sábado, 16 de agosto de 2008

PR Milenium Episodio Final : Faça a DIFERENÇA!

Não muito distante dali encontra se Antônia , misteriosamente , vestida de Freira, prestes a entrar em uma escola da região .
....

Roxy: Talvez eu tenha merecido isso , não fui um exemplo de pessoa!
Gc: Não fale isso !


Aré: e verdade que não podemos mudar o passado ,mas o futuro somos nós que escolhemos, então você que escolhe, se vai continuar ai , ou vai tomar uma atitude!

Roxy:Mas os médicos não me deram esperanças de voltar a andar!Parece até um castigo!
Gc: Isso não importa, o que importa e o tamanho de sua fé.
Raquel: Se você esta realmente arrependida de tudo , não vejo por que não tentar!

Kimberly: bem desejo melhoras para você,se precisar de algo e só me ligar , agora eu e minha família temos que ir ,finalmente poderemos descansar um pouco.

Roxy: Eu sei que cada um de vocês tem sua propia vida , podem ir .

Todos se despedem de Roxy , mas antes de saírem assistem na tv do acampamento onde estão a seguinte noticia:

Reporte:Confirmado, os Power Rangers impediram a possível maior guerra já existente !

Sky: Cumprimos nossa missão !


UM MÊS DEPOIS....

Gc: Lembra que prometemos , que apesar de tudo , nós não perderíamos o contato?


Roxy: Sim lembro!

Sempre quando podem , o pessoal me visita, as vezes pessoalmente , ou pela internet!

Gc: Você esta muito diferente da Roxy que todos conhecíamos , ate o brilho de seus olhos
mudou !
Roxy: Sim , mudei de verdade, e não posso deixar de dizer algo que tenho guardado a muito tempo...

Gc: Diga

Roxy: Eu te amo!

Gc: Apesar de tudo eu também gosto muito de você...

O tempo passa e Gc e Roxy ficam mais unidos , até que ....

Gc: Você aceita esse anel como prova de meu amor?
Roxy: Procure alguém que pode te fazer realmente feliz .

Gc: Eu já encontrei , é você bobinha !
....

DOIS ANOS MAIS TARDE....

Raquel :chegou o grande dia amiga !
Roxy : verdade, espero que todos venham ....
Raquel:o tempo passou e a vida de todos segui rumos diferentes ,André e Spider Abriram uma empresa de defensoria em Chagai, Aré se tornou um canto de sucesso e consegue conciliar tudo com sua profissão de Nutricionista, já Neco e Sky se tornaram políticos , segundo eles para evitar que algo como o de Ryson aconteça de novo!

Tsda , nossa , se tornou um importante nome na área da tecnologia!
E eu me tornei uma Arqueóloga, realizei meu sonho , e meu noivo também veio!
Gc consegui ser o mais famoso Jornalista que já se ouviu falar , e agora vocês vão se casar!

Roxy:verdade, e todos vão ter uma surpresa!

Kimberly: Meninas , já esta na hora , todos já entraram na igreja , só falta a noiva ....

( Uma alegre criança entra correndo pela sala ...)

Raquel: Kim, esse e seu filho?
Kimberly: Sim!
Roxy :Papai vamos!

Escuta se a marcha nupcial , Roxy entra na igreja com seu pai , que empurra sua cadeira de rodas ...

Roxy : Pode deixar agora Papai.

Deus me ajude!

Roxy surpreende a todos levantando e andando pelo corredor da Igreja !

Gc: é a noiva mais linda do mundo ! Obrigado meu Deus!

A cerimônia e realizada , os 2 dizem sim !

Aré encerra o casamento cantando!

Ninguém desconfia porem , ao lado dos noivos esta Antônia , vestida de Freira!

Sky: Pessoal hora da Foto!

Todos se juntam na porta da igreja .
Sky: e automática pessoal , todos fiquem parados!
1,2,3...

A foto aparece no visor .


FIM.




FINAL ALTERNATIVO:
Na foto Antonia aparece com uma faca na mão , pronta para golpear Tsda!
>