domingo, 26 de fevereiro de 2012

Curta entrevista com "Jayden" e "Mia"

Aqui está a versão traduzida da curta entrevista que os atores Alex Heartman (Jayden) e Erika Fong (Mia) deram ao site MMM Mag:

Exclusivo da M: Os Power Rangers aparecem no nosso escritório!

Entrevista originalmente produzida por: Equipe do site MMM Mag.
Originalmente publicada em: 22 de Fevereiro de 2012.
Traduzida por: Spider-Phoenix.


Alex Heartman e Erika Fong, mais conhecidos como o Ranger Vermelho e a Ranger Rosa em Power Rangers Super Samurai, vieram ao escritório da M para uma conversa na última semana! Nós falamos com eles sobre sua série, como eles conseguiram seus grandes papéis como atores e muito mais --- foi um estouro!

Aqui estão alguns destaques do nosso bate-papo com Erika e Alex:

M: O que vocês podem nos contar sobre a nova temporada de Power Rangers?

Erika: Basicamente, vai ter super poderes e vilões totalmente novos. Nós temos um novo vilão chamado Serrator. É excitante -- tem muita ação!

M: Vocês e seus personagens são parecidos?

Alex: Eu sou muito parecido com meu personagem. Jayden é mais do tipo quieto do mesmo jeito que eu -- um homem de poucos palavras. Ele é muito dedicado. A maior diferença é que eu não piloto um tigre voador!

Erika: Sim, sou. Mia é muito maternal -- Ela é a irmã mais velha. Ela ama cozinhar como eu. Mas ela é terrível nisso enquanto eu posso dizer que sou muito boa na cozinha.

M: Houveram algumas brincadeiras ou momentos divertidos no set?

Erika: Todo dia, tem sempre alguma coisa acontecendo. Hector e Najee, que interpretam Mike e Kevin, são grandes brincalhões.

Alex: No aniversário do Najee, Hector e eu tiramos todas as coisas da sua mochila e escondemos pelo set. Cara, ele ficou bravo com a gente. Foi só uma brincadeirinha --- devolvemos tudo de volta.

M: Como foi que vocês começaram a atuar?

Erika: Eu fiz bastante teatro crescendo em Minneapolis, Minnesota. Eu fui modelo por um tempo e no meu ano de veterana no ginásio, eu fui escolhida por um agente de Minnesota e me mudei para Los Angeles.

M: Qual conselho vocês tem para quem quer se tornar ator?

Alex: Matenha sua decisão. Continue, permaneça progredindo. Leva muito tempo para realmente deslanchar no mundo da atuação. Se você é realmente dedicado, então vai ter que gastar alguns anos pra conseguir.

-------------

Fonte: MMM Mag.
Agradecimentos à galera do RB.

Como veem é uma entrevista bem básica e curta mas pelo menos vale como curiosidade.

Abraços!

Akibarangers revelados

Depois de anunciar o lançamento da série de paródia Akibaranger, finalmente aparecem as primeiras imagens mostrando o novo grupo de Super Sentai da Toei:



A série tem estréia prevista para Abril desse ano. Os roteiros ficarão a cargo de Naruhisa Arakawa, escritor principal de "Esquadrão Pirata Gokaiger".

Fonte: RB.

Sinceridade, achei o visual meio estranho. Não está inteiramente ruim, mas não achei lá muito impressionante.

E como disseram no Rangerboard, o visual do capacete do "Ranger Vermelho" lembra bastante um personagem da paródia de MMPR que foi feita no ocidente algum tempo atrás, os "Emo Rangers".

Aproveitando a chance, repito a brincadeira que fizeram no J-box: "Tem até uma 'Ranger Xuxa'!"

Abraços!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PR(S)S - Novo vídeo

O site da Nick disponibilizou um vídeo do episódio "Shell Game", que foi exibido hoje:



Além disso o site U-verse disponibilizou um novo resumo do episódio:. Nada de novo nesse resumo, mas vale a curiosidade:

Os Rangers devem combater um formidável Nighlok de casca dura sem a ajuda de Antonio. O herói perde um ítem que é muito importante para ele e problemas aparecem quando os dois aspirantes a Samurai, Bulk e Spike, o encontram.

Fonte: RB.

Abraços!

Samurais em Competição! - ATUALIZADO (01/03)

Além de participar do Kids Choice Awards, Alex Heartman está envolvido em outra competição: dessa vez com seus colegas de elenco Najee De-Tiege (Kevin) e Hector David Jr. (Mike). O trio de samurais está no Centro de Convenções de Ontario (Canadá) para o evento "Competição Nacional de Artes Marciais".

Najee, disponibilizou em seu Twitter algumas fotos da participação dele e de seus amigos no elenco:




ATUALIZAÇÃO (26/02): Mais uma imagem postada no Twitter de Najee:


ATUALIZAÇÃO PARTE 2(01/03): Mais uma foto, dessa vez vinda do Twitter de Hector:


Fonte: RB.

Abraços!

"Jayden": O desafio continua!

Depois da revelação de que Alex Heartman (Jayden) foi indicado no prêmio Kids Choice Awards desse ano na categoria "ator de TV favorito das crianças", o site da Nick deu início às "eleições". Para quem tiver interesse em votar, bastar clicar neste link.

Fonte: RB.

Fica registrado o meu desejo de boa sorte a Heartman. Ele vai precisar.

Abraços!

Recado de "Jayden" e "Mia" + Entrevista

Depois de entrevistar Hector David Jr. (Mike), o site da Twist Magazine entrou em contato com outros membros do elenco de PRS: Dessa vez com a dupla Alex Heartman (Jayden) e Erika Fong (Mia).

