quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Especiais - Feliz Ano Novo

Pois é, dentro de algumas horas estaremos dando adeus a 2009 e entrando em 2010.

Nesse ano, que está para acabar, aconteceu tanta coisa: A estréia de RPM e o final da produção de novas série de PR, o anuncio de MMPR remasterizado e até mesmo as mudanças no blog!

Sem mencionar várias outras coisas fora do circulo do entretenimento como as várias personalidades famosas que, infelizmente, não estão mais entre nós.

2009 terminará em algum tempo, mesmo assim, para muitos, será um ano a ser lembrado por muito e muito tempo, seja pelas coisas boas que aconteceram, seja pelas ruins, mas que acabaram trazendo algum benificio ou algum aprendizado.

Esse é um momento de esquecer as magoas do passado e ir em frente, ao futuro, aproveitando todas as lições aprendidas durante 2009, pensar sempre em tudo de bom e tudo que conseguimos, para podermos fazer de 2010 um ano cheio de vitórias!

Vejo esse ano, que logo vai passar, como um ano de transição, onde o curso natural das coisas está se preparando para, em 2010, iniciar uma nova era cheia de novidades e renovações.

E 2010, mesmo sem começar já está prometendo muitas surpresas. É o ano que terá a volta de MMPR, o lançamento da versão dublada de RPM (pelo menos assim se espera), Operação Ultraveloz na Globo, Dice Oh, Shinkenger vs Go-onger, Goseiger e Rescue Aqua.


Por isso, eu quero que saibam que eu desejo um Feliz Ano Novo e um prospero 2010 a todos os leitores do blog. Obrigado por apoiarem o RangersOnline durante todo esse ano de 2009. Meus mais sinceros agradecimentos!

Desejo a todos os leitores, suas familias, amigos e entes queridos um Prospero 2010. Deus os abençõe com o melhor, e que 2010 seja um ano cheio de conquistas, vitórias, sonhos realizados e tudo mais de bom nesse mundo.


Um grande abraço e tenham todos Boas Festas!


Até 2010!

3 comentários:

Casey disse...

Nossa Spider falou bonito agora,Feliz Ano Novo pra você tambem Suppaida(gostei disso^^),e a cada dia,a cada ano o Blog vem ficando cada vez melhor(e olha que eu acompanho esse blog desde o primeiro post dele,eu fui o primeiro visitante desse blog,qdo o GC ainda postava!)

Meus Parabens Spider por tudo que tem feito pelo blog e tomara que o RO cresça cada vez mais e se torne melhor ainda!

Anônimo disse...

http://superheroestime.free.fr/IMG/jpg/78643460.jpg

cast goseiger confirmado

Spider-Phoenix disse...

Casey, muito obrigado pelos elogios e por todo o apoio que você tem dado ao blog durante todo esse tempo. Valeu ^^


Anômino - Muito obrigado mesmo! Apesar de só ter respondido agora, foi graças a você que eu vi a imagem. Valeu mesmo ^^

Abraços e obrigado pela visita! ^^