sexta-feira, 27 de abril de 2012

PR(S)S - Novos episódios confirmados

Recentemente havia surgido um rumor de que após a exibição de "A sticky situation", Super Samurai começaria uma temporada de reprises, pois os guias de programação para os canais americanos listavam a exibição de um episódio repetido na semana do dia 5.

No entanto, a situação não parece ser assim. De acordo com o site Zap2it após a reprise do dia 5, a série retornará a ter episódios inéditos exibidos. O site lista que os episódios "Trust me" and "The master returns" serão exibidos nos dias 12 e 19 respectivamente.

No entanto, vale lembrar que a programação da Nick é sujeita a alterações de última hora. Por isso, essas datas ainda não estão completamente confirmadas.

Fontes: RB e RangerCrew.

Abraços!

O Futuro - Script da Ranger Amarela

O processo seletivo para a escalação do elenco da próxima temporada de Power Rangers recomeçou essa semana e mais novidades começaram a aparecer.

O site Showfax disponibilizou os scripts usados no novo processo de escalação. Além dos dois que já haviam sido revelados junto ao reinicio dos testes, o site também disponibiliza um script para o papel de Ranger Amarela.

Para acessar o link com o download do texto, basta clicar aqui.

Vale lembrar que, no passado, o site Showfax trouxe os scripts usados para a escalação do elenco de Samurai.

Fontes: RB e RangerCrew.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saíram os números de audiência para o episódio "The strange case of the munchies" exibido nesse último sábado (dia 21) na Nickelodeon dos EUA. No caso, o episódio obteve 2,4 pontos no sistema de audiência por demografia.

Esse resultado representa um pequeno aumento em relação a semana anterior.

Fonte: RB.

Abraços!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PR(S)S - Novidades da dublagem

O Biel já havia comentado na sua última postagem sobre a estréia de Super Samurai na Nick brasileira. Junto com isso, tivemos a revelação de que houveram mudanças no que se refere a dublagem. Samurai, que até então estava sendo dublado no Rio de Janeiro pelo estúdio Alcatéia foi enviado para o estúdio BKS em São Paulo. O resultado disso é fácil de adivinhar: completa troca de vozes dos personagens.

No momento não se tem uma explicação exata para essa mudança. De princípio, o Biel havia falado com a assessoria da Nick e eles disseram que seriam na Alcatéia, mas ao que parece, eles tiveram que mudar seguindo um pedido da própria Saban.

Também, existem alguns rumores de que além de MMPR, outras temporadas também estariam sendo redubladas, mas no caso dessas, a redublagem seria também em SP (o que por sua vez, também significaria total troca de vozes). Porém, no momento ainda não temos nada confirmado. Até agora, apenas Super Samurai estará ganhando dublagem paulista.

E voltando a PR(S)S, o colega Paseven do Dublanet conseguiu descobrir a lista dos novos dubladores dos Rangers Samurai:

Jayden: Thiago Zambrano (Tohma de Ícaro em CDZ: Prologo do Céu e Brolly em Dragon Ball Z - O Poder Invencível)

Mia: Marcia Regina (misty e Professora Juniper em Pokemon e Sora em Kaleido Star)

Mike: Bruno Mello (Pedro em Quase Anjos e Mick Campbell em Misterio de Anubis)

Kevin: Leonardo Caldas (dublador do Geki criança em CDZ)

Emily: Flora Paulita (Kristy Damon em Digimon Data Squad e Taylor Fry em Ninguém Merece)

Antonio: Guilherme Marques (Fiodor de Mandragora em CDZ: The Lost Canvas e Steve na redublagem de A Poderosa Isis)

Bulk: Paulo Porto (Aioros de Sagitario em CDZ e Jun Masuda em Solbrain)

Nessa lista tem o nome do personagem, seu novo dublador e entre paratênses, coloquei alguns trabalhos que eles fizeram para que vocês possam ter referência. Mais informações podem ser encontradas no QD do Fórum Dublanet. Lá, também tem alguns vídeos mostrando um pouco dos trabalhos dos dubladores. A única exceção é o Leonardo Caldas que ainda não teve sua ficha adicionada no Dublanet e a única referência a trabalhos anteriores que encontrei dele foi um papel menor (ênfase em "menor") em CDZ.

