terça-feira, 23 de outubro de 2012

Samurai - Novidades

Vamos as novidades da semana referentes a Samurai:

  Novo game

 O site oficial da Nick traz o jogo multiplayer "Portals of Power" (Portais do Poder, em tradução livre) no qual os jogadores deverão usar os zords para destruir Moogers.

  Especial de Halloween

 Semana passada, a Nick - que até então tinha começado a exibir novos episódios de Samurai - sofreu uma mudança de última hora de sua grade e deixou Samurai de fora. Ao que tudo indica, as exibições retornarão a regularidade nesse fim de semana, onde a emissora estará exibindo o episódio "Trickster Treat". 

Lembrando que, apesar de Samurai já ter tido seus episódios finais exibidos no Brasil, o episódio especial de Halloween é inédito.

  Audiência

 Saíram os números da audiência do episódio exibido no sábado retrasado. "A Crack in the World" obteve o resultado de 1,226 milhões de telespectadores, um dos índices mais baixos da temporada e de Samurai em geral. Uma das causas parece estar ligada a Nick praticamente não ter anunciado a estréia dos novos episódios, deixando as coisas para - usando um termo popular - "os 45 do segundo tempo".

Bastidores

O pessoal do Blog Samurai Cast conseguiu algumas fotos exclusivas dos bastidores de Samurai (e RPM). Para conferir a galeria do Samurai Cast, basta clicar aqui.

 Fontes: Blog Samurai Cast e RB (audiência).

Nenhum comentário: