segunda-feira, 20 de julho de 2009

MMPR de volta?

Uma noticia bem interessante para os fãs das primeiras temporadas de PR é que ao que parece, a Disney pretende relançar as primeiras 3 temporadas sem edições e "limpas"

A fonte seria o Twitter de Tyler Waldman, de acordo com ele esse rumor teria sido passado pelo antigo produtor das primeiras temporadas, Tony Oliver, que afirmaria ter ouvido isso através de fofocas (sim, é isso que o Sr. leitor leu).

Não se sabe se a noticia se refere a uma eventual reexibição na TV mesmo ou o lançamento de DVDs no mercado.

E não se sabe o quanto essas edições vão afetar a versão original da série já que aparentemente a Disney não tem os direitos de uso das musicas originais da franquia (apenas aos episódios da série que já vem com a musica.É algo meio confuso mesmo)

Porém ainda não é nada 100% confirmado mas com os boatos de PR acabando depois de RPM, não seria de todo impossivel.

Fonte: http://twitter.com/aresef/statuses/2688869192

Créditos ao RB e ao leitor Hikaruon.Obrigado colega!

Minha opinião:longe de mim postar fofocas aqui mas como a noticia até agora não foi desmentida no RB então resolvi colocar de qualquer jeito.
Não é de todo impossivel a Disney finalmente dar uma melhorada em PR já que fez isso com seus desenhos clássicos.Embora sejam midias distintas em alguns pontos, com as tecnologias de hoje não são de todo impossiveis.
Vamos esperar para ver o que acontece.....