sexta-feira, 11 de junho de 2010

Site da Saban Brands Atualizado - Novidades a vista - ATUALIZADO (12/06) - Link alternativo do video:

O site da Saban Brands foi atualizado, com uma parte referente a PR. Tal parte resume um pouco da história da marca, sobre a nova temporada na Nicklodeon, os episódios das temporadas anteriores que serão exibidos no Nicktoons, comenta os planos de divulgação da franquia e apresenta um video mostrando os Rangers de MMPR e os lançamentos relacionados a franquia.

O video fala um pouco dos produtos que serão lançados da série. O interessante é que tal relação inclui DVDs e Blu-ray. Sim, você não leu errado, carissimo leitor: o video dá a entender que a Saban estará lançando DVDs e Blu-ray de PR.

Vale lembrar que já existem DVDs de PR, porém eles normalmente contém poucos episódios da TV por discos, alguns não são completados (exceto na Europa onde lançam boxes) ou tem extras irrelevantes (isso quando tem).

Para conferir o video:

http://www.sabanbrands.com/brands.html

Como se nota no video, a Saban demonstra estar investindo bastante na divulgação da marca, de forma completamente diferente da Disney. Mais novidades devem aparecer em breve.

E um bônus: o plano de fundo do site da Saban Brands. Tal plano pode ser até usado como papel de parede de um computador:



Fonte: RB.

Espero que gostem! Abraços!

ATUALIZAÇÃO: link alternativo para o video:

http://www.youtube.com/watch?v=q35S8y1PLss

Créditos ao HJU.

7 comentários:

Shinzo disse...

Gostaria que a SABAN fizesse um episódio "zero", como posso dizer, um especial desde o começo até a última temporada, mostrando as cenas mais marcantes e importantes durante esses anos. Ou até mesmo um especial com alguns atores da antiga falando da importancia de Power Rangers e a entrada da nova temporada!

Seria o máximo! GO, GO POWER RANGERS!!!

Vagner Love disse...

como se fosse um prólogo, shinzo?? tbm acho bacana a ideia!

otimas noticias mesmo spider-phoenix! bom saber q PR será novamente valorizado como a marca merce!!

Shinzo disse...

Isso mesmo Vagner, seria bem interessante. Acho que a Saban vai trabalhar melhor com a franquia pq ela parece saber que Power Rangers tem muito mais fãs com carinho pela série e não só crianças.

o VÍDEO é muito bacana tbm, usou bem as palavras na apresentação da Saban!

Casey disse...

Eu acho que seria melhor um episodio piloto,apresentando a nova serie...como houve em MMPR e KRDK...(não é da Sabans mais é so como exemplo xD)

Spider-Phoenix disse...

Shinzo e Vagner - Muito obrigado pelos elogios.

Shinzo - A idéia do Episódio Zero é muito boa. Se vamos ter DVDs quem sabe algo assim não role mesmo?
E sim, a Saban sabe que existem fãs que continuam a acompanhar PR mesmo com o passar dos anos, por isso estou confiante com essa nova temporada.

Vagner - Sim, é muito bom ver a marca sendo respeitada como merce.

Casey - MMPR é sim da Saban hehe. Tanto que se não fosse a Saban MMPR nem tinha saido.

E sim, eu lembro do episódio piloto. Ele foi exibido quando o Disney XD, ainda era Fox Kids, mais ou menos na época de Galáxia Perdida (também da Saban) ;)

Seja como for, é uma idéia muito boa. Acredito que haverá um piloto, já que a Saban vai querer mostrar a nova temporada para os chefões da Nick. Quem sabe esse material não venha como extras de DVD? Vamos esperar para ver.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Casey disse...

EU sei cara,eu me referia a KRDK aushaushuahsuahsuhaus que é da Adness uahsuahsuahusas

Spider-Phoenix disse...

Ah, sim, tudo bem. Quem acabou misturando foi eu (e isso não é um bom sinal) rsrsrsrsrs