Em relação ao estúdio, como eu disse acima, essa temporada será dublado nos estúdios da BKS, que dentre outras coisas dublou Sailor Moon da fase R até o final e Dragon Ball Kai. Inclusive, Sailor Moon teve um problema muito parecido com o que PR está tendo: a dublagem da primeira temporada era feita na Gota Mágica (também de São Paulo) mas, a GM faliu e o resto da série foi mandada para a BKS e algumas circunstâncias fizeram com que todas as vozes fossem trocadas.

Vale lembrar que Power Rangers não é a primeira série a sofrer uma total mudança de dubladores. Outras séries tiveram esse problema no passado. Alguns dos mais notáveis foram as séries Lost e Glee (ironicamente, Steven Skyler também participou dessa última), que estavam sendo dubladas em São Paulo e depois foram enviadas para serem dubladas no Rio de Janeiro.

Outros casos populares - dessa vez com filmes - e que tiveram resultados opostos entre si foram:

Pokémon - Sem explicação, a distribuidora responsável pelo sexto filme enviou-o para ser dublado no Rio de Janeiro. Porém, um dos dubladores da nova versão acabou revelando isso durante um evento e os fãs se mobilizaram para que as vozes dos personagens principais fossem mantidas. Nesse caso, a história terminou bem, com o pedido dos fãs sendo atendido, apesar dos personagens exclusivos do filme terem mantido seus dubladores cariocas.

Crepúsculo - Os filmes estavam sendo dublados em São Paulo, mas quando foram exibidos pela Globo, esta mandou que fossem redublados no Rio de Janeiro. Por alguma razão, a distribuidora acabou adotando essa mudança para os lançamentos seguintes. Não sei muito mais do caso porque não cheguei a assistir nenhum dos filmes.

Agradecimentos ao Paseven do Dublanet.

Ainda acho lamentável a decisão da Saban em trocar todas as vozes no MEIO da temporada e sem nenhum tipo de aviso formal. Mas, não vou tentar "tampar o sol com a peneira" e dizer que eu amava a versão anterior. Admito que, do pouco que assisti, o resultado final não havia me agradado muito. Mas, ainda assim, eu acredito que o mais certo teria sido manter o elenco, pelo menos, até o final.

De qualquer forma, pretendo dar uma chance a essa nova versão. Só o fato de que o estúdio não é na Centauro (cujo trabalho não sou muito fã) já é um completo alívio. Sorte a BKS e aos novos dubladores.

Abraços!

PR(S)S - Novo clipe + Audiência

O site da Nick liberou um vídeo do episódio "A Sticky Situation" que será exibido nesse sábado:



Vale lembrar que após essa estréia, existe a possibilidade da exibição de novos episódios ganhar uma pausa.

----------------

Também saíram os números de audiência (em total de telespectadores) para o episódio do dia 14. "Runaway Spike" obteve um total de 1,874 milhões. O número é menor em relação ao episódio da semana anterior, mas ainda assim obteve um desempenho melhor que o episódio "The Rescue".

Fonte: RB.

Abraços!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nick marca a data de estreia de PR(S)S!

E a Nick, nossa "querida" Nick, finalmente marcou a data!

O primeiro episódio de Power Rangers Super Samurai vai ao ar no dia 25 de maio, as 17h30, em forma de "premiere".

A exibição regular continua na mesma, sábados as 10h, com reprise aos domingos, também as 10h.

Sobre a dublagem, uma surpresa! A Nick mandou dublar nos estudios Centauro, não na Alcatéia, como dito aqui. É uma primeira vez (que eu me lembre) que uma fase Ranger é dublada em SP.

Agora, é só se programar e curtir!

Abraços do Biel!

(Agradeço os amigos dos comments, que corrigiram a informação da dublagem!)

E tome reprise de Tempestade Ninja na Band...

E mesmo com outras temporadas ao seu dispor, a Band recomeçou a exibir, pela 5º vez desde que PR estreou no canal, a saga dos alunos da academia ninja.

Os horários são os mesmos, 10h30, dentro do Band Kids e 14h15, reprisando os episódios de manhã, apenas para SP.

Vale lembrar que a Band prometeu, ainda este ano, exibir fase mais clássicas, como Zeo, Turbo e In Space.

O Futuro - A saga (re)começa! - Muitas novidades!

Ao que parece, o processo de escalação do elenco para a nova temporada de Power Rangers finalmente encerra sua "pausa". Depois da paralisação do processo em Novembro do ano passado, com a promessa de retorno no ano seguinte, o recomeço do processo havia sido adiado de novo.

Agora, pelo que parece as escalações recomeçaram. No Rangerboard, já trouxeram a notícia de que outro ator participou dos testes a fim de entrar na série. Além disso, o site Starnow abriu inscrições para várias séries, dentre as quais PR está incluído. No caso, os papéis oferecidos seriam para personagens menores (coadjuvantes e/ou figurantes).

-----------------

E ainda há mais novidades! Além do recomeço do processo, surgiram as descrições preliminares dos personagens. Essas descrições ainda não estão 100% confirmadas já que não constam no site Actors Access. Mas, de qualquer forma, fiz uma versão traduzida para quem tiver interesse:

Homem de qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar um personagem com 17 - 19 anos. Reese é um jovem atrativo com aparência super-heróica e um corpo atlético. Ele é um líder natural com intenções honráveis. Ele é um jovem muito disciplinado.

Homem de qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar um personagem com 17 - 19 anos. Ele tem boa aparência com um corpo esguio. Ele é destemido, divertido e atlético. Ele deixa bem claro sua opinião e sentimentos.

Homem de qualquer etnia, com 18 - 20 anos para interpretar um personagem com 16 - 19 anos. Ele está meio que no lado nerd. É estudioso e muito inteligente.

Qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar uma personagem com 17 - 19 anos. Estatura média. Sadie é bela, sofisticada, intelegente e confiante. Ela é muito intuitiva e realmente se importa com os outros.

Qualquer etnia, com 18 - 20 anos para interpretar uma personagem com 16 - 18 anos. Estatura média. Ava é BELÍSSIMA e atlética. Ela costuma ser serena e durona, mas tem um coração de ouro. Uma espécie de jovem Angelina Jolie.

As descrições tem algumas semelhanças com aquelas usadas para a escalação do elenco de Samurai, inclusive fazendo uso dos mesmos "nomes temporários". No entanto, percebe-se que algumas descrições tiveram muitas modificações.

-----------------

Para finalizar, o RangerWisdom do RB trouxe alguns dos novos scripts usados na seleção. Para conferir os links com os textos, basta clicar aqui e aqui.

O primeiro link apresenta alguns scripts usados para a escalação dos homens enquanto o outro corresponde a um texto para o papel de Ranger Rosa.

O interessante é que os scripts parecem confirmar que a próxima temporada trará a adaptação do Super Sentai "Esquadrão Pirata Gokaiger" e não Goseiger, como se especulava.

Essa nova informação soma-se a outras, na qual é revelado que a Toei estaria considerando regravar a "Guerra Lendária" para a Saban e que a escalação do elenco havia sido adiada para "elevar o nível de criatividade para o aniversário da franquia".

No entanto, vale lembrar que o uso de Gokaiger na próxima temporada ainda não está completamente confirmado. Porém, tudo indica que sim. Esperemos para ver...

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - Possível pausa nos novos episódios?

Ao que parece a pausa na exibição de episódios inéditos de Samurai chegará mais cedo do que se previa. De acordo com o pessoal do RangerCrew, o site TV Guide estava listando a exibição do episódio "Trust me" para o dia 5 de maio.

No entanto, recentemente o site foi atualizado e lá consta que na data haverá a reexibição de um dos episódios anteriores. Isso significaria que PR(S)S teria a sua primeira pausa nesse ano, já que desde sua estréia em Fevereiro, a série tem tido episódios inéditos toda semana.

No momento, não se tem ainda confirmação dessa pausa temporária, mas vale lembrar que a Nick tem o hábito de fazer alterações de última hora. Inclusive, a Nick já havia feito isso no ano passado. Logo, existe um precedente para isso.

Fontes: RangerCrew e RB.

Abraços!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MMPR - Novidades sobre a redublagem

O colega Paseven do Dublanet trouxe algumas novidades sobre a versão redublada de MMPR que foi exibida na Band a algum tempo atrás.

Abaixo, as informações trazidas pelo Paseven:

Dubladores

Tommy: até o final da 2° temporada ficou a cargo do Reinaldo Buzzoni, e na terceira temporada foi o Jorge Lucas (mesma situação na dublagem original)

Saba: Wirley Contaifer (dublador do Deuce Martinez em No Ritmo)

Kat: Marisa Leal.

Skull: ficou sendo o Paulo Vignolo em todas as temporadas

Bulk: Ficou sendo o Ettore Zuim até metade da 3° temporada e no final foi o Duda Espinoza.

Alpha 5: ficou sendo o Hercules Fernando e no final da 3° temporada foi o Alexandre Moreno (mesma situação na dublagem original)

Ninjor: Júlio Chaves (mesmo dublador da versão original)

Dom Ritão: ficou sendo o Jomery Pozzoli (mesmo dublador da versão original)

Rito Revolto: teve 2 dubladores, o 1° não consegui descobrir, mas o 2° foi o Carlos Gesteira (dublador do Dave Jones em Piratas do Caribe 2)

Finster: teve 2 dubladores, no inicio era o Mckeidy Lisita (Ranger Vermelho em Power Rangers Samurai) e depois voltou a ser o Leonel Abrantes (mesmo dublador da versão original)

Babbo: foi dublado pelo Francisco Júnior (dublador do mestre Boaddai em Redakai)

Squatt: foi dublado pelo Jorge Rosa (mesmo dublador da versão original)

Oficial Stone: Dário de Castro foi mantido

Informações Interessantes:

- O Netflix disponibilizou as 3 temporadas de MMPR, só que a 1° temporada é a dublagem original e a 2° e 3° temporada ficou sendo a versão redublada

- MMPR foi todo redublado e a última exibição pela band que era a 1° temporada foram de alguns episódios redublados.

- No Netflix os episódios dos Alien Rangers são como uma outra fase e não o complemento da 3° temporada de MMPR e com isso a exibição é com a dublagem original, e não a redublada.

Os créditos pela novidade vão ao colega Paseven.

Abraços!

PR(S)S - Novo Sumário + Audiência

Surgiu um novo sumário para o episódio "A Sticky Situation" ("Uma situação grudenta" em tradução livre) que será exibido dia 28 desse mês:

Um Nighlok cola as mãos de Kevin e Mike, o que os força a trabalhar em equipe bem como reconhecer as forças e fraquezas um do outro.

Nada de realmente novo, mas pelo menos é um pouco mais completo se comparado ao anterior.

-----------------

Também saíram os números de audiência para o episódio que foi exibido no dia 14. "Spike, o fugitivo" conseguiu conquistar 2,3 pontos no sistema por demografia. O episódio representa uma queda em relação a semana anterior.

Fonte: RB e TV Guide.

Abraços!

PRS - Mais um nome!? E a cidade também?

Quem visita o RO deve se lembrar de que no mês passado eu trouxe a novidade de que, com exceção de Jayden e Antonio, os outros Rangers não tinham sobrenomes e nem tampouco a cidade que eles protegiam. A informação teria vindo de fontes ligadas aos roteiristas.

No entanto, apesar dos responsáveis pela história terem afirmado a inexistência desses sobrenomes, isso não impediu que alguém da produção "batizasse" um membro da equipe. O pessoal do Funaroboard teve acesso a uma imagem correspondente a um dos futuros episódios e nele vê-se a carteira de motorista da Mia (Ranger Rosa):


Aparentemente, o nome da Ranger Samurai Rosa é Mia Watanabe e o nome da cidade onde os Rangers moram seria "Panorama City" (Cidade Panorama). Esse nome já era especulado pelo pessoal nos fórums americanos por ter aparecido em uma das cenas onde o Mentor aciona o mapa que mostra aos Rangers onde os Nighlok estão atacando.

Por outro lado, o sobrenome "Watanabe" gerou uma certa especulação sobre uma possível relação de Mia com o Cam (o Ranger Samurai Verde) de Tempestade Ninja. Tal informação é, no momento, somente especulação dos fãs e não está confirmada.

No entanto, considerando que a inclusão de um sobrenome e um possível nome para a cidade pode ter sido decisão da equipe responsável pelos objetos usados nas gravações, logo é provável que não haja relação entre os personagens.

Fontes: RB e Funaroboard.

Acho que o sobrenome é só uma coincidência ou, na melhor das hipóteses, uma homenagem da equipe de produção.

Abraços!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PR(S)S - Novo Sumário

Surgiu um sumário para o próximo episódio "A Sticky Situation" ("Uma situação grudenta" em tradução livre). Abaixo, a versão traduzida da descrição:

Quando um Nighlok cola suas mãos uma na outra, Kevin e Mike precisem trabalhar em equipe.

O episódio vai ao ar dia 28 desse mês.

Fontes: RangerCrew e RB.

Abraços!

PR(S)S - Novo clipe

O site da Nickelodeon dos EUA liberou um clipe para o próximo episódio de PR(S)S:



"The Strange case of the munchies" vai ao ar nesse sábado, dia 21 de Abril.

Fonte: RB.

Abraços!

"Rangers" em (mais uma) parada

O Facebook oficial de Power Rangers foi atualizado trazendo fotos da participação dos "Rangers" (dublês fantasiados como os personagens) na "Cherry Blossom Parade" ("Parada da Flor de Cerejeira" em tradução livre) que ocorreu sábado passado em Washington, DC. Abaixo, algumas fotos da participação dos "Rangers" no evento:


Para conferir as outras, clique neste link.

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saíram os números com o total de teleespectadores para o episódio "Kevin's choice", exibido no dia 7 de Abril.

O episódio obteve 1,971 milhões de teleespectadores. O número é uma queda em relação ao episódio da semana anterior, mas se saiu melhor que o episódio "The Rescue".

Fonte: RB.

Abraços!

"Jayden" em videoclipe

O ator Alex Heartman (Jayden) recentemente participou de um videoclipe da banda de rock indie "The Temper Trap". Nele, Heartman é a estrela da música "Need your love".

Abaixo, o vídeo:



Fonte: RB.

Por uma estranha razão, o "personagem" do Alex no vídeo me pareceu uma versão alternativa daquele vilãozinho do primeiro filme do Karatê Kid (aquele cara que o protagonista venceu no primeiro filme usando aquele chute hehe)...

Abraços!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

E a Band volta a exibir PRS diariamente...

http://powerrangers.com/images/series/samurai.png

E a Band fez um ajuste na fase Ranger que exibe diariamente.

Atendendo a pedido da Sunny Brinquedos (De novo ela? A Sunny é a verdadeira responsável de PR no Brasil???), a Band voltou a exibir fase Samurai, tendo começado na última segunda.

O horário continua o mesmo: 10h20 da manhã e reprise as 14h15, apenas para SP e pra assinantes de TV por assinatura.

Provavelmente, a segunda leva de episódios que é inédita na TV aberta, vem aí....

Este redator que vos fala consultou a assessoria de imprensa da Band, que confirmou a informação.

(Aniversário do Rangersonline, que beleza! Faz 2 anos que leio o blog, e agora tenho a honra de fazer parte da equipe. Agradeço ao Spider, pela confiança e aos leitores do blog que me acolheram tão bem, em tão pouco tempo que faço parte da equipe.)

Abraços do Biel!

Alex e suas entrevistas - A "saga" continua....

Alex Heartman (Jayden) pode não ter ganho o Kids Choice Awards, mas ainda assim, o ator continua dando entrevistas onde fala sobre o personagem. Dessa vez, ele conservou com a equipe do site "Fanlala".

Abaixo, o vídeo (em inglês) com o bate-papo:



Na entrevista, Alex fala um pouco do seu papel e também sobre o tamanho da franquia, inclusive citando os fãs de longa data que acompanharam as séries anteriores a Samurai.

Fontes: Fanlala e RB.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saíram os números de audiência para o episódio exibido no último dia 7. "Kevin's choice" conseguiu marcar 2,7 pontos na audiência por demografia.

O número representa uma queda em relação a semana anterior, porém, vale lembrar que no dia 31 foi exibido o Kids Choice Awards e o evento deve ter atraído maior atenção a Nick.

De qualquer forma, "Kevin's choice" obteve um resultado igual ao obtido pelo episódio "Bullzord", exibido semana retrasada.

Fonte: RB.

Abraços!

Parabéns, Rangersonline!

