sábado, 28 de janeiro de 2012

PRJF - Promos do Nicktoons

Ano passado, PRJF retornou através do Nicktoons, em uma maratona de 48 horas. A (re) exibição na série conseguiu ser suficientemente bem sucedida para garantir o retorno de outra temporada: Dino Trovão.

Hoje, o fã Fury Diamond do RB/RangerCrew disponibilizou mais dois promos que foram exibidos durante a maratona que ocorreu no ano passado. O primeiro mostra uma espécie de "riminha" com os animais que os Rangers usam como zords enquanto o segundo (re)introduz Dai Shi para a audiência.

Como esses promos são inéditos para algumas pessoas (como as que não tem Nicktoons), vou estar postando eles aqui:




Fonte: RB.

Abraços!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amy Jo Johnson: Versão 2012

A atriz Amy Jo Johnson (Kimberly em MMPR) postou em seu Twitter uma nova foto sua. Para os fãs, é uma oportunidade de ver como está atriz após tantos anos do fim da sua participação em Power Rangers:



Fonte: RB.

Abraços!

O futuro - A seleção continua... mas enrolada!

Recentemente, tivemos uma novidade sobre o processo seletivo para a nova temporada de PR. Agora, apareceram novas informações sobre o assunto.

Aparentemente, o processo não recomeçou como se imaginava, mas o que ocorreu é que Iris Hampton (a responsável pela escalação) está marcando "entrevistas" com alguns candidatos. Não se sabe qual seria o motivo, mas pode ter a ver com as alterações que ocorreram no processo ao final do ano passado.

De acordo com o usuário do RB, Ranger Wisdom, o recomeço das audições aconteceria entre Março e Abril. Mas vale lembrar que essa data não está confirmada e pode estar sujeita a mudanças.

Fonte: RB.

Abraços!

PRSS - Spoilers e novidades

Mais algumas novidades de PR Super Samurai. Como incluem spoilers, fica dado o aviso:






Novos brinquedos + Vídeo Shogun Ranger!

O evento Toy Fair 2012, realizado em Nova Iorque (EUA), contou com a presença da Bandai America. E como não poderia ser diferente, a companhia trouxe novidades da sua nova linha de brinquedos para Super Samurai.

O painel da Bandai não só trouxe a nova remessa de produtos como também mostrou um vídeo com cenas da série. Tais cenas incluem a aparição do Shogun Ranger na série de tv, algo que se especulava a muito tempo.

O site Kids Cool Lit trouxe alguns vídeos do evento. Para assistir, clique neste link. O Shogun Ranger aparece na parte superior esquerda do primeiro vídeo. Mesmo em baixa qualidade, é possível ver o Ranger Vermelho fazendo alguns movimentos nessa nova forma.

Mais Shogun Ranger!

O painel da Bandai revelou muitos novos brinquedos para essa segunda fase de Samurai, porém, um deles chama muito a atenção: trata-se de um boneco do Ranger Azul... na forma Shogun Ranger!

Abaixo, uma imagem do boneco vinda de um dos vídeos do site Kidz Cool Lit:


No momento, ainda não se sabe se Kevin irá usar essa transformação na série ou se essa forma alternativa será algo exclusivo dos brinquedos.

Catálogo alemão e... um novo megazord (ou quase)

O usuário do RB, Mario Ranger, que possui conexões com a divisão da Bandai na Alemanha disponibilizou um link contendo o catálogo com a linha de brinquedos para Super Samurai. O link mostra algumas novidades como (mais) um novo brinquedo: a Samurai Spear, combinação da MegaBlade com a Bullzooka. Para acessar, clique aqui.

Além desse link, o Mario Ranger também trouxe novas fotos: uma traz um novo brinquedo (sim, outro!): Trata-se do "Scorpion Megazord". Não se sabe esse megazord será usado na série, mas é possível que seja exclusivo para os brinquedos.

Scorpion Megazord

Já a outra foto traz o brinquedo da Bullzooka, onde é mostrado o resultado da combinação com a "Spin Sword" do Ranger Vermelho:

Bullzooka


Bulk, um verdadeiro Samurai!

