terça-feira, 29 de maio de 2012

"Zeeeeo gooooo, Zeo!": Power Rangers - Zeo volta a ser exibido pela Band (AT)

Cumprindo o que prometeu os fãs quando adquiriu a franquia, a Band começou nesta terça (29), a exibir Power Rangers - Zeo, 4º temporada da franquia.

No horário, tivemos alterações: Zeo é exibido as 14h40, apenas para São Paulo, TVs por assinatura e algumas praças, logo após Dragon Ball GT.

"Power Rangers - Zeo" foi produzida em 1996 e teve 50 episódios. A Band está exibindo a série, com a dublagem original da  Herbert Richers.

Então, vamos aproveitar, não é? "Zeeeeeo goooooo, Zeeeeeo!".

(Atualizei a nota, já que tinha informações que vocês me passaram. Agora está tudo certo, não é, pessoal?)

Abraços do Biel!

domingo, 27 de maio de 2012

Promos de PR(S)S já são exibidos na Nick!

E começaram neste final de semana, as promos de Power Rangers - Super Samurai, que estreia em junho, no canal.

As promos no meu ver, ficaram bem bonitos, porém este reles jonalista não conseguiu gravar nenhuma promo exibida.

As promos ainda não divulgam a data, mas a Nick já informou para a gente: dia 15 de junho, as 17h30, em forma de "premiere".

(Duas coisas. Um: se alguém me puder passar o link de uma promo, agradeço. Dois: alguns pediram e aqui está o meu Twitter, para quem quiser me seguir: www.twitter.com/bielvaquer)

Abraços do Biel!


sábado, 26 de maio de 2012

Megazord Box - Banner da Time Life

Recentemente, a empresa Shout!Factory anunciou o lançamento de um box contendo as sete primeiras temporadas de Power Rangers (de MMPR a Lost Galaxy) feito em parceria com a loja virtual Time Life.

Alguns dias atrás, a Time Life disponibilizou em seu site um banner anunciando a coleção e revelando a capa dos próximos volumes. Aparentemente, ele acabou sendo removido do site, mas para quem quiser dar uma olhada, o pessoal do RB o disponibilizou:


A imagem está em baixa resolução, mas já dá uma ideia de como serão as capas dos próximos volumes.

No entanto, vale lembrar que a Shout! ainda está finalizando os discos então existe a possibilidade de haverem alterações no produto final.

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - Promo dos novos episódios!

O site oficial de PR(S)S da Nickelodeon disponibilizou um promo para novos episódios de Super Samurai. O vídeo revela que os episódios finais da série serão lançados no outono americano (entre setembro e dezembro).

Abaixo, o vídeo:



Atualmente, Super Samurai se encontra em uma temporada de reprises.

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - DVDs a caminho (!?)

Depois do anúncio do lançamento dos primeiros DVDs de Samurai pela distribuidora Lionsgate, surge uma novidade: Super Samurai também terá volumes sendo lançados esse ano. Abaixo, as capas dos dois primeiros volumes:

Volume 1: "Secret of the Black Box" (O Segredo da Caixa Preta)

Volume 2: Super Showndown (Super Exibição)

Cada disco contém 4 episódios da série. A data de lançamento dos dois volumes está prevista para dia 14 de Agosto, nos EUA.

Fontes: TV Shows on DVD e RB.

Esse tipo de lançamento parece apenas reforçar a ideia de que Samurai e Super Samurai são duas temporadas distintas. Acho uma decisão um tanto estranha já que Super Samurai é sequência direta de Samurai.

De qualquer forma, em relação as capas, tenho que dizer que ficaram com um visual legal, mas a ausência da Ranger Amarela na capa do volume 1 me incomodou um pouco....

Abraços!

sábado, 19 de maio de 2012

PR(S)S - Audiência

E saíram os números de audiência para o episódio "The Master Returns" exibido no último sábado. Abaixo, os resultados:

Audiência por demografia: 2,6 pontos.
Total de telespectadores: 1,850 milhões.

O episódio marcou um desempenho menor em relação ao exibido na semana anterior.

Fonte: RB.

Também, vale lembrar que a partir desse episódio a série entra em hiato por tempo indeterminado.

Abraços!

O futuro - Script (não tão) novo + Processo continua

Já faz um tempo que não trago muitas novidades sobre a escalação do elenco da próxima temporada. Bem, o processo seletivo continua correndo e os atores tem feito testes. Alguns que já participaram da "primeira escalação" que ocorreu ano passado voltaram tais como o ator Seth Austin.