A dupla dá um recado aos fãs pedindo para não perderem os episódios de PRS que serão lançados na Nick. Abaixo, o vídeo da Twist:



Além disso, os atores também deram uma entrevista ao site MM Mag, falando um pouco sobre a série. Para acessar, clique aqui.

Fontes: RB, Twist Magazine e MMM Mag.

Abraços!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novo jogo no site da Nick

Como Super Samurai já estreou, a Nick aproveitou a oportunidade e colocou no ar um novo jogo de Samurai na versão americana do site. Já havia a informação que a Nick ia lançar um novo game, mas com a estréia da nova série/temporada, o jogo finalmente se torna disponível.

O novo jogo se chama "Power Rangers Super Samurai" e funciona de forma similar ao Rangers Together Samurai Forever, porém, existem algumas mudanças no gameplay. Dentre as novidades, há agora um "power attack" que pode ser realizado ao se segurar a barra de espaço, a função "dash" (correr) usada com a tecla Shift. Também, é possível se pressionar um ícone na tela para pausar o jogo.

O uso da katana samurai com a tecla z está ausente, mas encher a barra de energia permite invocar o zord através do uso dessa tecla. Aliás, nesse sentido, o zord dispara uma rajada de energia quando aparece e consegue parar a movimentação das bolas de demolição.

Outra inovação é que o jogo parece ter um sistema onde é possível aprimorar o seu Ranger através de "aumento de nível" (Level up). Todos os Rangers começam no nível 1, mas vão subindo medida que se avança nas fases e se joga com eles.

Além disso, aparentemente não dá mais para jogar com o Megazord. Quando se termina a fase, mostra-se uma rápida cena onde o monstro cresce e os Rangers simplesmente o finalizam com o "Ataque Samurai".

Mas a inovação mais perceptível é que agora os Rangers lutam usando suas armas inviduais ao invés de golpes como socos e chutes.

Abaixo, alguns vídeos mostrando como funciona o novo jogo:







Para jogar, basta acessar o site da Nick (EUA) neste link.

Parece haver um "glitch" ao se escolher a Ranger Amarela pois a introdução mostra o sprite da Rosa. Porém, quando a fase começa a personagem aparece normalmente. Isso não ocorre ao se escolher os outros Rangers.

Fonte: RB.

Bem, consegui terminar a primeira fase usando todos os seis Rangers.

Sendo sincero, achei o jogo muito divertido. Achei melhor que o Rangers Together Samurai Forever em muitos aspectos, mesmo que haja aspectos do anterior dos quais sentirei falta. Mas no saldo geral está muito melhor.

A melhor parte para mim foi, sem dúvidas, o fato de que esse jogo não "trava" tanto quanto o RTSF. Claro, as vezes algumas partes ficam lentas e há uma rápida "travada" mas nada tão grave quanto o que acontecia no outro jogo.

Em termos de gameplay, eu diria que o Ranger Azul é o melhor personagem para se jogar. Sua arma (Hydro Bow) permite ataques a longa distância, o que consegue tornar a fase mais fácil.

Achei a Ranger Rosa e o Ranger Verde muito ruins nesse sentido. Aliás, o Verde é TERRÍVEL de usar. O personagem parece se movimentar de forma mais lenta em relação aos outros personagens e o seu "power attack" tem uma distância pequena, o que é um absurdo considerando que o tipo de arma usada. Mesmo a Ranger Amarela, que tem uma arma menor e cujos ataques regulares são a curta distância tem um alcance e velocidade melhores que ele.

No caso da Ranger Rosa, percebi que ela parece elevar seu nível mais rápido em relação aos demais.

Em relação ao Ranger Vermelho e o Ranger Dourado, eu diria que a jogabilidade está na média.

Como disseram no RB, um dos defeitos do jogo é a falta de uma opção para salvar o progresso, já que o jogo conta com um sistema de níveis. No entanto, para quem joga ocasionalmente, isso não deve ser um grande empecilho.

Outro defeito que eu notei é que poderia haver mais ítens de recuperação de energia. O único que havia apareceu ainda no começo, quando seria mais interessante estar presente pelo menos na metade ou um pouco antes da batalha com o "mestre" da fase.

No entanto, existe a chance da Nick atualizar o jogo e concertar essas pequenas falhas. Quando o RTSF foi lançado pela primeira vez, não havia o checkpoint mas as atualizações posteriores incluíram esse elemento.

No geral, eu diria que o jogo é muito bom e um dos mais divertidos dentre os jogos de Samurai.

Abraços!

PR(S)S - Novo sumário

Surgiu o sumário para o terceiro episódio de Super Samurai, que se chamará "Trading Places" (Trocando de lugares).

Abaixo, a versão traduzida:

Um Nighlok transfere os espíritos das pessoas para objetos e quatro rangers se tornam suas vítimas.

Fontes: RB e TVguide.

Abraços!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Power Rangers Super Samurai - Abertura (ATUALIZADO)

Super Samurai acabou de ter seu primeiro episódio exibido. Mesmo não fazendo nem uma hora desde que o episódio terminou, a abertura já foi disponibilizada:



ATUALIZAÇÃO: Uma versão em melhor qualidade. A fonte é a mesma do vídeo acima:



Fonte/Créditos: Fury Diamond do RB.

Abraços!

Comercial de Super Samurai

Com a chegada de PR(S)S a Nickelodeon na data de hoje, surge mais um comercial:



Fonte: RB.

Abraços!