Além de todas essas novidades, o ator Paul Schrier (Bulk) colocou em seu Facebook algumas fotos muito curiosas onde ele está vestido com uma armadura clássica de Samurai:





Ainda não se sabe essas fotos tem relação com as gravações ou se Paul está apenas querendo "entrar no clima de Samurai".

Mas o interessante nisso é que o ator fez uma declaração comentando a sessão de ADR que fez junto a seus colegas de elenco. Paul não quis mais detalhes para não estragar as novidades mas confirma o envolvimento da dupla Bulk e Spike.







Fonte: RB.

Abraços!

Toei quer Megazords!

A Toei ainda nem estreou sua nova série Super Sentai, Gobusters, e as novidades já dão o que falar!

Depois de ter sido revelado que o material de divulgação da série faz uso do termo "É hora de morfar" ("It's morphin time"), a frase de transformação dos primeiros Power Rangers).

Na época se comentou sobre as possibilidades de ser uma referência direta a "outra parte" da franquia da Toei ou se seria uma coincidência. Porém, informações recentes disponibilizadas pelo Dukemon do TokuInsider não só confirmaram que os personagens usarão esse termo como sua frase transformação (!) como também terão um robô que é chamado de... megazord!

De acordo com as descrições trazidas pelo Dukemon, as formas "crescidas" dos monstros serão a alcunha de "megazord", porém, o robô principal dos heróis (Go-Buster Ace) também será considerado como um megazord.

Ainda segundo Dukemon a transformação funcionará da seguinte forma: é dita a frase a "It's Morphin Time!" seguida de "Let's Morph in!" (onde eles colocam os óculos que usam para a transformação). O grupo terá um grito de guerra: "Busters Ready Go!".

Completando as informações, surgiu uma nova imagem com os heróis da série:


Ao que parece a Toei também fará uso do conceito de mostrar os heróis sem os capacetes. A prática é muito comum em PR, porém, era rara em Super Sentai até o lançamento da série "Esquadrão Engine Go-onger" (série que se tornaria Power Rangers RPM).

Fontes: RB e Dukemon.

Bem, não estava muito animado com a série em si, mas essas referências me trouxeram vontade conferir os primeiros episódios.

De qualquer forma, fico feliz em ver a Toei tentando integrar esse "outro lado" da franquia. Em tempos de globalização e transmídia, é uma estratégia que faz muito sentido.

E arriscando um palpite um tanto otimista, pode até ser que um dia, ambas as séries sejam produzidas ao mesmo tempo ou até mesmo juntas em uma só.

Abraços!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Erin Cahill em "Chuck"! - ATUALIZADO (27/01)

Essa é para todos os fãs da atriz Erin Cahill (Jen em Força do Tempo): A atriz apareceu no episódio desta semana (nos EUA) do seriado "Chuck". O personagem de Erin na série será uma criminosa.

Abaixo, algumas imagens da participação dela no seriado:






Os créditos pelas imagens vão para os usuários do RB, "Espio the Chameleon" e "Kalenabear".

Fonte: RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (27/01): Inclui duas novas fotos.

PRSS - Novo Spoiler!

Mais um spoiler de PR Super Samurai, a segunda temporada das aventuras de Jayden e sua equipe.





Dessa vez o spoiler vem de mais um dos brinquedos da série: de acordo com o usuário do Rangerboard, "Mario Ranger", que tem conexões com a equipe da Bandai, já foram revelados o nome da nova arma do Ranger Vermelho. Trata-se da arma "Mogyuu Bazooka" usada em "Esquadrão Samurai Shinkenger" e que por consequência será usada em PRSS.

No caso, a nova aquisição ao arsenal dos Rangers será chamada de "Bullzooka". O nome é uma espécie de trocadilho com as palavras "Bazooka"(ou Bazuca) e "Bull" ("touro" em inglês) que também é o nome do novo zord dos heróis.

Outro detalhe é que essa bazuca pode ser combinada com a "Spin Sword" de Jayden. O nome dessa combinação também foi revelado: será "Shogun Spear" (algo como "Arpão Shogun" em tradução livre).






Alguns rumores apontam que a estréia de Super Samurai será dia 18 de Fevereiro, porém, essa data ainda não está confirmada.

Fonte: RB.

Abraços!

PR estréia no Netflix brasileiro!