Além disso, o site Showfax trouxe novos scripts usados para reconvocação de alguns dos participantes. O Fury Diamond do RangerCrew conseguiu comprar ambos e colocá-los no fórum, mas descobriu que são os mesmos que já haviam sido revelados anteriormente com somente alguns ajustes.

Em adição a isso, o fã Mario Ranger do Rangerboard, que trabalha para a divisão alemã da Bandai, afirmou que a linha de brinquedos da próxima série já está pronta (junto com logo, nome da série, etc) e que não podia revelar muito devido a ter assinado um acordo de confidencialidade, mas disse que a revelação será surpreendemente e que agradará aos fãs. Não se sabe o que isso quer dizer, mas pelo menos é nos dá uma ideia de que a Saban já definiu o que vai fazer a seguir.

Fontes: RB e RangerCrew.

Abraços!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assessoria da Nick tira algumas duvidas sobre PR....

Outro dia, alguns amigos pediram para eu fazer peguntas para a assessoria da Nick, sobre PR.

Demorou, mas aqui está a resposta para as principais dúvidas.

Sobre exibir temporadas clássicas no seu "Nick a Nite", a Nickelodeon Latin America disse que não tem nenhuma previsão, mas que isso já foi cogitado, tanto pela Nick americana, tanto por eles.

Sobre a mudança de dublagem do Rio para SP, a assessoria afirmou novamente que a dublagem é de responsabilidade da Saban Brands e não dela.

Sobre a estreia de PR(S)S no Brasil, a assessoria confirmou que será em junho e será em forma de "premiere".

Novamente, agradeço a assessoria da Nickelodeon Latin America por serem solicitos com o blog e com este jornalista que vos fala.

E aí, pessoal, o que acharam?

Abraços de Biel!

domingo, 13 de maio de 2012

PR(S)S - Começa a pausa

Depois de algumas "idas e vindas" parece que a Nick vai começar a dar uma pausa no lançamento de novos episódios de Super Samurai. Um rumor havia apontado que um novo episódio seria exibido no próximo sábado, porém, era somente um boato.

Não se sabe ainda quanto tempo vai durar essa pausa e nem quando a Nick pretende exibir os episódios restantes, mas vale lembrar que a emissora tem o costume de fazer mudanças de última hora, então novidades podem aparecer a qualquer momento.

Fonte: RB.

Abraços!

PR em DVD - Um "Megazord Box"!

Depois da revelação da capa do primeiro volume dos DVDs de MMPR, finalmente a Shout!Factory (empresa responsável pelo lançamento) divulga um press release sobre o lançamento.

O anúncio revela a data de lançamento para o lançamento do primeiro box: será dia 21 de Agosto desse ano. O volume traz três discos, contendo trinta episódios (de um total de 60) da primeira temporada. O segundo volume com os episódios restantes será lançado no outono americano (entre setembro e dezembro).

Mas ainda não acabou! A Shout!Factory juntou forças com a Time Life para fazer um lançamento exclusivo para os fãs. No caso, a Time Life irá disponibilizar um box com a primeira temporada completa (6 discos juntando os volumes 1 e 2) para venda em seu site no dia 30 de Julho.

E além desse lançamento, a Shout revela outro lançamento em conjunto com a Time Life para a mesma data: trata-se do "The Power Rangers: Seasons One -Seven", um box de 40 discos contendo todos os episódios de MMPR a Lost Galaxy!

Sim, através do serviços da Time Life, os fãs poderão comprar uma coleção com sete temporadas completas. E se não bastasse isso, a Shout também pretende que esse box terá vários extras como uma retrospectiva do fenômeno que se tornou a franquia, entrevistas com ex-membros do elenco e da equipe de produção e muito mais. No momento, nada ainda foi falado quanto a preços.

Contudo, a má notícia é que, infelizmente, é que a Time Life apenas envia produtos para as regiões dentro do território dos Estados Unidos, o que significa que fãs em outros países não terão acesso ao lançamento.

Fonte: RB e TV Shows on DVD.

A novidade do lançamento é espetacular, mas é uma pena o primeiro lançamento estar disponível apenas para fãs que morem nos EUA. Mas olhando o lado positivo, existe a chance de que logo o item seja disponibilizado em sites de compra online como o Amazon.

Fico imaginando que um lançamento desses vai ter um preço bem... "salgado" já que a coleção tem por volta de 40 discos. Ainda mais aqui no Brasil, considerando valor do dólar e taxas de importação e alfândega....

De qualquer forma, ainda existe uma chance de que esse lançamento apareça no Brasil de alguma forma. Vamos esperar pelo melhor.

Abraços!

sábado, 12 de maio de 2012

A volta de Ninja Storm!

