quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MMPR remasterizado - Música Original será mantida?

Bem com a novidade de MMPR remasterizado, não se sabia se a música tema da série original, a famosa "Go Go Power Rangers" seria ou não mantida nas exibições. De acordo com Ron Wasserman, o compositor da música, as chances podem existir.

No forum Rangercast, o músico falou que já tinha ouvido falar sobre o retorno de MMPR a algum tempo atrás, mas depois disso nunca mais ouviu sobre nada.

Sobre a músicas ele disse o seguinte:

"Um amigo meu me disse que eles estavam usando todas as músicas originais, porque Saban possue todos os direitos e havia alguma coisa no contrato que preveniria a Disney de substituir a música. Eu não estou completamente certo se é isso mesmo, então eu acho que teremos que descobrir ano que vem."

Ainda não se é 100% de certeza se teremos ou não a música original de abertura. Algumas fontes já dão quase como certo que vai ser isso mesmo, mas por se tratar da Disney, nunca se sabe se vamos ou não ter certeza.


Fontes: NoPinkSpandex e RB.

Qualquer novidade em relação estaremos tentando trazer o mais rápido possivel! Grande abraço!

Nenhum comentário: