quinta-feira, 13 de maio de 2010

BOMBA - Saban de volta a Power Rangers!

SIM! Parece primeiro de abril mas estamos em maio, então temos aí uma verdade!

O criador de PR voltará a franquia e ainda vai traze-la de volta de vida!

A noticia teve uma boa repercussão na web, pois foi colocada em sites como Variety e Hollywood Reporter, e pelo que estou sabendo saiu até no jornal americano New York Times! Logo, é praticamente impossivel NÃO ser verdade.

Vamos a um resumo da história:

- A nova companhia de Saban, chamada de Saban Brands, vai comprar a franquia e, ao que parece, o material exibido pela Disney vai "desaparecer" (ou em outras palavras: sair do ar).
- Saban firmou um contrato com a Nickelodeon, um dos canais rivais da Disney. PR voltará no segmento de Nicktoons, e foram encomendados 20 episódios.
- Saban declarou que a Disney não explorou a franquia em todo o seu potencial. Nas palavras dele: "did not develop the property and exploit it in the way that it deserves" (Não desenvolveu e explorou a propriedade do jeito que merecia), o que convenhamos, ele tem razão.

Para mais informações, links para os sites com as noticias (em inglês):

http://www.variety.com/article/VR1118019212.html?categoryid=14&cs=1
http://www.hollywoodreporter.com/hr/content_display/news/e3ibff1f88d055b04ef0695ad5dc9b7af3b
http://latimesblogs.latimes.com/entertainmentnewsbuzz/2010/05/power-rangers-morphing-back-to-haim-saban-nickelodeon.html
http://mediadecoder.blogs.nytimes.com/2010/05/12/saban-reacquires-power-rangers-moves-show-to-nickelodeon/?src=twt&twt=mediadecodernyt

Fontes: HJU e RB.

Realmente estou muito emocionado por essa noticia. Simplesmente me pegou de surpresa.

Sabem, eu estava pensando comigo esses dias: "esse ano tem sido tão legal, trazido tantas coisas incriveis. É uma pena PR estar em uma situação ruim". E então simplesmente cai essa noticia sensacional para mim logo de manhã (a hora que estou postando isso).

Nem tenho palavras para descrever mas acho isso sensacional.

Bem vindo de volta Saban, e obrigado por trazer a franquia de volta! Tenho certeza que essa nova fase, onde PR vai ganhar um tratamento muito mais digno, a franquia vai finalmente ter sua volta. Então que venha a nova temporada! Que ela esteja em um nivel ainda maior que o de RPM! E que volte Saban!

E se antes a frase era "hora de morfar", agora eu vou fazer uma alteração especial para esse acontecimento: "É "Hora de comemorar!"

Diante de tudo isso, por mais boba que essa declaração possa parecer a alguns, eu só posso dizer isso: Obrigado Senhor! Meu Deus, Obrigado mesmo!

Abraços!

PS: quando eu conseguir mais informações estarei trazendo-as para vocês.

10 comentários:

marketo disse...

Alguem sabe me dizer se MMPR remasterizado vai ser cancelado e não tera mais episodios?

Anônimo disse...

novas imagens do kamen rider de 2011
http://www.youtube.com/watch?v=bvjh6QarUCc

Casey disse...

OBRIGADO DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Eu Sinceramente prefiro a Disney,mesmo com o Kalisho...tomara que a Saban seja de um nivel superior a Disney,tanto em Historia,cenas de luta,musicas,atores e talz...nada do tipo PR Turbo:95% de cena japonessa e 5% de americana,sendo que ainda sim os efeitos eram horriveis,tomara que adptem primeiro GOseiger...Shinkenger que se dane^^

Marcelo Villela Jr. disse...

Spider, uma unica duvida: o que seria:o material exibido pela Disney vai "desaparecer" (ou em outras palavras: sair do ar)??

tipo, todas temporadas desde NS até RPM serão desconsideradas e continuarão a partir de WF? ou é relativo a apenas o MMPR lixo remasterizado?

cara, fiquei super feliz com a noticia, espero q realmente de tudo certo, mas meu unico receio é de retornar as telinhas e desapontar os fãs (esses poucos 20 episodios serão uma temporada inteira???? tão pouco pra tanta coisa q tem q acontecer em uma temporada??) e ai, depois disso ser novamente cancelado!!

eu particularmente gostei de RPM, Jungle Fury (criação de novos rangers inclusive, e outras temporadas disney)

Mais uma duvida: como iremos chamar essa nova era?? xD
Teve a
1 - era zordon
2 - era pós-zordon
3 - nova era/era disney
4 - ?????


abraços e valeu pela boa noticia!! blog mais atualizado impossivel :)

Casey disse...

Eu acho que será era Brand Saban...eu gostei muito de Operation Overdrive,Jungle Fury e RPM,Dino Thunder foi muito bom tambem...tomara que,se a nova Saban,adaptar Shinkenger,que fassa um ótimo trabalhos,o mesmo com GOseiger...

Hikaruon Dekabase disse...

Notícia extra
http://www.eurogamer.net/articles/namco-bandai-signs-power-rangers-ip

camilokufs disse...

Nossa...

EU NÃO GOSTEI SINCERAMENTE

Pois Tinha esperança q os japas iriam chegar...

Mas deixa p/ lá

=/

Q Adapte GOSEIGER primeiro!

Spider-Phoenix disse...

Hikaruon - Obrigado.

Casey - Acho que vão adaptar Shinkenger primeiro. Lembra que tinha um rumor dizendo que a Bandai tinha planos para lançar um PR baseado em Shinkenger para ano que vem?
Agora estou lembrando disso e acaba "casando" com esse anúncio. Talvez a Bandai já soubesse que as negociações estavam em andamento e já estavam fazendo planos para isso.

Marcos - Boa pergunta! Até onde estão comentando no RB, a Disney exibiria MMPR remasterizado até agosto, quando exibiria o final da nova versão.

Pelo que dizem, nesse mês a versão terminaria com o último episódio mostrando o final de MMPR, que Saban teria achado ruim. Mas isso é um RUMOR.
Pelo menos até aqui, o que se sabe é que MMPR Remasterizado ainda está nas listas de atrações do ABC Kids para as próximas semanas....

Marcelo Villela Jr - Sobre sua dúvida, na verdade o que quis dizer com "desaparecer" é que TODOS os episódios de PR que estão na Disney, incluindo aqueles produzidos pela própria, seriam retirados dos canais pertencentes a Disney (ou seja: cairiam fora de canais como ABC Kids e Disney XD) e virariam propriedade da Saban Brands, que os exibiria na Nick.

É praticamente como o que aconteceu com Dragon Ball Z: as temporadas que passaram na Band foram compradas pela Globo, que passou a exibi-las na sua grade.

Espero ter ajudado.


Abraços e obrigado pela visita ^^

Hiyuuga disse...

Que pena... E eu tão feliz que essa abominação havia acabado.

Anônimo disse...

Agora nem a Disney compra Saban's ;)