quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Megaforce - Cena de Morfagem

O site da Nick americana disponibilizou um novo vídeo de Megaforce, dessa vez contendo a cena de morfagem dos integrantes do grupo.



Uma coisa que eu percebi é que a fala do Troy de que já que Gosei lhes deu poderes, eles deveriam usá-los me lembrou uma fala parecida do Jason, logo no primeiro episódio. Ponto para os roteiristas.

A estréia de Megaforce - nos EUA - será nesse sábado, dia 2 de Fevereiro.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Gostei bastante da morfagem. Alguns elementos da sequência me lembraram das morfagens de Dino Trovão, SPD e até Força Animal. Mas eu diria que o resultado final ficou muito bom e melhor que a de Samurai.

Abraços!

Megaforce - Prévias

O site da Nick americana disponibilizou alguns vídeos contendo prévias de "Mega Mission", o primeiro episódio de Megaforce. Nos vídeos, vemos os Rangers sendo transportados ao Centro de Comando, encontrando o robô "Tensou" bem como cenas de Troy (o Ranger Vermelho) sonhando com a Guerra Lendária e os Rangers usando suas armas.

Abaixo, os vídeos:







Também surgiram três novos teasers. Para conferir todos os que foram lançados até agora, clique aqui.

Power Rangers Megaforce estréia nesse sábado, dia 2 de Fevereiro, na Nickelodeon dos EUA.

Fonte: Blog Samurai Cast.
Agradecimentos especiais ao leitor descrissão.

Abraços!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tommy não veio

No final do ano passado, o Facebook oficial do evento Anime Dreams havia anunciado que o ator e lutador Jason David Frank (Tommy em PR) estaria vindo ao Brasil e participando do evento. No entanto, alguns dias atrás o Facebook do evento foi atualizado com uma nota anunciando que JDF, como também é conhecido pelos fãs, desistiu de participar do evento. Na nota, a Yamato, a empresa responsável pelo evento, lamentou a ausência de JDF mas pediu para que os fãs participassem do evento com energia redobrada.

Fonte: Facebook do AnimeDreams.

Abraços!

PS: Peço desculpas pelo atraso nessa notícia. Infelizmente, ela passou quase que batida....

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Megaforce - Video com o elenco

Após mostrar fotos do elenco de Megaforce, a equipe do site Fanlala lançou um vídeo trazendo uma curta "entrevista" com o elenco, no qual os atores falam um pouco sobre os personagens.



Além das descrições dos personagens, o ator Azim Rizk (Jake) menciona que já fazem oito anos - ou seja, desde Dino Trovão - que PR não tem uma temporada mostrando os Rangers como adolescentes no colegial.

Fonte: RB.

Abraços!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Megaforce - Novas fotos

O pessoal do RangerCrew/Blog Samurai Cast disponibilizou novas fotos do elenco de Power Rangers Megaforce:




Para conferir a galeria completa, clique aqui.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Abraços!

Megaforce - Teasers!

Depois de uma longa espera, a Nickelodeon começa a exibir alguns teasers de Power Rangers Megaforce, a temporada que irá comemorar os 20 anos de Power Rangers.

Seguem os vídeos:





Conforme revelado no Facebook de PR e confirmado pelos vídeos, Megaforce estréia nos EUA dia 2 de Fevereiro.

Fonte: Blog Samurai Cast.
Agradecimentos especiais ao leitor "Anônimo" por ter postado link para o primeiro teaser nos comentários.

Abraços!

Megaforce - Ficha dos Personagens

O site da Nickelodeon americana finalmente lançou uma sessão dedicada a Power Rangers Megaforce. A área contém algumas fotos da série bem como as fichas dos personagens:

Resumo

Enquanto o mal ameaçar a Terra, sempre haverão equipes de Power Rangers para protege-la. Os Power Rangers Megaforce são os mais novos defensores do planeta. Tendo sido escolhidos por Gosei, um antigo guardião da humanidade, os Power Rangers Megaforce são uma equipe que pode fazer tudo, de ciência a fotografia até pedalar em uma BMX. Mas não fiquem muito confiantes, etês malvados. Estes jovens talentosos também são os lutadores mais durões da sua geração e não irão parar até destruírem Almirante Malkor e sua força de ataque alienígena. Em frente, Megaforce!

Ranger Vermelho

Troy Burrows é um líder nato, mesmo que ele ainda não tenha se dado conta disso. Sua difícil criação fez com que ele crescesse responsável e focado, conforme demonstra com suas incríveis habilidades em artes marciais. Como a cara nova na cidade, ele começa solitário, mas logo faz amizades ao se juntar a Megaforce.Troy é compassivo e leal, um verdadeiro campeão dos necessitados. Mas mexa com os amigos do Ranger Vermelho e você terá de encarar uma luta contra seu Zord Dragão.

Ranger Azul 

Noah Carver pode parecer um CDF, mas sua inteligência é uma poderosa arma contra os etês invasores. No que lhe falta em cordenação física, ele compensa em inteligência. Junto de seu comunicativo colega Jake, eles são a equipe perfeita. Claro, Noah prefere estudar o sobrenatural a entrar em combate, mas o temível Zord Tubarão do Ranger Azul não é nenhum conto de ficção científica.

Ranger Amarela 

Gia Moran é chamada de “Senhorita Perfeita” e é muito difícil discordar disso. Bela, bem-apessoada e uma poderosa artista marcial, Gia é tão inteligente como confiante. Ele tem sido a melhor amiga de Emma desde que eram crianças e isso não vai terminar por causa de algumas panelinhas. O constante sucesso da Ranger Amarela pode ser frustante para seus colegas de equipe, mas ela e seu Zord Tigre são confiáveis até o fim!

Ranger Rosa 

Emma Goodall está totalmente sintonizada a natureza e busca sempre defender o meio ambiente. Quando os etês começam a atacar seu planeta natal, ela leva tudo pro lado pessoal. Ela pode ser dócil, mas subestime essa ciclista e você ficará a mercê do Zord Fênix da Ranger Rosa!

Ranger Preto

Jake Holling é extrovertido, otimista, divertido e destemido seja no campo de batalha, seja entre as pessoas. Ele adora ser o Ranger Preto e salvar o mundo junto a seu Zord Cobra, mas algumas vezes ele deseja tornar pública sua identidade super-heróica. Seu único ponto fraco é sua grande paixão pela Ranger Amarela, mas ele está decidido a faze-la se apaixonar por ele!

-------------------------------------------------

Os mais atentos vão perceber que os Rangers de Megaforce tiveram seus sobrenomes revelados "de cara", bem diferente dos Rangers Samurai onde alguns sobrenomes nem sequer foram... criados e somente Jayden, Mia e Antonio tiveram sobrenomes mencionados de alguma forma.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Abraços!

Megaforce - Sumários (com Spoilers)

O sempre bem informado Kyl416 do Funaroboard conseguiu um feito notável: ter acesso ao sumário de TODOS os episódios da "primeira temporada" de Megaforce. Abaixo, uma versão traduzida dos sumários, mas fiquem avisados de que os mesmos contém spoilers:








01 – Mega Mission (Mega Missão)

Quando aliens malignos chegam a órbita da Terra, Gosei decide formar uma nova equipe de heróis para defender o planeta e conitnuar o orgulhoso legado dos Power Rangers.

02 – He Blasted Me With Science (Ele me acertou com a Ciência)

Os aliens invasores enviam Scaraba, um cientista etê, para a Terra a fim de estudar a raça humana e descobrir qual a melhor forma de derrotá-la. Enquanto iss, Troy encontra-se face-a-face com Creepox.

03 – Going Viral (Virando viral)

Quando Noah mostra dificuldade em erguer a arma de Jake, ele começa a duvidar de suas habilidades, mas depois descobre que acreditar em si mesmo é o que realmente importa para terminar qualquer trabalho.

