sábado, 22 de dezembro de 2012

Megaforce - Mais novidades

E lá vamos nós para mais uma remessa de novidades relacionadas a Power Rangers Megaforce!

"MegaMaçãs"

Para usuários dos aparelhos da Apple, foi lançado um novo "app" baseado em Power Rangers: o "Card Scanner", que permite ao usuário destravar videos mostrando os cards usados nos brinquedos e TCG da série através do uso da câmera embutida nos aparelhos.

O jogo também possui o modo "Card Matcher" que funciona mais ou menos como uma máquina caça-niqueis no qual o jogador tem que fazer as três roletas pararem na mesma carta. O site Samurai Cast (agora MegaforceCast mas não confundir com o blog SamuraiCast) disponibilizou uma galeria mostrando algumas imagens do jogo.

Na Nick

A Nick disponibilizou no seu site oficial o "Super Samurai Final Exam" no qual os fãs podem testar o seu conhecimento na série. Ao completar o quiz obtem-se uma prévia de Megaforce. Porém, a prévia é somente a imagem abaixo:


Para quem quiser tentar a sorte no tal "Exame", basta clicar aqui.

Mais Rumores....

Surgiram novos rumores de Megaforce. Ao que parece, os Rangers estudariam em uma escola chamada "Angel Grove High" (ou em bom português: "Colégio Alameda dos Anjos") e os Rangers antigos apareceriam como professores substitutos dos Rangers. A informação teria vindo do Twitter de MarcFBR membro do site WithTheWill (um site sobre Digimon).

No entanto, o FuryDiamond do SamuraiCast conversou com suas fontes a respeito desses rumores e os mesmos revelaram-se falsos.

Fotos do Elenco + Janeiro?

A Saban Brands decidiu dar um presente de Natal especial para os fãs: trata-se de uma foto do elenco de Megaforce vestidos como seus personagens:

E tem mais: o ator Andrew Gray (Troy/Ranger Megaforce Vermelho) postou em seu Facebook mais fotos do elenco como os Rangers:


Além disso, a atriz Ciara Hanna (Gia/Ranger Megaforce Amarela) teria revelado em seu Facebook que a série estréia em Janeiro e a atriz Christina Masterson (Emma/Ranger Megaforce Rosa) teria confirmado o início das gravações da segunda temporada (Super Megaforce) para Janeiro. Para quem não sabe, o elenco fez uma pausa nas gravações devido aos feriados de final de ano.

Fontes: Blog SamuraiCast, RangerCrew e RB.

Abraços!

Nenhum comentário: