Ao que parece a pausa na exibição de episódios inéditos de Samurai chegará mais cedo do que se previa. De acordo com o pessoal do RangerCrew, o site TV Guide estava listando a exibição do episódio "Trust me" para o dia 5 de maio.
No entanto, recentemente o site foi atualizado e lá consta que na data haverá a reexibição de um dos episódios anteriores. Isso significaria que PR(S)S teria a sua primeira pausa nesse ano, já que desde sua estréia em Fevereiro, a série tem tido episódios inéditos toda semana.
No momento, não se tem ainda confirmação dessa pausa temporária, mas vale lembrar que a Nick tem o hábito de fazer alterações de última hora. Inclusive, a Nick já havia feito isso no ano passado. Logo, existe um precedente para isso.
Fontes: RangerCrew e RB.
Abraços!
Oi, Spider-Phoenix:
ResponderExcluirFoi postado no Sankaku Complex, uma lista dos "10 passos para fazer um anime de sucesso", e que vai gerar muita discussão entre os fãs de animes. Eis a lista (traduzida no Google Translator):
1. Não violar a original!
2. Faça a arte bonita/fofa (Não entendi bem o que isso quer dizer. Se alguém puder me explicar...).
3. Tenha um doce OP (o que é um "doce OP"?)
4. Obter um elenco de seiyuu(dubladoras) "top"
5. Mostrar algumas cenas de batalhas legais
6. Incluir algumas reviravoltas inesperadas
7. Tenha um doce ED (O que é um "doce ED"?)
8. Incluir ero com moderação
9. Use lotes de elementos moe
10. Encha-o com muitas meninas bonitas
Se alguém não conseguiu entender a tradução, é só procurar no site do Senkaku Complex (Aviso: o site têm muitas ilustrações e fotos "ecchi" e outros conteúdos não recomendáveis para menores de idade ou para pessoas que se sintam incomodadas com tais coisas).
E vocês, o que acham da lista? Será que essa é a formula para se fazer um anime de sucesso (pelo menos nos dias de hoje,é claro)? Comentem e dêem suas opiniões. Se não concordarem com a lista, podem criar outra e colocá-la aqui. Sintam-se à vontade.
Discordo completamente.
ResponderExcluirDo ponto de vista comercial poderia funcionar.
Mas do ponto de vista de entretenimento, isso seria uma furada. A ideia deles é simplesmente fazer as séries virarem um palco para agradar um determinado nicho de fãs hardcore e simplesmente tira a acessibilidade do anime. E isso que ainda enche o mercado de mais do mesmo, poda a criatividade e revela algumas características perturbadoras da preferência de certos seres humanos.
Abraços e obrigado pela visita! ^^