano passado voltaram tais como o ator Seth Austin.

Além disso, o site Showfax trouxe novos scripts usados para reconvocação de alguns dos participantes. O Fury Diamond do RangerCrew conseguiu comprar ambos e colocá-los no fórum, mas descobriu que são os mesmos que já haviam sido revelados anteriormente com somente alguns ajustes.

Em adição a isso, o fã Mario Ranger do Rangerboard, que trabalha para a divisão alemã da Bandai, afirmou que a linha de brinquedos da próxima série já está pronta (junto com logo, nome da série, etc) e que não podia revelar muito devido a ter assinado um acordo de confidencialidade, mas disse que a revelação será surpreendemente e que agradará aos fãs. Não se sabe o que isso quer dizer, mas pelo menos é nos dá uma ideia de que a Saban já definiu o que vai fazer a seguir.

Fontes: RB e RangerCrew.

Abraços!

2 comentários:

Matheus disse...

Mal definiram quem vão ser os atores e já tem uma linha de brinquedos prontinha pra ir as lojas... preocupação com a historyline a gente vê com a Saban, Bandai e as lojas de brinquedos. ¬

Anônimo disse...

Podiam por os Akibarangers
aparecendo em um episodio
especial como fas dos Rangers,
ja que nao da pra adaptar a
serie competa pelo tom adulto!