Depois de Fúria da Selva e Dino Trovão, mais uma temporada de Power Rangers retorna para o Nicktoons.

A "bola da vez", como o título da postagem revela, é Tempestade Ninja que vai retornar na Maratona "Morphenomenon" do Nicktoons e terá o mesmo formato das outras: exibições dos episódios da série por 48 horas.

A previsão de estréia é para Junho desse ano, porém, a data exata ainda não foi revelada.

Fonte: RB.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saíram os dados de audiência para o episódio da semana passada. Os resultados correspondem a pontuação por demografia e ao total de telespectadores.

Abaixo, o desempenho de "Trust me" em números:

Demografia -> 2,8 pontos
Total de telespecatadores -> 2,142 milhões

Esses resultados representam um bom aumento em relação a semana anterior.

Fonte: RB.

Abraços!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PR(S)S - "Novo nome" + Sumário

A atriz Kim Crossman postou em seu site oficial algumas fotos com o elenco de Samurai. O detalhe interessante é que o site da atriz parece confirmar que o nome da sua personagem será Lauren.

Abaixo, algumas fotos da atriz com o elenco:




--------------

Também, o SamuraiCast trouxe um sumário para o episódio "The Master Returns" que será exibido nesse sábado:

Jayden duvida que ele tem o que é necessário para ser o Ranger Vermelho; Mestre Xandred exige que Serrator devolva o Harmonium de Dayu.

Fontes: RB e Samurai Cast.

Abraços!

domingo, 6 de maio de 2012

Nick adia data de estreia de PR(S)S

Atráves de sua assessoria de imprensa, a Nickelodeon Latin América informa que adiou a data de estreia de Power Rangers - Super Samurai, no Brasil, para o dia 15 de junho.

Segundo se informa, além da mudança do estúdio de dublagem da Alcatéia para BKS, a mudança foi estratégica, para que a estreia da nova série seja o destaque do mês no canal.

O formato de estreia continua o mesmo: em forma de "premiere" as 17h30.

(Amigos, esta informação chega com atraso. Mandei o e-mail para a assessoria da Nick faz 2 semanas, e eles só me responderam agora.)

Abraços do Biel!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DVDs de MMPR em Agosto + Capa!

Já tem algum tempo que tivemos o anúncio de que a distribuidora Shout!Factory estaria lançando DVDs para todas as temporadas de PR. Depois desse anúncio um funcionário da Shout que está trabalhando no lançamento, Brian Ward, apareceu no RB comentando um pouco sobre o lançamento e pedindo sugestões dos fãs e inclusive respondendo algumas dúvidas, menos aquelas que dizem a respeito a informações técnicas que não pode revelar.

De qualquer forma, o site TVShowsonDVD trouxe hoje a revelação da capa do primeiro volume da coleção de DVDs, junto com algumas novas informações. Para começar vamos a capa:


Além da capa, o site também revelou que a data prevista para o lançamento desses DVDs será 21 de Agosto desse ano. Inclusive, o site revela que o primeiro volume já está a pré-venda em sites como o Amazon.

No entanto, a maior novidade dos DVDs é que primeiro volume traz três discos contendo 30 episódios da série e em adição a esses benefícios, o preço do produto está em torno $13,95 dólares (valor que HOJE fica por volta de R$26,86, mas isso porque o dólar ficou um pouco mais caro essa semana).

Fontes: RB e TVshowsonDVD.

Não sou especialista no assunto, mas o primeiro volume parece ter ficado mais barato que outros lançamentos do tipo.

Quanto a capa, eu achei meio regular, mas ficou melhor que muitas outras que eu já vi por aí hehe.

Espero que esses DVDs apareçam por aqui, eventualmente.

Abraços!

PR(S)S - Audiência

Saiu a audiência para o episódio "A Sticky Situation" exibido nesse último sábado. Os resultados equivalem a pontuação na demografia e o total de telespectadores:

Pontuação por demografia: 2,7 pontos
Total de telespectadores: 1,886 milhões.

Na pontuação, o episódio obteve um resultado melhor que o exibido na semana anterior, enquanto o resultado em total de telespectadores sofreu um pequeno aumento em relação ao episódio da semana retrasada.

No momento, ainda não surgiram os números com o total (em milhões) obtido pelo episódio "The strange case of the munchies".

Fonte: RB.

Abraços!

Power Rangers no jornal

Essa notícia é um tanto rápida, mas achei interessante trazê-la: o jornal britânico "Metro newspapper" trouxe uma matéria falando sobre Power Rangers e em como está demonstrando mais influência do que tinha na época da sua estréia. Para ler a matéria (em inglês) clique aqui.

