quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RPM - O Final segundo Eddie....

Com o final de RPM chegando, aqui está algo bem interessante: a visão de Eddie Guzelian, antigo produtor da série que foi demitido pela Disney na metade da série, para o final da temporada.

No forum Rangercast, foi postado o que seria o final que Eddie planejou.

Apenas lembrando que essa informação não é 100% confirmada (portanto não seria um "spoiler"), porém a fonte (o usuário Cmndr Crayfish do Rangercast) costuma trazer bastante informação confiável, em relação a bastidores e coisas do genero, de PR.

Aqui está o que seria "o final segundo Eddie":

"O final seria 'Ranger Black', onde depois que Venjix é destruido e Summer finalmente escolhe com qual cara ela deseja ficar, a mais dormente programação em Dillon se ativa. As memórias que ele e Tenaya tinham juntos foram falsificadas, para que os Rangers o levassem para as suas fileiras e concedessem a ele grande confiança.
Dillon NUNCA EXISTIU exatamente. Agora cabe ao resto do time destruir Venjix de uma vez por todas, agora que ele controla a Grade de Morfar"

Obs: usei o termo "Grade morfar" para traduzir "Morphing Grid" devido ao fato desta ter sido usado na tradução de MMPR para a nossa lingua.

Ao que parece o final que Eddie tinha era fazer de Dillon o último hospedeiro de Venjix, o que forçaria os Rangers a matá-lo para poderem salvar a humanidade.
Porém esse final teria substituido por Judd Lynn. Porém, não se sabe ainda como será essa versão do final.


Como eu disse, não é algo 100% confirmado como se fosse o final do Eddie. Mas como eu disse a fonte costuma ser confiável e estou verificando a veracidade desta informação. Qualquer novidade, vou editar o post, avisando.


Bem, sobre essa versão, o que posso dizer é que parece bem interessante. Realmente a série teria um final bem pesado e sombrio, ainda mais considerando que estamos falando de PR.

Essa versão até que consegue fazer sentido com tudo que vimos na série até o fim da passagem do Eddie, mas como eu disse, ainda temos que confirmar se tudo é verdade ou não.

Seja como for, não acho que seria algo de todo absurdo e seria uma maneira bem interessante (e diferente) de se encerrar a série. Poderoa até ser um final um tanto triste, ainda mais considerando que esta seria a última temporada nova, mas mesmo assim acho que seria uma maneira bem interessante de se fechar RPM.


Fonte: PowerAnimals do RB.


Espero que gostem. Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero q vc tenha cara e coragem de desmentir esse boato, assim que os episodios finais passarem no final do ano. Sair publicando um boato, plantado por 1 usuario do rangerboard, nao é confiavel, e nunca foi.

E pior ainda é comentar em cima de um boato.

Spider-Phoenix disse...

Pode ficar tranquilo colega.
Como eu disse estou verificando a veracidade do boato.

Eu mesmo prefiro só postar boatos com fundamento e não qualquer coisa aleatória que eu acho.

Mas pelo que eu sei a fonte que soltou essa noticia (o Cmndr Crayfish, se eu me lembro bem o nome real dele era Chris Fuñaro) é de alguém que não costuma soltar rumores sem fundamento, falsos. Alias, essa mesma pessoa que soltou o texto, tem fontes dentro da produção de PR. Alias, ele já trouxe MUITA informação verdadeira de PR.

Claro isso não quer dizer que não possa estar errado, mas mesmo assim, pra mim, não é de todo ruim dar um pouco de credibilidade a quem postou.
Já li uns posts do sujeito no Rangercast e ele não me parece do tipo de usuário que fica postando informações de forma leviana.

Mas pode ficar tranquilo, se eu achar alguma informação CONCRETA e provada, desmentindo a tal fonte eu publico aqui, com o mesmo valendo para o caso da noticia se confirmar ^^

Obrigado pela visita. Até a próxima! ^^