sábado, 27 de abril de 2013

Megaforce - Mais fotos das filmagens e a "Prata da casa" (SPOILERS)

Surgiram novas fotos das filmagens da "segunda temporada" Megaforce, que até o momento tem o título temporário de "Super Megaforce". As imagens trazem potenciais spoilers da história:




E o rumor que tem surgido a tempos finalmente foi confirmado: o personagem "Gokai Silver" será utilizado na nova temporada de forma similar ao que aconteceu com o Ranger Branco em MMPR. As novas fotos mostram os dublês usando os uniformes de Goseiger ensaiando ao lado de um dublê vestido como o Gokai Silver:




Outra foto mostra o dublê do novo Ranger ao lado de dublês usando os uniformes de Gokaiger, o que com certeza, é uma cena mostrando os Rangers na sua "nova forma".


As outras fotos dos bastidores revelam o possível interprete da contraparte Ranger do Gokai  Silver:


Aparentemente, o personagem será interpretado por Cameron Jebo. O nome já havia sido cotado pelo personagem e até confirmado pelas "fontes secretas" do Fury Diamond na produção, porém, como o próprio ator havia desmentido a informação no seu Twitter, acabei não trazendo a informação antes.

No entanto, ao que tudo indica, a afirmação do ator do Twitter no final revelou-se uma grande cortina de fumaça para esconder a sua participação na série:


Como curiosidade, Jebo estava dentre os últimos candidatos para o papel de Ranger Vermelho, mas acabou perdendo a posição para o ator Andrew Gray.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que o Silver e
magrinho, ou era capaz de
inventarem que o Tommy virou
pirata !