sábado, 16 de junho de 2012

Em tempos de escalação de elenco para Power Rangers Mega Force, Por que não uma Ranger Rosa Negra?

A Maioria das Rangers Rosas até hoje são loiras ou orientais
  Parece apenas um detalhe, mais sempre foi uma pergunta que veio a minha cabeça desde pequena quando assistia aos episódios de Power Rangers: Porque nunca ouve jovem negra que obteve o morfador da cor Rosa? A maioria delas até hoje são loiras ou orientais, enquanto as negras a maioria das vezes ficavam com o morfador amarelo. Não passa pela minha cabeça que seja por questões de racismo ou algo parecido por parte dos produtores, mas sim um biotipo que já está definido para cada ranger de cada cor: o verde ou preto na maioria das vezes são os nerds, os mais bonitos na maioria das vezes são os vermelhos, cheios de espíritos de liderança,  o azul é o mais amigo, a amarela é mais masculinizada e nem sempre tão bonita como a rosa, que na maioria das vezes é a patricinha. Claro que a muitas exceções como Jen (Erin Jessica Cahill) que era bem durona e praticamente a líder da turma entre outros exemplos.
 Acho que seria legal que em Power Rangers Mega Force tivesse muitas surpresas e todos esses biotipos alterados a rosa negra, a amarela ruiva, o vermelho nerd, o azul brincalhão e o verde galã!

Obs: Este é meu primeiro Post aqui no Rangers Online, caso não concorde com alguma coisa, alguma informação ou detalhe errado ou qualquer coisa que queiram dizer se sinta a vontade para comentar!

Obrigada! MelRanger










15 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que eu vi nas audições de Power Rangers Megaforce uma tal de Sundai (Que ela é Negra) está nas audições para ser a MegaRanger Rosa! Vamos esperar pra ver né!.

augusto cesar o soldado de CRISTO JESUS disse...

JESUS CRISTO AMA VOCÊS

Spider-Phoenix disse...

Bem vinda ao RO, Mel!

Joir disse...

Sempre torci pra que isso acontecesse! Tomara que Megaforce (nao me conformo com esse nome pouco criativo) inove nesse quesito tbm! :)

Seja bem vinda Mel! ;)

Matheus disse...

Tbm me pergunto sobre isso a muito tempo. Seria muito interessante se ñ tiver mais uma loirinha aguada no papel de rosa. E pra mim, ela cairia muito bem no uniforme da Gosei Pink, um os mais bonitos que os SS já tiveram! Eles tem que escolher uma personagem que contraste bem com a roupagem.(Na verdade os únicos uniformes que achei bacana foram o da rosa e o preto, meu favorito pra essa teporada. O azul e a amarela tem capacetes muito estranhos) '-'

E bem-vinda! Afinal, o RO está abrindo vagas? hahah

Spider-Phoenix disse...

Estou considerando as propostas, Matheus hehe

Abraços!

Gabriel Vaquer disse...

Bem vinda a equipe do RO, Mel! Feliz em ter você como colega.

Anônimo disse...

Bem vinda ao blog dos fakes gata.
Uma mulher no meio de tanto cueca, vai melhorar o blog!

abcs.

Anônimo disse...

Putz... Que bacana adorei este blog, acho que vou começar a olha sempre!
Eae tem pagina no face esta página?

Natalia Branco disse...

Gente! É verdade, nunca teve ruivos, né?
Ou teve? Só vi até Força Animal e até ali não teve. Acho...

Luis Felix disse...

Noturninha teve um ranger ruivo, Chip Ranger Amarelo de Power Rangers Força Mistica.

Uma coisa que me chamou atenção no post é a imagem todas as rangers tem alguma semelhança física!
Tipo: Kimberly e Jen, Kat e Karonne, Dana e Sydney, Vida e Rose, e Cassie e Mia... Somente a Kendrix que não tem a sósia

E como eu perguntei no comentário anterior , vocês tem uma página no face ou um grupo?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você, sempre me perguntei isso, só não concordo com uma coisa: que você disse que geralmente as amarelas não são tão bonitas quanto as rosas, eu acho as amarelas SEMPRE mais bonitas, sempre mesmo, não que as rosas sejam feias, mas para mim as amarelas são lindas.

Anônimo disse...

fiquei até inconformado como que aconteceu com atriz que não foi escalada para sera ranger amarela em mega force, só por que já tinha um negro na equipe. ela foi uma das melhores na atuação.

Unknown disse...

Também acho que seria legal uma Ranger Rosa negra, eu sempre quis ver isso, assim como sempre quis ver esse estereotipo de meninas são sempre rosas e amarelas, tivemos azul e em Super Samurai tivemos uma vermelha, mas que durou pouco senão engano, mas eu queria ver uma Ranger preta, ou uma vermelha que ja começasse desde o começo.

Anônimo disse...

a power ranger rosa dino charge é negra