terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Megaforce - Jogo lançado + Novidades Avulsas - ATUALIZADO (20/02)

O site da Nickelodeon americana lançou ontem um novo jogo de Power Rangers, dessa vez baseado em Megaforce. O jogo se chama "Never Surrender" seguindo quase a mesma linha do primeiro jogo de Samurai, que também foi nomeado com base no "grito de guerra" dos Rangers.

No jogo será possível escolher dois Rangers: um que será controlado pelo jogador e outro pelo "jogo". Durante o gameplay, será possível coletar moedas que podem ser usadas para "comprar" itens que aumentam as habilidades do Ranger escolhido.

Para quem quiser jogar basta clicar aqui.

Agora, as novidades avulsas:

- O fã NyappyRanger postou em seu Twitter uma galeria contendo várias fotos dos Rangers de Megaforce em boa qualidade. Para acessar as galerias clique aqui. O link leva a uma galeria de Megaforce mas também é possível selecionar a demais através de um menu no canto esquerdo da tela.

- Essa vale pela curiosidade: Nicktoons lança uma nova maratona: Colours Of Courage (Cores da Coragem, em tradução livre). Nas próximas quatro semanas, as noites de segunda-feira trarão uma maratona que terá como tema os Rangers das cores Vermelho, Verde, Azul e Amarelo. No comercial cada cor tem uma qualidade atribuída sendo Liderança (Vermelho), Força (Verde), Lealdade (Azul) e Poder (Amarelo). Para conferir o vídeo basta clicar neste link.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Na minha opinião, as escolhas fazem sentido já que a trinca Vermelho-Amarelo-Azul esteve presente em todas as séries e Verde é a cor do Tommy, um dos mais populares durante o apogeu de MMPR.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (20/02): Aparentemente, os links não estão mais funcionando, porém, um fã conseguiu salvar todas as imagens e as deixou disponibiliveis para quem ainda não viu. Para acessar, clique aqui.

6 comentários:

Jorge disse...

Infelizmente o link está indisponivel! Devem ter deletado por direitos autorais provavelmente =/

Marcelo Cabral disse...

Spider, nos links do zippyshare "quotado" pelo membro do RB contém as fotos tbm, ou sao só as 4 q estão no post mesmo?

Marcelo Cabral disse...

Spidr, ignore meu comentario anterior! Já percebi que os links incluem mais imagens! Obrigado de qualquer forma!

Marcelo!

Anônimo disse...

Você que esta ligado neste excelente blog Rangers Online. Curta a página Rangers Brasil no facebook, o link esta logo abaixo, venha se juntar a nós!
https://www.facebook.com/PowerRangersBrazilianFans

Troy disse...

O ator que faz o Noah em PRMF postou no instagram uma foto com a camisa do BRASIL.
http://web.stagram.com/p/401799293987899468_4057481

Skyphids disse...

Sigam meu novo BLOG! http://powerrangersnews.blogspot.com.br/ . Preciso de ajuda!.