domingo, 20 de janeiro de 2013

Megaforce - Sumários (com Spoilers)

O sempre bem informado Kyl416 do Funaroboard conseguiu um feito notável: ter acesso ao sumário de TODOS os episódios da "primeira temporada" de Megaforce. Abaixo, uma versão traduzida dos sumários, mas fiquem avisados de que os mesmos contém spoilers:








01 – Mega Mission (Mega Missão)

Quando aliens malignos chegam a órbita da Terra, Gosei decide formar uma nova equipe de heróis para defender o planeta e conitnuar o orgulhoso legado dos Power Rangers.

02 – He Blasted Me With Science (Ele me acertou com a Ciência)

Os aliens invasores enviam Scaraba, um cientista etê, para a Terra a fim de estudar a raça humana e descobrir qual a melhor forma de derrotá-la. Enquanto iss, Troy encontra-se face-a-face com Creepox.

03 – Going Viral (Virando viral)

Quando Noah mostra dificuldade em erguer a arma de Jake, ele começa a duvidar de suas habilidades, mas depois descobre que acreditar em si mesmo é o que realmente importa para terminar qualquer trabalho.

04 – Stranger Ranger (Ranger Estranho)

Quando os Rangers começam a aprender que concentração é essencial para aperfeiçoar suas habilidades, eles acabam sendo distraídos por um civil alegando ser um Ranger.


05 – United We Stand (Unidas venceremos)

As melhores amigas Gia e Emma tornam-se inimigas mortais devido a perversa Beezara. Enquanto isso, os garotos são capturados pela “abelha rainha” Beezara e transformados em seus escravos.

06 – Harmony and Dischord (Harmonia e Discórdia)

Quando um monstro ataca a cidade com uma música que produz dores físicas, os Rangers devem revidar com uma tática fora do comum: criando sua própria música.

07 – Who’s Crying Now? (Agora, quem está chorando?)

Depois que Troy encara alguns valentões de mente pequena na escola, os Rangers devem encarar um ainda mais perigoso: Creepox.

08 – Robô Knight

O misterioso Robô Knight se une aos Power Rangers. Será ele capaz de ajuda-los a enfrentar os venenosos monstros que ameaçam a Terra?

09 – Prince takes Knight (O Príncipe captura o Cavaleiro)

Enquanto os Rangers mostram-se incertos quanto a trabalhar com seu novo colega Robô Knight, Vrak captura o ranger robótico na tentativa de reprogramá-lo para seus malignos propósitos.

10 – Man and Machine (Homem e máquina)

Quando um monstro-ladrão-de-sombras ataca, os Rangers devem ensinar a Robo Knight o poder do trabalho em equipe.  

11 – Ultra Power (Poder Ultra)
Os Rangers devem procurar reaver uma antiga e ponderosa arma conhecida como Espada Selvagem (Wild Sword), mas Vrak está decidido a possuir esse poder para si mesmo.

12 – Last Laugh (Última Risada)

Não é nada engraçado quando Gia e os outros Rangers são capturados por um monstro que se alimenta da risada humana. Cabe ao certinho Noan e ao “careta” Robô Knight a tarefa de descobrir como trabalhar juntos para salvar seus amigos.

13 – Dream Snatcher (Ladrão de Sonhos)

Um monstro que rouba sonhos ataca Emma e outros humanos, engulindo seus objetivos e ambições. Com um Ranger fora de ação, a equipe deve descobrir como derrotar o monstro antes que Emma fique perdida para sempre.

14 – Gosei Ultimate

Quando Bluefur e Bigs usam a Caixa Aurora para se tornarem ainda mais poderosos, Gosei e os Power Rangers devem usar tudo o que tem para derrota-los e salvar a Terra.

15 – The human factor (O fator humano)

Os Power Rangers encontram seu primeiro inimigo robótico, o qual tenta convencer Robô Knight de que são os humanos a verdadeira ameaça ao Planeta Terra.

16 – Rico, o robô.

Quando um dos robôs de Metal Alice dá defeito, Emma e os Power Rangers decidem adota-lo e ensina-lo os valores da liberdade e da amizade.

17- Staying on Track (Ficando na trilha)

Quando Metal Alice planeja instaurar o caos pela cidade descarrilhando um trem, os Rangers devem se apressar para salvar o dia. Enquanto isso, Robô Knight conhece um menino e começa a entender melhor os humanos.

18 – The Human condition (A condição humana)

Almirante Malkor desperta de seu casulo mais forte do que nunca e está determinado a destruir os Power Rangers.

19 – The Messenger (O Mensageiro)

A vitória dos Rangers sobre os aliens Warstar tem vida curta pois os heróis descobrem que Metal Alice transformou Vrak em um poderoso e ameaçador ciborgue.

20 – End Game (Fim de Jogo)

Quando o ciborgue Vrak, Metal Alice e o Mensageiro lançam um terrível ataque contra os Power Rangers, será preciso que o grupo use todos os seus poderes e habilidades para salvar a Terra.

Pelos resumos, pode-se perceber que conseguiram "condensar" toda a série Goseiger em uma temporada de 20 episódios e que, apesar de usarem muitos elementos da versão oriental, os mesmos serão reformulados ou introduzidos de forma totalmente diferente.

E aproveitando a deixa, as fontes do Fury Diamond (Blog Samurai Cast) afirmaram que cenas da "Guerra Lendária" da série sentai "Gokaiger" seriam usados no último episódio de Megaforce e também, que os uniformes de Goseiger seriam usados durante os dois anos de Megaforce. Isso faz com que a "segunda temporada" da série se mostre como uma caixa de surpresas.

Fontes: Funaroboard e Blog Samurai Cast.

Devo admitir que fiquei surpreso ao ver que vão "condensar" Goseiger dessa forma. Eu esperava que fossem guardar o arco "Matrintes" para a segunda temporada da série. Devo admitir que esses sumários me deixaram bastante empolgado para ver a nova série!





Abraços!

2 comentários:

Marcos disse...

Bem que a Guerra Lendária podia virar o terceiro filme e não só ser parte do último episódio! Mas as novidades de modo geral sobre Megaforce tem sido bem boas!

Anônimo disse...

Eles provavelmente so vao
se transformar em Gokaiger
para pilotar os zords piratas(o
mesmo papel que o modo mega em
Samurai). O unico pirata a aparecer
integralmente deve ser o silver !