sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PR 2011 - Elenco Revelado?

Bem, depois de um tempo sem novidades, trago hoje uma noticia bem interessante: aparentemente o elenco de Rangers para a mais nova temporada já foi revelado.

Ao que parece, após, muitas convocações por parte dos selecionadores, mudanças de perfis e problemas com o contrato*, enfim foram selecionados os 6 atores que serão os responsáveis por viver o grupo de Rangers que vai acompanhar a franquia nesta nova fase:



Alex Heartman - Reese/Ranger Vermelho
Hector David Jr. - Parry/Ranger Verde
Najee De-Tiege - Baron/Ranger Azul
Erika Fong - Sadie/Ranger Rosa
Brittany Anne Pirtle - Ava/Ranger Amarela
Steven Skyler - Wesley/Ranger Dourado.

Lembrando que esta lista ainda não está 100% confirmada. Mas até onde se sabe, as chances da informação estar precisa são altas. De qualquer forma, qualquer novidade, tentarei trazer o mais rápido possível.



* De acordo algumas informações, alguns atores desistiram de participar do processo seletivo devido ao fato da equipe responsável pela seleção ter dito a eles, que eles seriam pagos de acordo com o valor-base da Nova Zelândia (menor que o americano) e que o contrato proibia os atores de participarem de outras produções até 2012 (mais ou menos 2 anos e meio).


Fonte: RB.

Espero que gostem! Abraços!

7 comentários:

Casey disse...

Affz que elenco mais horrosso,eles nem se parecem com os Shinkengers,a atriz que possivilmente fará a Pink não se parece nada com a Makoooo...aquele video que eu postei ainda continua sendo melhor que esse elenco ai...

Unknown disse...

que video Casey

link?

Casey disse...

É esse mano...

http://www.youtube.com/watch?v=J2sFVwafPLM

Anônimo disse...

1. Acalmem-se, talvez, se esses forem mesmo confirmados, eles vão melhorar o visual.

2. Gostei da escolha da Amarela e o do Vermelho.

3. No post que estava dizendo que o contrato proibia os atores de participarem de outras produções até 2012, pode significar uma coisa, que pode haver um "team-up" com os Power Rangers de Goseiger.

Spider-Phoenix disse...

Casey - Não tem como eles se parecerem MESMO com os Shinkenger, visto que NÃO são os mesmos atores. Nem esse era o objetivo da Saban, mesmo com os scripts e descrições que demonstram que os personagens não serão muito diferentes de suas contrapartes japonesas.

Bem, os homens são feios mesmo, mas tem cara de modelos, então deve atrair a quem potencialmente possa vir a acha-los bonitos hehe

Agora as meninas são bem bonitas sim. Achei elas até mais bonitas que as atrizes japonesas! hehe

E se te serve de consolo, o video que você trouxe, pelo menos acertou que a Ranger Rosa teria uma atriz asiática no papel hehe

Red Rescue Defender:

1 - Apoiado ;)

2 - [2]

3 - Nisso você tocou em um ponto importante que eu esqueci de citar na postagem: Essa é justamente uma das razões pela qual muitos dizem que seja o motivo de haver esta clausula no contrato.

Sem mencionar que os produtores estão "segurando" o elenco, para auxiliar na promoção da nova série, tanto nos EUA quanto, quem sabe, no ocidente.

Tem tambpem outras questões como: potenciais participações em filmes ou mesmo eventos.

Abraços e obrigado a todos pela visita ^^

Unknown disse...

Sera que vai ter um PR de Goseiger em 2012?

Casey vlw pelo video

Spider-Phoenix disse...

Owen, ainda não sabemos. Vamos ter que esperar para ver....