Emily e Mia - SPOILERS

Além de já estar atualizado com relação a PR(S)S, o site da Nick também revelou uma GRANDE novidade para os fãs. Lembrando que essa novidade pode ser considerada como um SPOILER:









Do que se trata, então? Bem, digamos que as imagens valerão mais do que mil palavras:



SIM!

Depois de brinquedos revelarem formas Shogun para Kevin e Antonio, o site da Nick revela que as garotas TAMBÉM terão acesso a esse modo.

Caso considere-se o modo Shogun Ranger como um battlizer (as famosas armaduras de combate usadas pelos Rangers Vermelho) é a primeira vez na história da franquia que as garotas ganham um. Em PRLR, os Rangers Verde e Azul tinham ganhado um desses modos de combate enquanto PRTF concedeu um para o Ranger extra. Mas até agora, as garotas ainda não ganharam acesso a esse benefício.

E considerando-se as fotos, dá para perceber que não se tratam de bonecos e sim de dublês vestindo roupas. Isso significaria que as formas shogun de Kevin e Antonio também estão confirmadas.

As imagens também podem ser visualizadas neste link.

No momento, ainda não se sabe se Mike também terá acesso ao modo Shogun mas considerando que praticamente todos os Rangers ganharão então é praticamente certo que haja um "Shogun Verde".






Fontes: RB e site da Nick (EUA).

Abraços!

Super Samurai - Sneak Peeks + novos clipes (possíveis spoilers)

Durante a maratona de Samurai na Nick, a emissora também disponibilizou alguns Sneak Peeks (prévia, espiada ou apresentação preliminar) do primeiro episódio de Super Samurai. Os vídeos são os mesmos colocados no site da Nick, porém, essas versões tem maior qualidade:





Além disso, o site da Nick incluiu mais dois clipes do primeiro episódio. Um mostrado o Ranger Vermelho na sua nova forma e o outro mostrando a batalha do Megazord. De certa forma, esses vídeos podem ser considerados spoilers do episódio por alguns, então fica dado o recado:





Fontes: Ranger Wisdom e Fury Diamond do RB.

Abraços!

Spike e... o primário?

Ontem, o Facebook oficial de Power Rangers proporcionou um bate-papo entre os fãs e o ator Paul Schrier (Bulk). Na ocasião, ele respondeu a diversas perguntas. Dentre todas, o ator respondeu uma referente a idade de Spike:


A dúvida era porque Spike não poderia ser um adolescente considerando-se o espaço de tempo entre a última aparição do personagem (Galáxia Perdida ou Eternamente Vermelho) e o início de Samurai. A resposta de Paul é de que Spike teria 9 anos.

A resposta causou um certo estranhamento por alguns, afinal Felix Ryan não tem cara de estudante do primário. É praticamente certeza que Paul resolveu fazer uma brincadeira com os fãs que estavam dando atenção a um detalhe desses.

Fonte: RB.

Me lembro da participação do Paul na Comic Con e ele também respondeu uma dessas "perguntas nerds" de forma bem humorada. Mas acredito que a mensagem que ele queira passar, e com a qual concordo, é de que o importante é se divertir com a série e não exagerar na análise de detalhes técnicos.

Abraços!

Curiosidades - Verde quase dourado

Recentemente, o ator Hector David Jr. (Mike) esteve presente em Orlando (estado da Flórida nos EUA) para participar da série "The Daily Buzz". Lá, ele deu uma entrevista ao blog "Orlando Sentinel".

Além de falar sobre Samurai e sua participação na série, Hector partilhou uma curiosidade que até então não havia sido revelado:

Hector participou dos testes para a escalação cinco vezes. Nas três primeiras, ele fez o teste para Ranger Verde, porém, na quarta o fizeram fazer teste para... O Ranger Dourado!

Como queria ser o Verde, Hector decidiu realizar uma performance fraca no outro papel. Em certo momento, ele disse ao selecionador, que também o testou como o Ranger Verde, que "tudo estava ficando verde". Isso fez a pessoa mudar o teste para verde novamente e Hector aproveitou sua chance para fazer uma excelente atuação. O resto, é história.

A curiosidade é interessante pois Hector poderia ter interpretado o personagem Antonio ao invés de Mike.

Fonte: RB.

Apenas um recado para quem quiser ler a matéria do Orlando Sentinel: lá falam que Hector filmou 66 episódios de Samurai, o que fez alguns acharem que poderia haver uma terceira temporada. Porém, isso NÃO é verdade. O que aconteceu é que, provavelmente, o autor da notícia cometeu um erro de digitação e é provável que sua intenção original era digitar "44", um número mais correto se considerarmos o especial "Colisão dos Rangers Vermelho" como um episódio duplo.

Abraços!

PR(S) - Novo Sumário

O site Comcast Guide disponibilizou mais um sumário para o episódio "Shell Game" que será exibido semana que vem. Abaixo a versão tradução:

Um Nighlok com uma dura concha mostra-se um formidável oponente; Antonio perde uma coisa importante que é encontrado pelos dois aspirantes a Samurais.

Nota: os dois aspirantes são, muito provavelmente, Bulk e Spike. Isso é reforçado pela declaração de Steven Skyler (Antonio) de que o seu personagem iria interagir com a dupla em Super Samurai.

Fontes: Fury Diamond e RB.

É muito bom ver Bulk e Spike começando a interagir com os Rangers. Senti eles meio "largados" na temporada anterior.

Abraços!

Rangers voltam ao KCA e Jayden vai a luta!