Esse mês, o Rangersonline completa mais um aniversário. No caso, o blog completou quatro anos desde sua criação.

Foi no dia 6 de Abril de 2008 que o RO realizou sua primeira postagem com a antiga equipe do blog. Eu só viria a ser incluído na equipe em Julho desse mesmo ano, quando o blog ainda estava em seus primeiros meses, porém, antes disso eu já sabia da existência do blog e participava como visitante.

Sendo assim, parabéns Rangersonline!


Agradeço a todos pela força que deram a todos os membros do blog, do passado e do presente, no decorrer desse tempo. Mesmo tendo havido erros e acertos, problemas e celebrações, agradeço a todos pelo apoio e pela participação. Muito obrigado.

Abraços!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PR(S)S - Novo Sumário

Surgiu um novo sumário para o episódio "The Strange Case Of The Munchies" ("O estranho caso da comilança", em tradução livre). A sinopse é bem parecida com a anterior, o que aparentemente confirma a história básica do episódio.

Emily começa a duvidar de si mesma. Enquanto isso, os outros Rangers começam a ficar com muita fome e sede despois de terem sido expostos a areia negra de um Nighlok.

O episódio vai ao ar dia 21 desse mês na Nickelodeon dos Estados Unidos.

Fontes: TV Guide e RB.

PR(S)S - Novo clipe

O site da Nick liberou um clipe referente ao episódio "Runaway Spike" que será exibido essa semana na Nickelodeon dos EUA:



Fonte: RB.

Abraços!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Internas - Mais Twitters

Apenas avisando que adicionei novos links no "Power Twitters". São os links dos twitters de John Tui (Cruger de SPD e Daggeron de MF), Pua Magasiva (Shane em NS), Sally Martin (Tori em NS) bem como o twitter de Elie Dekel (Presidente da Saban Brands).

Abraços!

terça-feira, 10 de abril de 2012

PR(S)S - Novo Sumário

Surgiu um sumário para o episódio "The Strange Case Of The Munchies" ("O estranho caso da comilança", em tradução livre) que será exibido no dia 21 desse mês:

Emily perde sua confiança. Enquanto isso, a areia negra de um Nighlok provoca fome e sede descontroladas nos Rangers.

Fontes: RangerCrew e RB.

Abraços!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PR(S)S - Mais Audiência

O site Nick & More disponibilizou uma lista do desempenho na audiência das séries da Nick em número de telespectadores. Dentre as várias atrações do canal, obviamente, Samurai estava entre elas.

A novidade é interessante porque traz alguns dos números referentes a um dos episódios que haviam ganho números imprecisos e um dos que ainda não havia tido a audiência em total de telespectadores revelada.

Audiência dos episódios de Março (em milhões)

Trading Places - 2,311
Something Fishy - 2,057
The Rescue - 1,772
The Bullzord - 2,093
He ain't heavy metal he's my brother - 2,123

Na segunda e na terceira semanas houveram quedas expressivas, mas houve recuperação nas semanas seguintes. A média de telespectadores por episódio ficou em torno de 2,071 milhões.

A queda ocorrida no dia que o episódio "The Rescue" foi exibido parece ter tido algo a ver com a Disney ter exibido um filme para aproveitar o dia de São Patrício, um feriado americano.

No momento, ainda não houve a revelação dos números (em total de telespectadores) para o episódio "Shell Game".

Fontes: RB e Nick&More.

Abraços!

sábado, 7 de abril de 2012

PR(S)S - Revistas internacionais + Audiência

Novas revistas de PRS estão sendo lançadas ao redor do mundo.

A França conseguiu uma revista do tipo que mostra informações da série e dos personagens, enquanto a Alemanha ganhou algumas HQs com os personagens da série. Abaixo, algumas imagens dessas revistas:

Revista Francesa


Histórias em quadrinhos da Alemanha

O Reino Unido também estará lançando uma revista relacionada a PRS que, segundo o Twitter Oficial, será lançada dia 19 desse mês.

-----------------------

E aproveitando, saíram os números de audiência para o episódio da semana passada (He ain't heavy metal He is my brother) em total de telespectadores. O episódio conseguiu conquistar 2,123 milhões de telespectadores, um avanço significativo se comparado com a semana anterior.

