terça-feira, 19 de agosto de 2008

Rapidinhas da semana

Bem como podem notar caros leitores,essa semana carecemos de novidades para vocês isso é devido ao fato que a partir dessa semana Jungle Fury entra num hiato de 5 semanas ou seja episódios novos sód depois de um mês,mas colocarei apenas algumas informações que achei relevantes.

1- A associação de técnicos e videos da Nova Zelândia onde gravam pr confirmaram a produção do 17° ano.As filmagens começam 8 de setembro.Ou seja não demorará muito.Ainda não se sabe nada do elenco,história ou perfil dos personangens.

Agradecimentos ao pessoal do tokubrasil pela info e a fonte da mesma
http://www.nztecho.com/index.php?pageID=17

2-O usuário do forum Japan Hero Adrienzo colocou um review dos filmes de Go-onger e Kamen Rider Kiva.O review com spoilers está em Inglês.Caso alguém queira traduzir pra mostrar no Blog é só falar com gente no chat.O link pro topico com o referido post está aqui:
http://www.japanhero.com/forums/index.php?showtopic=7442&pid=94211&st=0&

3- Foi revelado o nome e o dia de exibição do próximo capitulo de JF:"Don't Blow That Dough" que estreará dia 29 de setembro.

4-No próximo episódio de Tomica Hero Rescue Force haverá a estréia de um novo veiculo o Rescue Dump.

5-Por falar em estréia o episódio passado de Go-onger o GP 26 trouxe a estreia de uma nova música.Como anda havendo problemas com os uploaders estrangeiros tanto ocidentais como orientais não sabemos se teremos a música para escurtarmos.Resta apenas torcermos.

6-Essa é um pouco pessoal e talvez não interesse a ninguém mas essa semana terminei de ver o sentai Abaranger e consegui cumprir minha meta pessoal de ver todos os sentais pós Gaoranger hehe

Por enquanto é só.A medida que surgirem novas novidades postaremos aqui.Grande abraço!