Pois é. Depois de começar a colocar material relacionado a PR em seu site, eis que o Netflix brasileiro (sistema de streaming pago que permite assistir séries/filmes através do computador) finalmente disponibiliza episódios da franquia para os seus assinantes.

De momento estão disponíveis apenas as temporadas: MMPR (todos os episódios), Alien Rangers, Zeo e Samurai. Também estão presentes os especiais de PR Samurai que ainda não foram exibidos pela Nickelodeon BR e pela Band.

Para quem tiver interesse, o Netflix brasileiro pode ser acessado neste link ou através da nossa seção "Power Links".

Créditos/Agradecimentos especiais: leitor SkyDragon.

Abraços!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PRS - Foto do elenco

Paul Schrier (Bulk) postou em seu Facebook uma montagem com fotos do o elenco de PR Samurai (incluindo Steven "Antonio" Skyler e Felix "Spike" Ryan). Não se sabe quando essas fotos foram tiradas, mas parecem ser recentes:


Vale lembrar que, recentemente, o ator anunciou que estará se reunindo ao elenco para a gravação de um ADR (sigla para "additional dialogue recording" ou "Gravação de Diálogo Adicional" em tradução livre).

Fonte: RB.

Abraços!

PRSS - Spoilers!

Novidades sobre Super Samurai, a "segunda temporada" das aventuras de Jayden e sua equipe. Como o título revela, essa postagem possui spoilers.








A primeira novidade é bem básica: Hector David Jr (Mike) colocou em seu Twitter uma imagem com o pôster promocional da segunda temporada. Tal imagem mostra o Ranger Vermelho em seu "Super Modo Mega" (nome não oficial que eu mesmo criei hehe):



A segunda é um pouco mais reveladora: surgiu um novo brinquedo chamado "Shogun Buckle". Esse brinquedo corresponde ao "morfador" que será usado para que o Ranger Vermelho possa utilizar seu battlizer, o modo "Shogun Ranger". Abaixo, algumas imagens do brinquedo:












Alguns rumores apontam que a estréia de Super Samurai será dia 18 de Fevereiro, porém, essa data ainda não está confirmada.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Skydred.

Abraços!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PRS - Novidades/Rumores - Inclui um spoiler

A semana pode estar terminando, porém, temos algumas novidades de PRS:

- O ator Paul Schrier (Bulk) recentemente revelou em seu Twitter que na próxima semana se reunirá com os seus colegas de elenco em PRS para uma nova seção de ADR (sigla para "additional dialogue recording" ou "Gravação de Diálogo Adicional" em tradução livre). A declaração de Paul é muito interessante pois as gravações de Samurai já haviam se encerrado no ano passado.

No momento não se sabe o que o ator estará gravando com seus colegas de elenco, mas é interessante notar que o twit do ator não faz menção ao ator Steven Skyler (Antonio). Vale lembrar que o ator não pôde participar do especial "Clash of the Red Rangers" e que recentemente fez uma aparição no seriado Glee, o que fez alguns acreditarem que seu contrato seja diferente dos outros membros do elenco.

- A outra novidade é muito interessante, porém, ainda não está confirmada: aparentemente a estréia de Super Samurai ("segunda temporada" da série) será dia 18 de Fevereiro de 2012. A informação teria sido revelada por uma pessoa chamada "Michael Madnick" no Facebook de Paul Schrier. Mas vale lembrar que essa informação pode ser apenas um rumor e não a data real;

- A última novidade se refere aos brinquedos de PRS e pode ser considerada como "spoilers" de Super Samurai.



A novidade é que a nova leva de brinquedos de Super Samurai trouxe novos bonecos das Rangers Amarela e Rosa. Esses brinquedos aparentam provar que a dupla não só terá acesso a power up "Super Mode" como também poderão usar essa forma no modo mega. Para ver como ficaram os bonecos, basta clicar neste link.




Fonte: RB.

Abraços!

Dino Rangers vencem a Disney!

O retorno de Dino Trovão através do Nicktoons conseguiu obter uma boa performance em termos de audiência. Tão boa que o dia da (re)exibição dos episódios conseguiu fazer com que o Nicktoons superasse o Disney XD. A ironia reside no fato de que PRDT é uma temporada criada pela Disney, na época em que esta era dona da franquia Power Rangers.

