terça-feira, 15 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Mais um script da Ranger Amarela

Pois é, saíram mais trechos dos scripts usados na seleção de elenco para a nova temporada de PR. Dessa vez, temos mais um trecho dedicado a Ava, a Ranger Amarela. Esse trecho é bem mais focado nela, e a mostra conversando com Reese, o Ranger Vermelho.

Então vamos ao script:

Exterior da Mansão – Noite

Ava se senta sozinha. Ela tem a carta da sua irmã amassada em sua mão. Reese se junta a ela.

REESE
Não tinha nada que pudessemos ter feito. Se os papéis estivessem invertidos, você também teria tentado proteger alguém. O melhor a fazer agora é se recuperar e ficar melhor.

REESE percebe a carta amassada nas mãos de Ava.

REESE

A carta que mandaram para você. O que você fez?

REESE pega a carta e tenta desamassá-la em seu colo.

REESE

Você deveria ser grata por ter uma irmã que se preocupa com você.

AVA

Eu me sinto como se estivesse a decepcionando. Eu dependo muito do Baron e dos outros. Eles estão me carregando.

REESE

Não tenha tanta certeza disso.

Baron escuta a conversa a distância.

REESE

Eu duvido muito que os outros sentem como se você dependesse deles.

AVA

Você sabe, recentemente, eu sinto como se alguma coisa não estivesse certa com Baron

Baron está surpreso.

AVA

Sadie percebeu também, eu acho, mas não disse nada para mim. Talvez ela esteja tentando me proteger. Eu não sei…. Só agora estou começando a perceber, mas sei que aconteceu alguma coisa. Eu só estava totalmente desatenta.

Ava se levanta e dá alguns passos em direção ao jardim. Ela observa a lua cheia.

AVA

Agora eu sei que só ficar apoiando os outros não é suficiente. E mais: não devo esquecer da minha irmã e do que ela teria feito. Ela acredita em mim, acredita que eu dou o meu melhor. Mas eu preciso me enforçar ainda mais. Eu não vou decepcioná-la.

Ela caminha. Reese olha para a carta dobrada em suas mãos.

Algumas coisas a se notar nesse trecho é que, apesar do roteiro se basear em material de Shinkenger, já estão aparecendo mudanças. Na versão japonesa, Kotoha (Shinken Yellow) conversa com Ji (o "mentor") sobre sua irmã e o estranho comportamento de Takeru (Shinken Red). Já nesse trecho, as coisas mudam: temos Ava (Ranger Amarela) também conversando com sua irmã, porém, ela está conversando sobre o comportamento estranho de Baron (Ranger Azul) com Reese (Ranger Vermelho). Não é uma mudança tremendamente brusca, mas já pode ser encarado como um sinal das mudanças que os roteiros sofrerão.

Fonte: RB.

Normalmente eu não comento esses trechos, mas eu gostei muito do que fizeram dessa vez. Achei interessante terem dado essa parte para o Reese, e ainda mais falando sobre outro Ranger. É bom porque além de mostrar o lado mais "camarada" do Samurai Vermelho, ainda pode ser um sinal de que a próxima temporada não será excessivamente focada no Red.

Mas de qualquer forma, vamos esperar para ver o que acontece a seguir e quais outras mudanças serão feitas.

Espero que gostem! Abraços

Nenhum comentário: