quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Primeiro que abriu" + Rápidos Avisos

Ignorando meu senso de humor horrível em relação a toscadilhos, esse post é para comentar um pouco sobre a brincadeirinha de primeiro de abril feita ontem, com a mudança do banner, postagem com temática fora do comum ao blog, enquete completamente estranha e tags sem sentido.

Normalmente no dia 1 de Abril costumam sair noticias falsas na internet (afinal por aqui é dia da mentira). Como eu não curto esse lance de trazer informações falsas, optei por seguir outra abordagem comum ao primeiro de abril: as brincadeiras amistosas. A melhor forma que encontrei para faze-lo foi o resultado que tivemos ontem (o blog de Power Rangers"morfando" para um de Pokémon Ranger).

Alias, apenas como curiosidade, as informações contidas naquele post eram todas verdadeiras, porém eram de um tema não-relacionado ao RO hehe.
Outra curiosidade legal é que o site que usei como uma das fontes, o Slowpedia, também era um site que estava fazendo uma brincadeira de troca (o nome real do site é Bulbapedia, mas mudaram para Slowpedia para fazer uma brincadeira), a diferença foi que levei um pouco além o lance da troca hehe.

Eu espero, sinceramente, que vocês tenham gostado da brincadeirinha. E obrigado a todos por continuarem conosco!

Como um aviso final, atualizei o banner do blog, colocando a nova versão feita por nosso colega e ex-membro do blog Aré, porém com algumas ligeiras alterações (mudei a frase pois a primeira estava desatualizada). Eu espero que gostem do novo banner.
Os créditos são todos do Aré!
Também estou adicionando uma nova enquete, dessa vez relacionada a PR RPM, uma vez que as exibições da versão dublada foram finalizadas no Brasil (sim, o Disney XD dessa vez foi direto ao final sem pedir pausa).


Abraços e tenham todos um bom feriado!

9 comentários:

Casey disse...

Ta...isso e um Blog de PR Spider,não de Pokemonnnnnnnnnnn!

Pelo amor de deus,banner de Pokemon...posts de Pokemon?Ta doido mano?com todo respeito né...

Se o Mano tivesse aqui ira surtar!

Haido-san, Gosei Blue disse...

Deveria tar mto nervoso na hr, escreveu, "Amiguinhos para sempre, aaaaaaaaaaaa uma barataaa, Shibinha Morreu"

Morph 2008 disse...

1º abril pessoal

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Dia da mentira!!!

Casey disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha esquecido dessa...que merda hen...hj e primeiro de abril e eu esqueci pqp...

Spider-Phoenix disse...

Casey - Nossa, não precisa ficar bravo rapaz. XD Foi só uma brincadeirinha de Primeiro de Abril. Não acredito que você achou mesmo que o blog ia "digivolver" (ou "digievoluir" como dizem na Alamo) rsrsrsrs

Haido - Na verdade não estava nervoso, estava até que bem calmo e me sentindo muito engraçadinho hehe
Se bem que meu senso de humor é péssimo hehe.

Morph - Obrigado por ter lembrado da data ^^

Nicolas - Apesar de ser o dia da mentira, eu fiz da data um "dia zueira". Apenas uma brincadeira amistosa dos leitores. Pelo menos é melhor que colocar informações falsas.

Abraços, obrigado pela visita e tenham todos um bom feriado ^^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara entrei no blog ontem fiquei super perdido, pensando: ué, será q nao vai mais ter news de PR, sentais e tokus no blog e só de Pokemon? (ja q o banner, tudo tava com essa tematica)! hahaha, adorei a brincadeira Spider! (que bom que foi só uma brincadeira xD)!!

E tbm adorei o banner novo, parabens ao Aré e a vc pelas atualizações! Demais mesmo! Todo dia entro no blog pra conferir vcs!!! Abraço e feliz pascoa!

Casey disse...

nervoso eu não fiquei,fiquei assustado!

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Nossa achei que todos iam sacar a brincadeira. Bem, o importante é que tenham curtido.

E muito obrigado pelos elogios. ^^

Feliz Páscoa para você também.

Casey - Bem, seja como for, sinto muito por ter te assustado, mas repito que achei que todos iam sacar a piada na hora XD

Abraços, obrigado pela visita e bom feriado! ^^