04 – Stranger Ranger (Ranger Estranho)

Quando os Rangers começam a aprender que concentração é essencial para aperfeiçoar suas habilidades, eles acabam sendo distraídos por um civil alegando ser um Ranger.


05 – United We Stand (Unidas venceremos)

As melhores amigas Gia e Emma tornam-se inimigas mortais devido a perversa Beezara. Enquanto isso, os garotos são capturados pela “abelha rainha” Beezara e transformados em seus escravos.

06 – Harmony and Dischord (Harmonia e Discórdia)

Quando um monstro ataca a cidade com uma música que produz dores físicas, os Rangers devem revidar com uma tática fora do comum: criando sua própria música.

07 – Who’s Crying Now? (Agora, quem está chorando?)

Depois que Troy encara alguns valentões de mente pequena na escola, os Rangers devem encarar um ainda mais perigoso: Creepox.

08 – Robô Knight

O misterioso Robô Knight se une aos Power Rangers. Será ele capaz de ajuda-los a enfrentar os venenosos monstros que ameaçam a Terra?

09 – Prince takes Knight (O Príncipe captura o Cavaleiro)

Enquanto os Rangers mostram-se incertos quanto a trabalhar com seu novo colega Robô Knight, Vrak captura o ranger robótico na tentativa de reprogramá-lo para seus malignos propósitos.

10 – Man and Machine (Homem e máquina)

Quando um monstro-ladrão-de-sombras ataca, os Rangers devem ensinar a Robo Knight o poder do trabalho em equipe.  

11 – Ultra Power (Poder Ultra)
Os Rangers devem procurar reaver uma antiga e ponderosa arma conhecida como Espada Selvagem (Wild Sword), mas Vrak está decidido a possuir esse poder para si mesmo.

12 – Last Laugh (Última Risada)

Não é nada engraçado quando Gia e os outros Rangers são capturados por um monstro que se alimenta da risada humana. Cabe ao certinho Noan e ao “careta” Robô Knight a tarefa de descobrir como trabalhar juntos para salvar seus amigos.

13 – Dream Snatcher (Ladrão de Sonhos)

Um monstro que rouba sonhos ataca Emma e outros humanos, engulindo seus objetivos e ambições. Com um Ranger fora de ação, a equipe deve descobrir como derrotar o monstro antes que Emma fique perdida para sempre.

14 – Gosei Ultimate

Quando Bluefur e Bigs usam a Caixa Aurora para se tornarem ainda mais poderosos, Gosei e os Power Rangers devem usar tudo o que tem para derrota-los e salvar a Terra.

15 – The human factor (O fator humano)

Os Power Rangers encontram seu primeiro inimigo robótico, o qual tenta convencer Robô Knight de que são os humanos a verdadeira ameaça ao Planeta Terra.

16 – Rico, o robô.

Quando um dos robôs de Metal Alice dá defeito, Emma e os Power Rangers decidem adota-lo e ensina-lo os valores da liberdade e da amizade.

17- Staying on Track (Ficando na trilha)

Quando Metal Alice planeja instaurar o caos pela cidade descarrilhando um trem, os Rangers devem se apressar para salvar o dia. Enquanto isso, Robô Knight conhece um menino e começa a entender melhor os humanos.

18 – The Human condition (A condição humana)

Almirante Malkor desperta de seu casulo mais forte do que nunca e está determinado a destruir os Power Rangers.

19 – The Messenger (O Mensageiro)

A vitória dos Rangers sobre os aliens Warstar tem vida curta pois os heróis descobrem que Metal Alice transformou Vrak em um poderoso e ameaçador ciborgue.

20 – End Game (Fim de Jogo)

Quando o ciborgue Vrak, Metal Alice e o Mensageiro lançam um terrível ataque contra os Power Rangers, será preciso que o grupo use todos os seus poderes e habilidades para salvar a Terra.