Porém, como em alguns casos não se pode ganhar todas, a maratona teve um resultado menor em comparação com o obtido pela maratona de Fúria da Selva que ocorreu no ano passado.

Fontes: RB e Nick&More.

Fico feliz de ver que o retorno de DT conseguiu um bom resultado! Só fico curioso quanto ao que o Nicktoons trará a seguir....

Abraços!

O Futuro - A seleção (re)começa (?) - ATUALIZADO (27/01/2012)

Ano passado, o processo seletivo para escalar o elenco da nova série de PR havia sido interrompido e o retorno foi previsto para o começo do ano seguinte. Como 2012 já chegou, o processo teve reínicio. Recentemente, o ator Jubal Strube postou em seu Twitter que participou de testes para o papel de Ranger Azul. Segundo o ator, ele está no TOP 50 de escolhas para o personagem. Tal revelação revela que o número de candidatos particando é bem expressivo.

Um ponto interessante da declaração do ator é que ele chama a série de "Power Rangers 2013" indicando que a estréia da nova série só será ano que vem.

No momento ainda não se sabe quanto tempo o processo irá durar e nem quando o novo elenco será revelado.

Fontes: RangerCrew e RB.

Fico muito feliz em saber que o processo recomeçou! Estou muito curioso para saber novidades quanto a essa temporada. Uma pena que só vai estrear em 2013!

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (27/01): Aparentemente o processo não recomeçou, mas a Iris Hampton está marcando "entrevistas" especiais com alguns atores. Não se sabe qual seria o motivo, mas pode ter a ver com as alterações que ocorreram no processo ao final do ano passado.

Toei revela "mais um" esquadrão

A Toei já pode ter revelado que seu nome "Super Sentai" será Go-busters. Porém, a empresa também vai lançar mais uma série da sua franquia, porém, em caráter "extra-oficial", ou seja: fora da "contagem anual". Trata-se de "Hikonin Sentai Akibaranger" (Esquadrão Não-oficial) Akibaranger.




A série vai mostrar as aventuras de três jovens (aparentemente um garoto e duas meninas) que são parte de um clube de otakus, que é a denominação usada para designar alguém que é muito fã de produções japonesas. O trio vive na nova "Electric Town" (Cidade Elétrica) de Akihabara, cidade japonesa considerada como "point dos otakus", e terá de lutar contra um vilão que jurou conquistar a Terra com "aparelhagem bacana".

A estréia está prevista para Abril de 2012 e o site oficial já se encontra no ar. Para acessar, basta clicar aqui.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Matheus.

Essa composição do trio me lembrou o anime Evangelion que teve um sistema parecido. Quanto a série, o estilo parece lembrar a série "Cho Ninja Tai Inazuma" ("Super Equipe Ninja Inazuma"), que também se propunha a parodiar o gênero.

Abraços!

domingo, 8 de janeiro de 2012

PRDT no Nicktoons - Mais promos!

Dino Trovão ganhou uma maratona no Nicktoons americano e durante a exibição apresentou mais alguns promos:








Fonte: FuryDiamond do SamuraiCast.

Abraços!

PRS - Spoilers

A nova onda de brinquedos de Power Rangers Samurai lançado pela Bandai está começando a aparecer e com eles, algumas novidades. Como contém o spoiler, fica o aviso para aqueles que não gostam de saber desse tipo de informação com antecedência.



As novidades são mais relacionadas a nomes de novos zords. A primeira vem de um fã que conseguiu comprar um dos novos brinquedos e revelou o próximo zord a aparecer em Samurai será chamado de "Bull Zord". Esse zord seria a contraparte do "MogyuDaiOh" de "Esquadrão Samurai Shinkenger".

Sim, são bonecos dos novos Thundercats, mas o importante na foto é ver o novo zord!

Outra informação é que também descobriram qual será o nome da mais poderosa combinação dos zords samurai, que combina todos os zords que os Rangers tem. Chamada de "Samurai Ha Oh" em Shinkenger, essa combinação será chamada "Gigazord" em PRS. O nome é uma grande mudança em relação a nomenclatura habitual, onde as "combinações definitivas" costumam ser chamadas de "Ultrazord".