Hector David Jr. (Mike) postou em seu Twitter que o elenco de Samurai estará participando da edição deste ano do Kids Choice Awards da Nickelodeon. Eles já haviam participado da edição do ano anterior e agora estarão voltando para mais esse ano. O evento, em sua 25° edição serve como uma espécie de "Oscar" para as atrações infanto-juvenis como as exibidas pela Nick e a Disney.

A participação do elenco também tem mais uma novidade: de acordo com o site Nick & More, o ator Alex Heartman foi nomeado para competir pelo prêmio de "ator de televisão favorito" na opinião da criançada.

Concorrendo com Heartman estão os atores Tim Allen (Buzz Lightyear em Toy Story 3 e alguns curtas da Pixar relacionados ao filme), Ty Burrell (Modern Family) e Jake Short (A.N.T. Farm, uma série da Disney).

O evento será exibido dia 31 de Março às 8 da noite (EUA).

Fonte: RB.

Fica registrado o meu desejo de boa sorte ao Alex! Ele vai precisar considerando quem são seus adversários....

Abraços!

PRS - Mais promos da maratona!

Mais dois promos para a maratona de Samurai exibida na Nick:





A maratona também re-exibiu os extras do Power Play. Para quem ainda não viu os vídeos, o SamuraiCast os disponibilizou.

Fontes: RB e SamuraiCast.

Abraços!

PR(S)S - Fotos com o elenco + Bastidores

Najee De-Tiege (Kevin) postou em seu Twitter uma foto com alguns dos seus colegas de elenco e equipe de produção em Samurai:


Além disso, o site SamuraiCast também disponibilizou algumas fotos dos bastidores de PR(S)S. Para acessar, clique aqui.

Fonte: Fury Diamond do RB.

Abraços!

PR(S)S - Mais novidades

Power Rangers Super Samurai estréia hoje nos Estados Unidos. Com a estréia tão próxima, tivemos uma semana lotada de novidades da série

Rangers na mesa

A Saban Brands formou (mais) uma parceira: dessa vez com a companhia de brinquedos Pressman, que estará lançando jogos de tabuleiro baseados na série. A data prevista para o lançamento de alguns desses jogos é Junho de 2012. O preço dos produtos varia de 7 a 20 dólares.

Algumas informações sobre os jogos foram disponibilizadas pelo site Market Watch.

Equipamento Samurai

Surgiu mais um comercial relacionado aos brinquedos de Samurai. Dessa vez, a Bandai apresenta algumas das bugingangas que serão utilizadas pelos Rangers em PR(S)S como o "Cinto Shogun" (Shogun Buckle) e a "Caixa Preta" (Black Box):



Nick (EUA) atualizada!

A seção de PR(S)S no site da Nicklodeon foi atualizado com novas imagens e banners da série. Para conferir, basta clicar neste link.

Abaixo, uma das novas imagens que o site colocou:


Fonte: RB.

Abraços!

Jayden e Mia na Toy Fair

Alex Heartman (Jayden) e Erika Fong (Mia) marcaram presença no evento "Toy Fair" a fim de promover PR(S)S. Abaixo, algumas fotos com os atores:





Mais fotos do painel de Samurai no evento podem ser encontradas no site da Collection DX.

O Twitter da ToyInsider também publicou uma foto com os dois atores:


Fonte: RB.

Abraços!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prévias de Super Samurai + Sumário

A estréia de Super Samurai é amanhã e com isso, a Nickelodeon EUA trouxe alguns clipes do primeiro episódio: Super Samurai. Abaixo, alguns vídeos:







Também, aparentemente saiu o sumário do primeiro episódio. Ele é o mesmo que fora publicado na descrição de um livro da série.

E para completar, também apareceu uma curta descrição do segundo episódio de Super Samurai, chamado de "Shell Game":

Os Rangers devem derrotar um Nighlok de armadura sem a ajuda de Antonio.

Fontes: RB e Zap2It.

Abraços!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O futuro - Grande anúncio a caminho! - ATUALIZADO (14/02 - Parte 2)

Além da revelação do logo de aniversário na Toy Fair, Elie Dekel postou mais uma notícia em seu Twitter: De acordo com o presidente da Saban Brands, haverá um grande novidade relacionada a PR vindo no final do dia!

E já não bastasse isso, a atriz Karan Ashley (Aisha em MMPR) também postou em seu Twitter uma informação muito parecida: em uma mensagem a atriz afirma que haverá um empolgante anúncio hoje a noite e já deu a pista de que é algo relacionado a Power Rangers. A atriz também pediu aos fãs para sintonizarem no site Unscripted Radio.

No momento não se sabe ainda do que se trata mas pode existir a possibilidade de ter algo a ver com o vindouro aniversário da franquia. No entanto, isso ainda não está confirmado e a grande novidade pode ser outra coisa. De qualquer forma, mais para o final do dia ficaremos sabendo.

ATUALIZAÇÃO - Parte 1 (13/02): Como ainda pode aparecer algo hoje, estou colocando um parte 1 para ter certeza de que essa postagem pode ser atualizada novamente.

De qualquer forma mais algumas novidades:

O produtor de SPD, Greg Aronowitz esteve presente na Toy Fair e aproveitou para tirar uma foto da estátua do Ranger Vermelho que contém o logo de aniversário. Ele disse que se a estátua fosse de SPD, ele levaria para a casa dele.


A participação de Greg no evento é considerada uma coinciência. Pelo menos até o presente momento.