Pelos resumos, pode-se perceber que conseguiram "condensar" toda a série Goseiger em uma temporada de 20 episódios e que, apesar de usarem muitos elementos da versão oriental, os mesmos serão reformulados ou introduzidos de forma totalmente diferente.

E aproveitando a deixa, as fontes do Fury Diamond (Blog Samurai Cast) afirmaram que cenas da "Guerra Lendária" da série sentai "Gokaiger" seriam usados no último episódio de Megaforce e também, que os uniformes de Goseiger seriam usados durante os dois anos de Megaforce. Isso faz com que a "segunda temporada" da série se mostre como uma caixa de surpresas.

Fontes: Funaroboard e Blog Samurai Cast.

Devo admitir que fiquei surpreso ao ver que vão "condensar" Goseiger dessa forma. Eu esperava que fossem guardar o arco "Matrintes" para a segunda temporada da série. Devo admitir que esses sumários me deixaram bastante empolgado para ver a nova série!





Abraços!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Megaforce - Data de estréia + Extras - ATUALIZADO

O Facebook oficial de Power Rangers foi atualizado trazendo a novidade que muitos fãs estavam esperando: a data de estréia de Megaforce.

A série irá estrear dia 2 de Fevereiro (sábado) na Nickelodeon americana. O facebook também fornece um link para o site TV Guide onde a data é anunciado junto a uma foto do elenco junto ao personagem "Robo Knight":


Também, o site oficial de PR foi atualizado e incluiu um "relógio" trazendo a contagem regressiva para a estréia da série.

E aproveitando que o assunto é Megaforce, surgiu uma nova foto do elenco devidamente trajado como Power Rangers:


O site Fanlala - site feito para fãs das celebridades de seriados da Disney e da Nick - também disponibilizou uma foto do elenco em seu Twitter. A foto parece vir de uma entrevista que a equipe do site fez com o elenco:


Além disso, as atrizes Ciara Hanna (Gia/Ranger Amarela) e Christina Masterson (Emma) postaram nos seus respectivos Instagram fotos suas junto a posteres de suas personagens:


E para finalizar as novidades, o Megaforce Cast disponibilizou uma galeria contendo imagens das cartas do TCG, que vem junto aos brinquedos da Bandai. Para acessar, clique aqui.

Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (16/01): Inclui uma nova foto do elenco, vinda do Twitter da Fanlala.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Power Rangers Mega Flash mob

O universo Ranger anda meio quieto ultimamente, mas com o dia de estréia de Megaforce se aproximando cada vez mais, é provável que logo haja uma enxurrada de novidades.

De qualquer forma, gostaria de trazer o vídeo com o Flash Mob ocorrido durante a Power Morphicon - convenção feita por e para fãs de PR - do ano passado.



O vídeo com o flash mob também foi disponibilizado como extra no 3° volume da coleção de DVDs de Power Rangers Super Samurai.

E, para quem não sabe, Flash Mob é quando um grupo de pessoas marcam o compromisso de se encontrarem em um determinado local para fazer alguma coisa. Esse tipo de encontro costuma ser algo bem rápido e desaparece tão rápido quanto chegou.

Um grupo de fãs brasileiros do personagem Pica-Pau realiza anualmente um desses flash mobs homenageando um dos episódios da série (aquele das cataratas).

Fonte: Blog Samurai Cast
Agradecimentos ao blog Papo de Budega pela postagem sobre o flash mob do Pica-Pau.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Gostaria de desejar a todos os leitores um Feliz Ano Novo. Que 2013 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, saúde, coisas boas e muitas bençãos.

Que nesse ano possamos nos aperfeiçoar a cada dia mais e que o mesmo seja muito, muito melhor do que o ano que passou.

Também, nesse ano, a franquia Power Rangers completará 20 anos com Megaforce. Sendo assim, que a temporada se mostre memorável e garanta a celebração de mais aniversários.

Um forte abraço!