Abaixo, foto da caixa do brinquedo que confirma o nome:

Está quase ilegível, mas está no cantinho em letras miúdas e acima do termo "zordbuilder" próximo ao pé direito com o zord dragão.


Não se sabe em que episódio será a estréia desses novo zord/combinação, porém, é muito provável que aparecerão pois foram usados em Shinkenger.



Fonte: RB.

Abraços!

"O" Tommy!

Para quem é fã de Jason David Frank (Tommy), o ator será estrela do filme "The one Warrior" (algo como "O Guerreiro" em tradução livre). No filme, o personagem de Jason será um guerreiro que foi escolhido pelas profecias para uma importante missão.

Abaixo, o trailer do filme.


No momento, ainda não foi divulgada a data de lançamento. Porém, a informação dada é que novos anúncios relacionados ao filme serão divulgados através da página oficial do filme no Facebook.

Fontes: RB e Tom Stout (diretor do filme).

Abraços!

Curiosidades - Mamães e Samurais

Essa é da série de curiosidades: O site da administração de segurança social dos EUA disponibilizou uma lista com os nomes mais usados para batizar recém-nascidos no país no ano de 2010. A curiosidade fica em torno de alguns dos aparecem na lista:

Na lista dos meninos o terceiro nome mais usado foi Michael (Mike), o quarto é Jayden e o décimo é Anthony (similar a Antonio). Na lista das meninas, Emily foi o sexto mais usado e Mia o décimo.

Com certeza, tudo deve ser apenas uma GRANDE coincidência, mas achei suficientemente interessante para estar trazendo para vocês.

O "ranking" pode ser visto neste link.

Fonte: RB.

Abraços!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vídeo - Rangers na Parada Rose

O título deve dizer tudo: a não muito tempo atrás, recebeu-se a notícia de que para comemorar o lançamento dos jogos de PRS para o Wii/DS, a Namco-Bandai faria com que os Rangers (ou dublês fantasiados como os personagens) participassem do 123rd Annual Tournament of Roses Parade (123° Torneio anual da Parada Roses) na Califórnia.

Abaixo, temos um vídeo mostrando como ficou o carro alegórico usado pelos "Rangers":


Fonte:RB.

Abraços!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRDT no Nicktoons - Novo Promo

Com o dia da exibição da maratona de Dino Trovão chegando, o Nicktoons libera mais um promo:


A maratona começa dia 6 de Janeiro no Nicktoons (EUA) e terá duração de 48 horas.

Fonte: RB.

Abraços!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

E a partir de hoje, começamos mais um ano no Rangers Online!

Desde que PR retornou a Saban, tivemos várias novidades relacionadas a Power Rangers, sendo as mais notáveis a estréia de Power Rangers Samurai na Nickelodeon, a parceria da Saban com a Netflix, o lançamento dos jogos de Samurai, o retorno de Jungle Fury no Nicktoons, o lançamento oficial da Netflix no Brasil, a paralisação das filmagens da próxima temporada de PR e a (re)estréia da franquia no Brasil através da Band e da Nick BR apenas para citar algumas das mais importantes. Sendo assim, gostaria de agradecer a todos os leitores que apoiaram o blog no decorrer de 2011.

Aproveito e peço desculpas por quaisquer equívocos cometidos no decorrer desse ano que passou. Infelizmente, nem sempre se consegue acertar todas ou agradar a todos por mais que se deseje fazer isso.

Mesmo assim, quero que saibam que continuarei a fazer o possível para que no decorrer desse ano de 2012, o RO continue trazendo conteúdo e novidades relacionados a PR para fãs de todo o Brasil.

Isso dito, desejo um Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog! Que seus sonhos se realizem e todos tenham sucesso em seus projetos!

Abraços!

Internas - Resultado da Enquete

E lá vamos nós para o resultado da nossa última enquete do ano de 2011: "O que acharam do especial de Natal de PRS?"

Excelente
31 (54%)

Bom
9 (15%)

Regular
5 (8%)

Ruim
1 (1%)

Péssimo
7 (12%)

Não sei opinar
4 (7%)

É, o especial de Natal de Samurai parece ter agradado a maioria dos leitores que votaram.

Muito obrigado a todos que votaram!

Abraços!