ATUALIZAÇÃO - Parte 2 (14/02): As novidades enfim saíram. Então vamos as explicações:

1 - As novidades de Elie Dekel e Karan Ashley, por incrível que pareça, não eram relacionadas e sim, se tratam de coisas diferentes;

2 - A novidade de Dekel é que a Saban Brands renovou contrato com a Nickelodeon, garantindo a exibição de Power Rangers até 2014;

3 - Já a notícia dada por cara é que seu programa de rádio no site Unscripted Radio ganhou mais meia hora no ar. Sendo assim, o programa que antes tinha uma hora, agora terá uma hora e meia.

A relação disso com Power Rangers é que Karan usará a hora extra para o segmento "Ranger Trivia" onde a atriz responderá perguntas enviadas por fãs.

Fonte: RB.

O que será? Confesso que estou bastante empolgado. Estou torcendo para que seja algo relacionado ao aniversário mas também suspeito que possa ter a ver com o lançamento de MMPR em DVD. De qualquer forma, vamos esperar para ver!

Comentário atualizado: É, no final acabaram não sendo notícias tãaaao impressionantes, mas fico feliz de saber que PR está garantindo na Nick por mais algum tempo. Acredito que isso garanta que a franquia chegue até sua 21° temporada.

Abraços!

PR(S)S - Comercial do Bull Zord

Com a estréia de Super Samurai bem próxima, a Bandai já está lançando comerciais para promover os novos brinquedos. O primeiro da nova leva é o Bull Zord.

Abaixo, um vídeo com o comercial:



Super Samurai estréia nesse sábado (dia 18 de Fevereiro) na Nickelodeon dos EUA.

Fonte: RB.

Abraços!

O Futuro - Logo de aniversário! - ATUALIZADO (13/02)

Elie Dekel, presidente da Saban Brands, recentemente postou em seu Twitter sobre a participação da empresa na Toy Fair 2012.

Porém, o mais interessante é a mensagem de Dekel: "Big Red! Toy Fair 2012! Twentieth Anniversary coming in 2013!!! Go Go Power Rangers!" ("Vermelhão! Toy Fair 2012! Vigéssimo aniversário vindo em 2013!!! Avante, Power Rangers!").

E em adição a mensagem, Dekel postou a seguinte foto:


A imagem apresenta o logo para o aniversário de 20 anos da franquia.

ATUALIZAÇÃO (13/02): O usuário do RB, DekaBlue25 esteve na Toy Fair e tirou algumas fotos. Nada muito revelador, mas vale a curiosidade.



Fontes: RB e Lockerz.

É isso aí. Ao que parece essa Toy Fair pode trazer novidades sobre a próxima temporada como, por exemplo, qual série sentai será adaptada!

Abraços!

PRMF - Não foi dessa vez, Nick...

Essa notícia já é antiga, mas como fiquei sabendo dela recentemente resolvi postar: Ano passado, a ARS (Associação dos Rangers Solteiros) acaba de perder um dos membros: A atriz Melanie Vallejo (Maddie/Ranger Mística Azul) casou-se com o ator Matthew Kingston.

Durante sua participação em PRMF, Melanie teve um caso com seu colega de elenco, o ator Firass Dirani (Nick). Porém, o relacionamento terminou, Melanie se envolveu como Matthew e acabou casando com ele.

Foi mal, Bowen, mas dessa vez você não foi o escolhido!

A atriz recentemente participou da série Winners and Losers (Vencedores e Perdedores em tradução livre) e se tornou um grande sucesso na Austrália. Por consequência, Melaine também ficou bastante famosa a ponto de sua foto aparecer em vários produtos relacionados a série.

Para ver como a Melanie ficou vestida de noiva, basta clicar neste link.

Fontes: Adelaide Now e RB.

Mesmo que atrasado, fica o meu desejo de felicidades ao novo casal!

Abraços!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

PR(S)S - Novo Teaser

A Nickelodeon lançou um novo teaser para a nova série (ou temporada) de PRS: Super Samurai. O vídeo não revela muitas novidades mas confirma a data de estréia para o dia 18 de Fevereiro (sábado que vem).



Fonte: RB.

Abraços!

Maratona de Samurai na Nick

Como forma de comemorar a estréia de Super Samurai, a Nickelodeon dos EUA estará realizando, no dia 17 de Fevereiro a partir das seis da manhã (9 horas no Brasil), uma maratona de 24 horas de PRS!



Vale lembrar que, também no dia 17, ocorrerá um bate-papo com o ator Paul Schrier no Facebook oficial de PR.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Skydred.

Abraços!

PRS - Saban lançará músicas!

O fã Fury Diamond do RB recebeu uma novidade muito interessante para os fãs de PRS: a Saban pretende realizar o lançamento de um single contendo algumas músicas da série como a versão extendida do tema de Power Rangers de Samurai, feito pelo cantor Noam Kaniel, e sua versão instrumental.

A expectativa é que o lançamento será realizado nas próximas semanas. Porém, não se sabe a data exata e nem o formato do lançamento (CD ou lançamento virtual).

Fonte: Fury Diamond do RB.

Fico muito feliz de ver que a Saban estará lançando uma versão extendida do tema de PRS. Faz muito tempo que não lançam uma dessas.

Abraços!

Bate-papo com Paul Schrier

Para comemorar a estréia de Super Samurai no próximo sábado dia 18, a Saban estará oferecendo aos fãs uma oportunidade de conversar com o ator Paul Schrier (Bulk) através do Facebook oficial de PR.

Paul estará a disposição para responder as perguntas dos fãs na véspera da estréia de Super Samurai, ou seja dia 17 de Fevereiro, nos horários das 12 às 14 horas (horário americano. Por aqui, será 15 horas).