Fontes: RB, RangerCrew, Twitter Oficial de PR e @SonoftheBronx do Twitter (Audiência).
Agradecimentos aos power fãs dos fóruns estrangeiros, Mister Yellow Four e Digifriend pelas imagens das revistas.

Abraços!

Netflix disponibiliza mais temporadas dos Rangers e novas de PR(S)S

A Saban tem se esforçado para agradar os fãs, isso é fato. E mais uma página deste "esforço" foi concluído.

O Netflix Brasil já está disponibilizando, além de MMPR, Zeo e Samurai, as temporadas Turbo, In Space, Lost Galaxy (*_*) e Rescue, para os seus assinantes.

Pra quem não aguenta esperar a Band passar (se é que vai passar...), é um prato cheio. Vale lembrar que o Netflix é baratinho, apenas 15 reais por mês.

Sobre Power Rangers - Super Samurai, que está em fase de dublagem na Alcatéia, a Nick teve de adiar um pouco a estreia.

Mesmo com a Sunny fazendo pressão, a Nick preferiu deixar a nova temporada da franquia para maio, para a Alcatéia não fazer um trabalho "nas coxas".

Descisão sensata da Nick, diga-se.

(Agradeço ao leitor Matheus, pelo toque sobre PR no Netflix)

Abraços do Biel!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PR(S)S - Novo clipe

A Nicklodeon americana disponibilizou em seu site um clipe para o episódio "Kevin's Choice", que será exibido amanhã:



Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saíram os números de audiência para o episódio da semana passada. "He ain't heavy metal he is my brother" conseguiu 3,1 pontos na audiência por demografia.

O episódio representa um aumento significativo em relação ao episódio da semana anterior.

Fonte: RB.

Abraços!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Globo cedeu! Temporadas que faltavam vão pra Band

http://www.dan-dare.org/FreeFun/Images/CartoonsMoviesTV/PowerRangersJungleWallpaper800.jpg

E o que já era esperado, aconteceu!

A Globo rompeu contrato e as três temporadas de Power Rangers que faltavam chegar a Band (Mystic Force, Operation Overdrive e Jungle Fury), que só chegariam em julho, já estão disponiveis na emissora.

A Band, atráves de sua assessoria confirma a notícia que é comemorada pelos fãs, já que era quase impossível a Globo exibir tais temporadas.

E agora, esperamos que Jungle Fury tenha uma exibição decente, por que sábado de manhã é de lascar.

Abraços do Biel!

PR(S)S - Novo Sumário + Episódios de Abril + Audiência

Algumas rápidas atualizações de PR(S)S para movimentar o dia:

Novo Sumário

Surgiu um sumário para o próximo episódio de PR(S)S, "Runaway Spike" (Spike, o fugitivo) que será exibido dia 14:

Os Rangers lutam contra um Nighlok que cria imagens espelhadas para confundi-los. Spike procura por um emprego para ajudar seu tio Bulk.

-----------------------

Episódios em Abril

Além disso, o pessoal do RangerCrew conseguiu descobrir a data de exibição dos episódios que virão a seguir: Aparentemente os episódios "The Strange Case of the Munchies" (O estranho caso da comilança) e "A Sticky Situation" (Uma situação grudenta) serão exibidos, respectivamente, dia 21 e 28 desse mês. Isso faz com que todos os sábados desse mês tenham um episódio inédito de PR(S)S e também que a série não teve pausas até agora.

-----------------------

Audiência

Para completar, surgiram os números de audiência para o episódio "O Bullzord". Nesse dia, PR(S)S conseguiu 2,093 milhões de telespectadores. O episódio representa uma leve queda em relação aos primeiros episódios, porém, vale lembrar que a série obteve um pequeno aumento na audiência por demografia.

Fontes: RB, RangerCrew, DTV e @SonoftheBronx do Twitter (Audiência)

Abraços!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Foto em Família"

Hector David Jr. (Mike) postou em seu Twitter uma foto mostrando a equipe de produção de PRS. Além dele e de seus colegas que interpretam os Rangers estão outros membros do elenco e, aparementemente, da equipe de produção.


Aparentemente, essa é uma foto que foi tirada na época que Hector e os demais membros do elenco estavam na Nova Zelândia.

Fonte: RB.

Abraços!

