quinta-feira, 2 de maio de 2013

Megaforce - Novidades (SPOILERS)

Atualmente Megaforce encontra-se em hiato (em outras palavras: sem a exibição de episódios inéditos) nos EUA, mesmo assim ainda aparecem na net algumas novidades. Vale lembrar que algumas delas podem trazer spoilers:

Especial de Natal

Foi confirmado que Megaforce também estará recebendo um especial de natal, tal como ocorrera com Samurai (duas vezes, aliás). O nome do episódio será "The Robo Knight before Christmas" (O Robo Knight antes do Natal em tradução livre) que faz um trocadilho com "The Night Before Christmas" um antigo poema norte-americano.

No momento não se sabe a data de exibição do episódio nem tampouco se o mesmo será um episódio de recapitulação tal como os especiais de Samurai.

Novo game - Capa

O game baseado em Megaforce já foi disponibilizado para pré-venda no site Amazon, que revelou a capa do jogo bem como a data de lançamento: dia 30 de Novembro.


No game, os jogadores serão capazes de escolher o seu Ranger favorito e com o mesmo lutar contra os inimigos espalhados pela fase. Durante as batalhas, a equipe Megaforce contará com uma equipe de apoio de Rangers.

No embalo da revelação

Surgiu uma foto mostrando a embalagem de um brinquedo da segunda temporada de Megaforce que parece confirmar que o nome da mesma será "Super Megaforce". Além disso, a foto parece revelar o logo bem como apresenta o Ranger Vermelho na forma "Pirata":

Originalmente, a foto da embalagem havia sido postado no Instagram, porém, o link foi removido. Isso, claro, não impediu que ela fosse recolocada na internet.

No momento não se sabe se essa embalagem é real ou se é somente um photoshop bem elaborado.

Samurai Mega

O ator Najee De-Tiege (Kevin em Samurai) confirmou em seu Twitter que ele e seus colegas de elenco foram chamados para ir à Nova Zelândia e gravar alguns episódios de Power Rangers. Com certeza, tais episódios referem-se ao encontro entre as equipes Samurai e Megaforce.

Retornos

Quase dois anos atrás, o ator Blake Foster (Justin em Turbo) deu uma entrevista a um site onde comentou que havia sido contatado para retornar a franquia. Na época especulava-se que o ator iria fazer algum papel fixo na série, o que terminou não sendo o caso.

De qualquer forma, recentemente o ator postou em seu Twitter uma mensagem onde afirma estar indo para a Nova Zelândia. Tal postagem tem como tags o nome do seu personagem bem como os termos "spandexshape" e "bluecrew" indicando que o ator está indo para o país gravar uma participação especial em Megaforce. 

Vale lembrar que o ator Jason Smith (Casey em Fúria da Selva) também está com sua participação praticamente confirmad.

Ainda sobre o assunto de retornos, o Facebook do RangerCrew colocou uma postagem onde pede ajuda dos fãs para localizar o ator Austin St. John (Jason em MMPR) pois os produtores de Megaforce tem procurado por ele, muito provavelmente para que este retorne e reprise, uma vez mais, seu papel como Jason. Austin se aposentou da carreira de ator e atualmente trabalha como paramédico, porém, no passado teria dito na Morphicon que tem interesse em retornar caso a ocasião fosse propícia.

Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

5 comentários:

synyster91 disse...

Não boto fé, Austin St. John?
Seria um sonho ver o MAIOR de todos de volta,se alguem ve-lo por ai avisa por favor...

Anônimo disse...

Sera que ST John consegue
ficar em forma pra aparecer?
Em ultimo caso sera que o
duble do Yellow Jetman ainda
esta na ativa ?

Izzy disse...

Prefiro o Austin gordinho do que o vermelho de jungle fury magrinho,
Austin e Lenda, mais q o JDF na minha opiniao...

Matheus disse...

Spider saiu um vídeo do Canal Nostalgia sobre MMPR, já é um vlog bem conhecido na net.. Ficou muito bom apesar de não ter falado de muita coisa em 15 minutos.. talvez ele faça um drops com as outras temporadas. vaja ai: http://www.youtube.com/watch?v=s9d-DLONkkQ

Abraços

Anônimo disse...

Viram o jeito que Akibaranger
cuspiu em Power Rangers? Em vez
de uma brincadeira inofensiva como
em Dino Thunder,os japoneses pintaram
a versao americana como destruidora
do Japao! Mas nao tem coragem de
fazer criticas serias a moetizacao
nas producoes niponicas ? Por que
nao colocam o Homem-Aranha como
grande vilao pra aumentar a hipocrisia ?