segunda-feira, 20 de julho de 2009

Especiais - Feliz Dia do Amigo!

Hoje é um dia muito especial: O Dia do Amigo.Algo que homanageia uma virtude/sentimento muito importante do ser humano e um dos temas principais de PR: a amizade.
Para esse dia especial preparei uma mensagem especial a todos os leitores do Blog.Espero que gostem


Amigo.

Essa definição tão importante a todos nós e tão presente nos seriados japoneses,americanos (dentre outros) os quais todos somos fãs,principalmente do tema desse Blog, que sempre pregou o tema amizade com afinco, e que ironicamente, ajudou a fazer com que pessoas do mundo real se tornassem amigas hoje, e que ainda há de ajudar a fazer ainda mais.

Dou graças ao Senhor Jesus, o verdadeiro Amigo do Mundo por ter nos deixado um bem tão precioso como a amizade.A VERDADEIRA amizade, que anda tão esquecida nos dias atuais

Para um dia tão especial só posso desejar a todos os meus amigos leitores desse humilde blog um Feliz Dia do Amigo.Desejo tudo de bom.Obrigado por me oferecerem amizade nesse espaço.Obrigado por doarem um pouco do seu tempo lendo nosso material.

Que Deus os abençõe e sempre os proteja.E saibam que sempre podem contar comigo pois sempre tentarei meu melhor para trazer material de qualidade relacionado a tokus e principalmente PR nosso hobby unico.Nosso ELO uns com os outros ,afinal foi isso que eu aprendi com PR e principalmente com o exemplo de Jesus

Tudo de bom e um Feliz Dia do Amigo!