A matéria fala um pouco sobre as origens de PR, como a franquia conseguiu se manter firme durante tanto tempo, como os bonecos tem vendido bem e também sobre como a série já inspirou e ainda inspira várias crianças. O texto também inclui algumas palavras do lutador de Taekwondo Aaron Cook, sobre o qual já falei nesta postagem.

E por falar em Aaron Cook, o site da BBC britânica fez algumas matérias e entrevistas com o esportista, onde ele fala sobre o quanto a franquia o inspirou a se tornar um artista marcial profissional. Para ler os artigos, basta clicar aqui e aqui.

Fonte: RB.

É bom ver como mesmo depois de tantos anos, PR continua mostrando força e conquistando vários fãs ao redor do mundo.

Abraços!

Internas - Resultado da Enquete

Agora, vamos aos resultados da nossa última enquete: "Vocês gostaram do Shogun Ranger?"

Sim
35 (68%)

Mais ou menos
5 (9%)

Não
7 (13%)

Não sei opinar
4 (7%)


A maioria dos leitores aprovou a nova forma do Ranger Vermelho. Sendo sincero, eu também achei muito legal, embora eu preferisse que ela pudesse ser usada fora do Megazord.

De qualquer forma, agradeço a todos que votaram. Obrigado!

Abraços!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Power Rangers é o seriado de maior audiência na Band

Segundo o fórum NaTelinha, Power Rangers é a série de maior audiência, exibida na Band.

Neste, conta as séries adultas (24 horas, Prison Break etc) e as infantis (Kenan e Kel, Drake e Josh etc.) exibidas pelo canal.

Segundo o fórum, a série tem audiência média de 2,6 pontos, ou no arrendondado do Ibope, 3 pontos, em suas exibições diárias.

O destaque é a exbição da tarde, apenas para São Paulo, que não raramente, chega a picos de 4.5 pontos e incomoda o SBT.

Na última segunda (30), por exemplo, Power Rangers foi terceiro colocado no Ibope, com 4 pontos, empatado com o SBT.

Veja o top 5 de audiência das séries da Band:

1º - Power Rangers (Seg a Sex 10h30, 14h15) - 2,6 de média
2º - Kenan e Kel (Seg a Sex 15h25) - 1,9 de média
3º - Julie e os Fantasmas (Seg a Sex 15h) - 1,7 de média
4º - Drake e Josh - (Seg a Sex 10h) 1.5 de média
5º - Prison Break (Sábados 23h)  - 1.5 de média


PR(S)S - Novo Episódio a caminho + Sumário

Ao que tudo indica, a Nick resolveu (uma vez mais) efetuar uma mudança de última hora em sua programação. Até o momento, havia indícios de que essa semana não haveria um episódio inédito de Samurai, mas sim a reprise de um episódio anterior, com as estreias sendo exibidas na semana seguinte.

Mas, de acordo com o KyL416 do Funaroboard a Nick resolveu mudar tudo e agora o episódio "Trust me" será exibido nesse sábado (dia 5), com o episódio "The master returns" indo ao ar na semana seguinte.

Além dessa novidade, também surgiram sumários do episódio.

Sumário 1: Serrator espalha paranóia entre os moradores de Monalua.
Sumário 2: Serrator confunde as mentes dos habitantes de Monalua, o que faz os Rangers enfrentá-lo com a Bullzooka.

Como se pode observar, essas novas informações confirmam que o episódio marcará a estréia da Bullzooka.

Fontes: Funaroboard, RB e RangerCrew.

Ao que parece, os novos sumários vieram para trazer ainda mais confusão quanto ao nome da cidade onde os Rangers estão operando... Bem que os roteiristas poderiam ter definido isso....

Abraços!

Japão se torna Místico

Ao que parece o desempenho de SPD na televisão japonesa, animou a Toei a lançar outra série Ranger. A escolhida da vez seria a temporada Força Mística, o que demonstra que a Toei pode querer fazer lançar as séries seguindo uma certa sequência. A notícia foi divulgada no próprio site da Toei que também disponibilizou a lista de dubladores.

Diferentemente de SPD, os Rangers Místicos não serão dublados pelos atores de Magiranger, no entanto, mas Atsushi Hashimoto (Kai/Magi Red) será o narrador. Além disso, Tetsu Inada, intérprete do Deka Master e dublador do Cruger em SPD, retorna para emprestar sua voz ao Daggeron.

Fonte: RB.

Estava olhando o site da Toei e parece que a estréia será em Agosto, porém, como não sei japonês posso estar equivocado.

Abraços!