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S) na Toy Fair - Mais um vídeo

Saiu mais um vídeo mostrando os novos brinquedos de PR(S)S no evento Toy Fair dos EUA. O novo vídeo mostra mais alguns brinquedos da nova leva relacionada a Samurai.



E como curiosidade, o vídeo também mostra uma nova imagem do Shogun Ranger


Fonte: RB.

Abraços!

PRS na Toys R US da Austrália

Da série "curiosidades", a filial da rede de lojas Toys R US está fazendo sua parte na promoção de PRS no país. Recentemente, eles colocaram um pôster anunciando a venda da coleção de DVDs que está sendo lançado no país. O pôster em questão, anuncia o volume dois, entitulado de "Go Go Samurai".

Abaixo, uma imagem do pôster:


E uma versão em melhor qualidade da capa do segundo volume:


Fonte: RB.

Abraços!

Power Rangers Samurai: Sucesso entre a criançada!

Recentemente, o site Washington Post fez uma matéria com alunos da segunda série de uma sala na Escola Primária Maury, em Washington. As crianças, amantes da leitura, mostram já possuir uma opinião formada sobre certos assuntos.

Quando perguntadas quais eram suas série de TV favoritas, as escolhidas foram "Big Time Rush", "Bob Esponja" e, como podem advinhar, "Power Rangers Samurai".

Além disso, a matéria também revela que a criançada considera como os grandes problemas do mundo atual a pobreza, os maus-tratos a animais e a conservação do planeta Terra.

Fontes: Washington Post e RB.

Já vi muitas reclamações sobre o estilo de narrativa adotado pelas séries Power Rangers, mas em minha humilde opinião, são coisas assim que fazem tudo valer a pena.

Pessoalmente, para mim o mais gratificante na criação de uma obra de ficção é saber que aquilo colocou um sorriso no rosto de uma criança e forneceu a ela um momento de diversão. Fico feliz de que a Saban tenha trazido uma nova série de Power Rangers para que as crianças dos dias de hoje possam se divertir tanto quanto muito de nós quando tínhamos essa idade!

Abraços!

PR(S)S no Poptropica

Além dos jogos a disposição no site da Nickelodeon, PR(S)S também está marcando presença no jogo "Poptropica".

Para quem não sabe, Poptropica é uma espécie de jogo online que propõe um ambiente virtual para as crianças brincarem de exploração. O jogo está na ativa desde Setembro de 2007.

Abaixo, um vídeo mostrando um jogo de PR(S)S nesse estilo:


Essa versão mostra os Rangers usando alguns dos novos recursos que obterão em Super Samurai.

Mais informações sobre o Poptropica basta clicar neste link (em inglês).

Fonte: RB.

Abraços!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rangers Together, Samurai Forever na Nick BR!

Por essa nem eu esperava, mas tenho uma notícia de fim de tarde para vocês: fui entrar no site da Nick e eis que na página inicial estava o anúncio do jogo "Rangers Together, Samurai Forever"!

Sim! O jogo antes disponível apenas no site da Nickelodeon americana, agora também está presente na versão latina do site do canal!

No momento estão apenas disponíveis as sete primeiras fases do jogo, mas o interessante é que algumas partes estão em português.

Para acessar o link com o jogo, clique aqui.

Abraços!

Rangers Online: Agora SUPER!

Com a estréia de Super Samurai prestes a acontecer, resolvi dar uma alterada na apresentação do blog.

Esse novo visual é experimental e portanto posso estar fazendo algumas mudanças no decorrer dos próximos dias. Como estarei ocupado com afazeres pessoais - e completamente inesperados - pode ser que a versão final não vá aparecer essa semana. Mas acredito que até o final do fim de semana, eu já tenha tudo acertado.

Aliás, o resultado da imagem de fundo muito me surpreendeu! Para ser sincero, eu não imaginava que essa imagem fosse ficar tão bem. De princípio, eu tinha outra imagem em mente, mas o sistema do blogger rejeitou devido a restrições de tamanho. Mas pelo menos a mudanças acabou sendo para a melhor....

Gostaria de ter conseguido alterar o banner para estrear a nova versão, mas até agora não consegui ter ideias hehe. De qualquer forma, enquanto eu busco inspiração, espero que gostem da nova cara do RO!

ATUALIZAÇÃO: Bem, acabei achando uma imagem que achei que daria um banner bacana. Não estou 100% satisfeito mas acho que ajuda a passar a imagem da nova fase.

Abraços!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PR(S)S - Novos títulos!

Os membros do fórum americano Funaroboard conseguiram descobrir os títulos para alguns dos episódios de Super Samurai.

No entanto, ainda não se sabe qual será a ordem de exibição. Porém, a lista parece confirmar que o primeiro episódio da nova temporada será "Super Samurai".

Abaixo, a lista com os novos títulos. Procurei colocar uma versão traduzida que mantivesse o sentido original:

Super Samurai
Shell Game (Jogo de Conchas)
Trading Places (Trocando de Lugar)
Something Fishy (Algo suspeito)
The Rescue (O resgate)
The BullZord (O Bullzord)
He Ain't Heavy Metal, He's My Brother (Não é Heavy Metal, é meu irmão)
Kevin's Choice (A escolha de Kevin)
Runaway Spike (Spike fugindo ou "A fuga de Spike")
The Strange Case of the Munchies (O estranho caso da comilança)
A Sticky Situation (Uma situação grudenta)
Trust Me (Confie em mim)
The Master Returns (O Mestre retorna)

Vale lembrar que foi no Funaroboard onde se obteve a informação dos títulos dos episódios 17 - 20 de Samurai, o que faz com que seja praticamente certo de que esses títulos estejam confirmados. No entanto, existe a possibilidade da Nick fazer alterações no título tal como (aparentemente) fez nos episódios 19 e 20 de PRS.

