sábado, 24 de julho de 2010

PR na Comic Con - Mais fotos + Bônus

Hoje trago mais um pouco de material sobre a presença de PR no evento "Comic Con".

Para começar, vamos a algumas novas fotos:

Power Rangers:




Karan Ashley (Aisha) e Walter Jones:




-----------------------------------------------------------------------------

Também, o blog da Bandai America, fez uma postagem especial relacionada a "nova vida" da franquia e a presença de PR nos estandes da Conic Con. Abaixo, está uma tradução da mensagem:

"O Poder retorna a San Diego Comic Con

Os Mighty Morphin Power Rangers de Saban Brand fazem sua primeira aparição juntos em mais de uma década no estande da Nickelodeon.


DVD Edição Limitada de Colecionador será distribuido!

QUEM: Os cinco Mighty Morphin Power Rangers originais se reunem para no Outono de 2010, relançarem a série original no Nicktoons.

O QUE: Fãs terão a oportunidade de conhecer os Power Rangers e tirarem fotos no estande da Nickelodeon. As edições limitadas dos DVD contendo o primeirissimo episódio de “Mighty Morphin Power Rangers” estarão disponíveis para fãs sortudos na Quinta e Domingo.

Nickelodeon, a marca número de entretenimento para crianças, e SCG Power Rangers LLC, uma afiliada da Saban Brands, recentemente se uniram para fazer da Nick, a plataforma televisiva nos EUA de Power Rangers, o fenônemo infantil de longa duração. A parceria marca o retorna da franquia mundial ao seu criador original, Haim Saban, que desenvolveu e produziu a série original “Mighty Morphin Power Rangers” em 1993.

Quando: Domingo, 25 de Julho das 10 da manhã as 4 da tarde

Por que: É hora de morfar, só por isso."


A versão original (em inglês) pode ser lida neste link.

-----------------------------------------------------------------------------

Para terminar, um banner de comemoração pelo retorno de MMPR muito bacana, feito pelo usuário do HJU, Mach_Full_Force:



Fonte: RB.

Espero que gostem! Abraços!

2 comentários:

Luci Magno disse...

Até que enfim, melhor que o remasterizado é tudo original, sou mais originais que remake, além tb vão trazer os brinquedos da epoca de ouro que os zords eram para montar e não vinham montado como foi nas ultimas gerações

ShadowRider disse...

Estava penasando em um novo rider: Zodiac. Ele se basearia nos simbolos do zodiaco, desenhados em 4 CDs, para cada haveria um dos quatro elementos: Ar, Agua, Fogo, terra e três simbolos Zodiacos. Desse jeito:
Disco 1 (Fogo):Áries, Leão, e Sagitário
Disco 2 (Terra): Touro, Virgem e Capricórnio
Disco 3 (Ar): Gêmeos, Libra e Aquário
Disco 4 (Água): Peixes, Câncer e Escorpião
O cinto teria uma abertura na qua se inseriria os discos e outra que mostraria um dos simbolos zodiaco para acessar uma forma e armas baseadas neste