sábado, 4 de agosto de 2012

O Futuro - Mais dois no elenco?

Recentemente apareceu a informação de que já teriam selecionado atores para os Rangers Vermelho e Amarela.

E de acordo com o fã Dark Blaze/Ranger Wisdom - que tem fontes ligadas ao processo - mais dois atores já teriam sido escolhidos: dessa vez para os Rangers Azul e Rosa. No entanto, essa informação ainda não foi totalmente confirmada. Mas de qualquer forma, os atores que teriam sido selecionados são:

John Loundermilk (Ranger Azul)


Christina Masterson (Ranger Rosa)


Vale lembrar que essas informações não estão confirmadas, porém, quem as trouxe costuma trazer novidades de fontes confiáveis bem como já demonstrarou ter contato com membros da equipe de produção.

Em tempo: também teria surgido a informação de que o ator "Peter Adrian" teria sido escolhido como o interprete do Ranger Preto, porém, ela é falsa. As fontes do Fury Diamond (dono do Blog Samurai Cast) confirmaram que o ator não participou da etapa final da seleção.

Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma modelo q participou de um reality americano (America's next top model) chamada Sundai (eu acho q é assim). Segundo ela (q é negra) estava fazendo os testes para ser ranger mas só q eles não escolheram ela porque eles disseram q ja tinham escolhido outro ator negro. Dps vcs do blog deem uma procuradinha na net pra vcs saberem mais. :)

Skyphid disse...

Assisti hoje a estréia de Power Rangers Super Samurai na Nickelodeon, a dublagem ficou ótima!, muito melhor do que a anterior quem assistiu ???

Anônimo disse...

O que posso dizer a nova dublagem
não parece melhor que a anterior,
mas é engraçado ver as rangers com
as vozes da Misty de Pokemon e da
Runo de Bakugan !

Anônimo disse...

Spike ta com a voz do Kuririm (Fabio Lucindo)

Anônimo disse...

Um desperdicio!Fabio Lucindo ficaria
perfeito como samurai vermelho !

titaniumranger disse...

A nova dublagem ficou muito boa, só não gostei muito da voz do Jayden e do Bulk, fora isso, ficou ótima, ate melhor que a anterior.

Anônimo disse...

ta demorado esse blog, pra fazer um post especial sobre a nova dublagem.. ta louco.. cheio de redator que paga de fodão nos comentários, e a ultima noticia foi de sabado.. vai entender.

Antônio disse...

Gente, pq vcs levam tão a sério? O blog é por diversão, quem escreve tá fazendo de GRAÇA pra vcs, e ficam reclamando ainda? Ficam cobrando como se fosse serviço pago o blog!

Tão de parabéns pelas notícias! O blog está ótimo como sempre! Spider, Biel e Mel Ranger! ;)

Anônimo disse...

eu quero uma analise da nova dublagem.
se o blog é feito para os visitantes, os visitantes podem cobrar sim

pq é de nós que vem as visitas q o blog recebe.

se for pra demora tanto, fechem o blog, pq o Rangers Stage eh bem melhor e lá tem conteudo proprio, falow

Antônio disse...

Pode cobrar é um caralho! O blog tá tão ruim assim? A solução é simples "Anônimo", feche a janela/aba da página! Pronto! Viu que fácil? Se o Rangers Stage é melhor, show de bola, o blog do SkyDragon é demais mesmo, eu também acesso lá, mas não fico fazendo comparações ridículas como essa! O outro blog tá melhor? Fica por lá! ;)

Anônimo disse...

Olha, eu vou postar minha analise da dublagem, espero que gostem:


Dublagem de Super Samurai (SP):

Jayden: Essa nova voz tá mto melhor que a anterior..
Mike: Tá aceitável...
Kevin: Acho que é a pior voz..
Mia: Boa..
Emily: Muito melhor que a voz anterior, muito mesmo.
Antônio: Nunca gostei da voz anterior, mas essa tá bem melhor tb.
Bulk: lamentavelmente, perdeu muito a qualidade.. um personagem tão clássico, com 2 dublagens tão horríveis.
Spike: A anterior era bem melhor, na boa.. até a risadinha tá estranha nessa.
Mentor: Aceitável..
Demais vilões e monstros: aceitável.

Tem pontos negativos e positivos, porém a qualidade do áudio era bem melhor, no estúdio anterior.

Gumball disse...

Da dublagem de "Super Samurai" só tenho uma coisa a dizer: ADOREI!

Achei que tá tudo muito melhor, as interpretações, as vozes (principalmente dos vilões), os rangers têm mais energia nas falas... Sem falar que "Morfar Samurai" é muito melhor do que "Vai Vai Samurai", ainda que seja o que eles falam em inglês.

Não aprovo isso de mudar a dublagem no meio do caminho, mas antes tivesse sido essa de SP desde o começo e que mantenham lá pras próximas temporadas!