Fontes: Funaroboard e RB.

Abraços!

Sendo "Super" nos jogos... Ou quase!

O site da Nickelodeon nos EUA parece já estar preparando uma nova versão para o jogo "Rangers Together, Samurai Forever". O site colocou na sessão de jogos de PRS um link para um jogo chamado Super Samurai.

Porém, o link ainda não está em pleno funcionamento, pois a página não carrega. Aparentemente, o link direciona apenas para o mesmo jogo de antes (Rangers Together, Samurai Forever). Mas pode ser que a Nick esteja preparando o novo game para ser lançado junto com essa nova temporada.

Sendo assim, pode ser que em breve tenhamos mais um game de Samurai no site da Nick.

Fonte: RB.

Enquanto isso no Brasil, a Nickelodeon continua com a sessão de PRS totalmente desatualizada.

Eu espero que em breve eles lancem esse jogo no site deles. É díficil jogar no site americano, pois este faz o browser travar.

Abraços!

Super Samurai ou (Super) Samurai?

Super Samurai ainda nem estreou e já está envolta a várias perguntas. Já não bastasse a confusão na numeração das temporadas, agora se tem outra questão: essa "segunda temporada" de Samurai é uma série separada ou não?

No recentemente revelado promo da nova saga, o logo é mostrado e apesar de uma rápida aparição do termo "super", o logotipo da série ainda é o mesmo de Samurai.

Algumas teorias nos fóruns gringos apontam que o logotipo de Super Samurai seria exclusivo para o material promocional enquanto o logotipo "Power Rangers Samurai" seria usado para a série de tv.

Um exemplo de material promocional usando o logotipo de Super Samurai é essa foto que mostra um evento do lançamento de novos brinquedos:

Pikachu: Como o Ash anda ruim nas finanças, estou fazendo um bico pra Saban

De qualquer forma, a nova temporada de Samurai estréia dia 18 de Fevereiro na Nickelodeon (EUA).

Fonte: RB.

Abraços!

PRS - Alguns produtos

Essa postagem é apenas para apresentar algum dos (muitos) produtos de PRS que são lançados nos EUA.

Um deles são as "mini figuras" que mostram versões miniaturizadas (e um tanto quanto "cartunescas") dos Rangers Samurai:


A outra é de uma coleção de bonequinhos chamados "squinkees". A coleção inclui três bonecos para cada ranger: um na forma civil, um na forma ranger e um na forma ranger modo mega:

Ao lado direito da "Mia" em forma civil, está um bonequinho do Mentor Jii



Fonte: RB.

Infelizmente, duvido muito que um dia veremos alguns desses brinquedos por aqui. Mas quem sabe não tenhamos uma surpresa no futuro...

Abraços!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tommy "morfa" mais uma vez - AT (02/02)

Depois de ter sido Ranger Verde, Ranger Branco, Ranger Vermelho e Ranger Preto, o ator Jason David Frank (Tommy) decide tirar uma foto relembrando seus primórdios como um Power Ranger:


Frank tirou as fotos usando uma réplica do traje do Ranger Verde cedido por um fã. Abaixo, mais algumas fotos que foram tiradas pelo usuário do RB, YoYoBran:





Aproveitando a deixa, uma foto do ator na época de MMPR:


Fonte: RB.

É, "JDF" continua com jeito de quem ainda está na ativa!

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (02/02/2012): Inclui mais algumas fotos. Os créditos por elas vão para o usuário do RB, YoYoBran.

Super Samurai - Primeiros promos + Data de Estréia + Possível novo título

Recentemente, a Saban postou em seu canal no Youtube os primeiros promos para Power Rangers Super Samurai. Os dois vídeos são muito parecidos e mostram cenas do que os fãs podem esperar para essa segunda fase das aventuras de Jayden e sua equipe. Vale lembrar que o vídeo contém spoilers:



A maior novidade trazida pelo vídeo é a confirmação da data de estréia da nova série para dia 18 de Fevereiro.

-----------------

E finalizando as novidades, o usuário do RB, Fury Diamond trouxe a notícia sobre o possível título para o primeiro episódio: aparentemente o nome será "Super Samurai". Porém, o título ainda não está totalmente confirmado podendo haver alterações.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Skydred.

Abraços!

Power Rangers (Super) Samurai - Muitas novidades + Spoilers

Fevereiro mal começou e já estão explodindo novidades sobre a "segunda temporada" de PRS: Super Samurai!

Vale lembrar que essas novidades envolvem spoilers, sendo assim fica dado o recado!




Site oficial atualizado

O site oficial de Power Rangers foi atualizado com muitas novidades!

A primeira delas é a criação de uma sessão para Super Samurai, contando a nova série como se fosse uma temporada a parte e aumentando assim a confusão sobre a contagem das temporadas.

A outra novidades é que a Saban atualizou as "fichas" dos Rangers no site colocando novas imagens. E além disso, também disponibilizou novos wallpappers.

Abaixo, algumas das imagens reveladas no site:


Agora é SUPER!

O site até mudou o seu plano de fundo incluindo algumas das novidades para a temporada:



Novos brinquedos

O K-mart revelou muitos dos novos brinquedos de Samurai. O site Riders Rangers Ramble trouxe algumas das novidades.

Uma das novidades dos brinquedos é a aparição de um boneco do Ranger Dourado... no modo Shogun!

Antonio: a Saori me promoveu a Cavaleiro de Ouro!

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, a Bandai revelou estar lançando um boneco do Ranger Azul na forma Shogun. Porém, no momento, não se sabe se essas formas serão usadas na série. A única confirmada no momento é a do Ranger Vermelho.

As outras novidades são a (aparente) revelação do nome americano do Dai Goyou, um personagem de "Esquadrão Samurai Shikenger": Aparentemente seu nome será "Lantern Zord" (Zord Lanterna em tradução literal). O interessante é que o brinquedo mostra que a lanterna terá um modo alternativo onde vira o "Spider Zord" (Zord Aranha).

A segunda é sobre o Scorpion Zord: o brinquedo vem acompanhado de um boneco do personagem Deker, o que está criando o rumor de que o vilão seria o dono deste novo zord. Porém, no momento isso ainda não foi confirmado.

Shogun Ranger - Confirmado

Se ainda haviam dúvidas quanto a aparição do Shogun Ranger na série de TV, elas acabaram definitivamente: recentemente a Saban lançou o primeiro promo de Samurai e nele é possível se ver, claramente, Jayden em sua nova armadura de combate:


E já que o assunto é Shogun Ranger, abaixo, uma imagem da arma que Jayden usará nessa forma: A Shogun Spear, combinação da Bullzooka com a Mega Blade:


Ainda não se sabe se a forma Shogun Ranger será exclusiva para o uso do Megazord ou se Jayden poderá usá-la nas batalhas.






Fonte: RB.

Abraços!

A Confusão continua!

Quem tem acompanhado o RO desde que a Saban readquiriu os direitos sobre a franquia Power Rangers deve se lembrar de que a contagem das temporadas tem andado bagunçada: em alguns momentos, Samurai é referida como 18° temporada, em outros é a 19° (com a versão remasterizada de MMPR sendo considerada a 18°). Em outros casos, MMPR remasterizado é uma temporada especial, Samurai a 18° e Super Samurai a 19°, com o que quer que venha a seguir sendo a vigéssima temporada.

Agora a confusão acaba de aumentar: um press release disponibilizado no SamuraiCast lista a "segunda temporada de PRS", Super Samurai, como... a vigéssima temporada!

Vale lembrar que, ano passado, a responsável pela escalação do elenco da próxima temporada, Iris Hampton, adiou os testes com os sucessores dos Rangers Samurai para que assim a Saban pudesse fazer os preparativos para o vigéssimo aniversário da franquia no ano que vem. A revelação de que Super Samurai seria a vigéssima faria com que a temporada comemorativa de 20 anos fosse a 21° temporada.

Fonte: RB.

Será que algum dia a Saban vai se decidir quanto a contagem do que veio após RPM? Esperamos que eles resolvam!

Abraços!

PRS - Mais DVDs na Austrália

A Austrália continua a lançar episódios de PRS em DVD. O terceiro volume, entitulado "Team Spirit", já recebeu a classificação indicativa no site do governo da Austrália.

No momento não se tem notícia sobre a data de lançamento do novo volume no país e nem mesmo quando ocorrerá o lançamento de DVDs da série em outros países.

Fonte: RB.

Abraços!

Twitter Rangers!

O site oficial de PR colocou uma imagem promocional para seu Twitter muito curiosa: trata-se do pássaro símbolo do Twitter usando uma "roupa de Ranger Samurai". Vejam abaixo, o resultado:

Até que ficou bonitinho, hein?


O membro do RB, Sky Queen3 aproveitou a imagem e criou "variantes" com as outras cores da equipe Samurai. Para conferir, clique aqui.

Fonte: RB.

Abraços!

Samurai e RPM - Um (informal) encontro

A atriz Kim Crossman recentemente postou em seu blog algumas fotos dela junto a membros do elenco de Samurai... E alguns de RPM.

Confiram as fotos:

Adelaide Kane (Tenaya), Rose McIver (Summer), Olivia Tennet (Dra. K), Kimberly e uma desconhecida.
Steven Skyler (Antonio), Kimberly, Milo Cawthorne (Ziggy), Olivia Tennet (Dra. K) e Ari Boyland (Flynn)

Essas fotos levaram a alguns rumores indicando que seria algo relacionado a PR, porém, a probabilidade maior é de que os atores tenham apenas se encontrado durante algum teste para outra produção.

Sem mencionar que, de acordo com alguns membros do Rangerboard, a comunidade de atores da Nova Zelândia é um tanto pequena e por isso, deve haver uma certa familiaridade entre seus membros.

Fonte: RB.

Vou ser sincero, quase não reconheci ninguém em essas fotos hehe. Tem gente que ficou muito diferente.

Abraços!

Internas - Resultados da Enquete

E aqui estamos com os resultados da nossa última enquete: "Qual é o seu Ranger Samurai favorito?":

Jayden

87 (30%)

Emily

46 (16%)

Kevin

21 (7%)

Mia

19 (6%)

Mike

36 (12%)

Antonio

46 (16%)

Nenhum

23 (8%)

Não sei opinar

7 (2%)

Tenho que dizer que essa foi uma das enquetes mais emocionates do blog! Apesar de Jayden ter ficado em primeiro lugar do começo ao fim, a disputa pelo segundo lugar foi intenso! Depois de Emily ter ficado a maior do tempo reinando no segundo lugar, Antonio conseguiu recuperar o prejuízo!

Agradeço a todos que votaram!

Abraços!