quarta-feira, 23 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Novo Script + Alteração no perfil de Reese

Novos scripts para a seleção de elenco para a nova série de Power Rangers. Dessa vez temos a ficha de um dos vilões: Juzo, contraparte de PR para o personagem de (quase) mesmo nome em Shinkenger.

Abaixo, descrição do personagem mais o novo script:

JUZO: Homem de qualquer etnia entre 18 e 30 anos. Uma vez ele foi um habilidoso guerreiro samurai, que se voltou para o mau e vendeu sua alma para o mundo inferior em troca de vida eterna. Juzo não tem mestre, nem seguidores. Sua única missão é encontrar e lutar com um oponente à sua altura. Quando ele vê REESE lutando, reconhece suas habilidades no manejo de espadas e vai a sua procura. Seu mal é muito maior que as mais sombrias almas já conhecidas. Ates marcias ou esgrimas são um grande adicional.



Fogueira exterior – Noite

Juzo se senta com REESE. Ele salvou a vida de Reese, porém este é seu refém.

JUZO

O veneno está sumindo aos poucos, mas você ainda precisa descansar. Ainda não é o momento para você lutar.

REESE

Eu agradeço sua ajuda. Mas eu não quero lutar com alguém que luta por diversão.

JUZO

Se uma faísca vier na sua cara, você vai tirá-la do seu caminho.

REESE pensa consigo.

JUZO (continuação)

Meu desejo é usar a espada proibida para batalhar com um oponente à altura.

REESE

Você acha que esse é o caminho do Samurai?

JUZO

Eu direi a você o caminho do Samurai. Não é sacrifício, mas prazer.

REESE

Então… Você prejudica os outros por prazer?

JUZO

...prazer que nunca acaba... o que você pode fazer com apenas algumas décadas de vida humana normal? Apenas ficar doente e morrer... É por isso que eu me juntei ao mundo inferior.

REESE

Eu vi o túmulo da sua família. Você não se arrepende?

JUZO

A única coisa de que eu me arrependo é minha ânsia por dor e desastre. Eu devo satisfazer meu desejo. Eu lutarei até meus ossos se partirem.


------------------------------------------------------------------------------

Também, a convocação para o processo seletivo para o papel de Reese sofreu uma pequena (e significativa) alteração: além da inclusão do termo "ainda procurando" na ficha, também foi alterado um dos requisitos para o papel: agora atores de qualquer etnia podem fazer uma tentativa de conquistar o papel, e não apenas caucasianos, como anunciado anteriormente. Com essa mudança, as opções de atores para o papel aumentam consideravelmente.

Fonte: MikeJonas do RB.

Então é isso: já temos um dos vilões revelados. Se formos seguir esse ritmo em breve devemos ter novidades relacionadas aos outros.

Espero que gostem! Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

blog fanfic kamen rider Shadow criado, logo estarei postando informações e episodios
url:
http://kamenridershadow.blogspot.com/

Spider-Phoenix disse...

Muito legal. Boa sorte no projeto ^^

Abraços e obrigado pela visita ^^