Saban na MIPTV

A Saban preparou um vídeo especial para exibir durante o MIPTV - evento onde se reúne várias empresas do ramo televiso que apresentam seus novos projetos, vendem novas séries, etc - que será realizado em Cannes (França). Abaixo, o vídeo que a Saban Brands está usando para promover PRS:



O MIPTV começou nesse dia 1° de Abril e vai até o dia 4 (quarta-feira).

É interessante notar que o vídeo faz menção a uma turnê ao vivo de PRS. Vale lembrar que a Saban havia revelado o interesse em fazer uma dessas quando readquiriu os direitos da franquia.

Fonte: RB.

Abraços!

Fotos dos "Rangers" no KCA

Alex Heartman pode não ter ganho o KCA, mas isso não quer dizer que ele e seus colegas de elenco não tenham aproveitado a celebração do evento. Abaixo, algumas fotos da participação do elenco de PRS no evento:














O elenco resolveu "entrar no espírito" da série e usar as cores de seus personagens.

Fonte: RB.

Abraços!

Não foi dessa vez, Alex....

O Kids Choice Awards foi exibido nesse último sábado.

Para o evento, algumas estrelas da televisão foram nomeadas para competir em um prêmio e dentre eles estava o ator de PRS Alex Heartman (Jayden) que fora indicado a categoria "ator de TV favorito".

Como essa nomeação é praticamente uma conquista considerando-se que Samurai está na Nick a pouco mais de um ano, a Saban se empenhou bastante em uma campanha para conseguir votos ao intérprete do Ranger Vermelho.

Imagens usadas para promover Heartman no site oficial.

De qualquer forma, o resultado foi revelado no sábado e o ganhador terminou sendo o ator Jake Short (A.N.T. Farm, uma série da Disney).

É, não foi dessa vez que Alex tirou a sorte. Quem sabe ano que vem...

Fonte: RB.

Sendo sincero, apesar de torcer para o Heartman, eu tinha quase certeza de que ele não ganharia. Contudo, a minha surpresa está em saber que o ganhador terminou sendo o tal Jake Short. Pessoalmente, eu achei que o Alex perderia para o Tim Allen (dublador do Buzz Lightyear) dado o sucesso de Toy Story ou mesmo o tal do Ty Burrell (Modern Family). Mas, enfim fica aqui os parabéns ao vencedor e um "boa sorte" para os que perderam.

Abraços!

domingo, 1 de abril de 2012

Primeiro que abriu!

Feliz Primeiro de Abril, pessoal!

Atualizando....

É isso aí, meus amigos o feriado chegou e aproveitei para fazer a minha costumeira brincadeira de Primeiro de Abril.

Dada a natureza do RO como blog para novidades, eu procuro evitar de postar informações falsas. Não nego que já houve um... incidente em um primeiro de abril, mas aí foi errata e com problema em uma monte que se revelou não confiável.

Bem, de qualquer forma, a minha opção de brincadeira de primeiro de abril foi mais direcionada a nomeação "April Fools", onde preguei uma pequena peça hehe.

De qualquer forma, no "Rangerdom", não fui o único a fazer a brincadeira de mudar o estilo do site. O Rangerboard alterou o banner e o nome do site para fazer parecer que era sobre o livro Twilight (Crepúsculo).

No meu caso, optei por colocar o nome "CDZ Online" em referência a franquia baseada no mangá de Masami Kurumada. O motivo foi simplesmente "entrar no embalo" na nova série de CDZ, chamada "Cavaleiros do Zodíaco Ômega" que foi estrear justamente no dia (e não era uma peça hehe).

Sendo sincero, eu tinha outra ideia em mente, mas tive de adiá-la para ano que vem.

Bem, chega de divagar. De qualquer forma, não foram só os fãs que resolveram pregar peças. O site oficial de PR também resolveu pregar uma peça. A escolha da equipe foi bastante... curiosa. No caso, o site virou para promover o "novo produto" da Saban Brands... chamado de "Morphume" (junção das palavras "Morph" + "Perfume"). A piada foi tão elaborada que até lançaram imagens promocionais:










A Saban já havia feito uma brincadeira dessas ano passado quando anunciou o personagem "Mauve Ranger", porém, nesse caso a empresa optou por um caminho bem diferente!

Abraços!