quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novo Site Oficial de PR!

Finalmente foi lançado o novo powerrangers.com. Agora sob o comando da Saban Brands.

O novo site está cheio de novidades. Há fichas das temporadas e dos personagens, a volta de alguns jogos pertencentes aos velhos sites da Disney, bem como wallpappers.

A grande novidade fica pela reexibição, em streaming, de TODOS os episódios de MMPR no site. Essas exibições ocorrerão 24 horas por dia, todo dia da semana pelos próximos 145 dias!

Abaixo, tradução de um dos textos do site, falando sobre essas exibições online:

"Go Go Power Rangers! Reviva a empolgação que você teve quando a série foi lançada pela primeira vez ou experimente a empolgação pela primeira vez quando nós lançarmos TODOS os 145 episódios de Mighty Morphin Power Rangers (antes aqueles misteriosos cristais zeo os transformassem nos Zeo Rangers)! Um novo episódio clássico de Power Rangers será exibido 24 horas de todos os dias pelos próximos 145 dias. Esta é nossa forma de dizer obrigado a todos os nossos fãs e celebrar o lançamento da nova temporada de Power Rangers no Nickelodeon no começo de 2011".

E o site já começou suas exibições, pois já está disponível, o primeiro episódio de MMPR (Day of Dumpster). Obviamente os episódios estarão no idioma original e sem legendas, mas para quem tiver interesse em acessar, clique aqui.

E outra informação bem interessante: o site contém uma imagem promocional da nova temporada de Power Rangers, que já está sendo filmada na Nova Zelândia:



Fonte: RB.

Gostei muito do site. Muito legal que finalmente colocaram RPM entre a listagem de séries PR, já que o site da Disney nunca fez isso.

Claro, o site tem alguns erros aqui e ali (como na parte de RPM onde faltam as fichas de Gem e Genma e o Ziggy é referido como "Pink Ranger" hehe), mas nada que comprometa o resultado final nem faça o site parecer menos legal.

Espero que gostem! Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

embora vocês não gostem de OOO, e outros já tenham feito o mesmo, eu já postei o link para baixar o primeiro episodio. Em breve, versão legendada

Anônimo disse...

Apartir dessa dessa temporada se passar no brasil será dublado em são paulo pq eu quero ver power rangers com dublagem diferente será interesante exemplo a voz de Wendel Bezerra - voz do Goku dublando rangers

Anônimo disse...

Ainda falta os Alien Rangers, como vc disse que os RPMs Dourado e Prata não estão na ficha, além de outros rangers como o Verde (MMPR), Dourado (Zeo), Prata (In Space), Magna (Lost Galaxy), Omega (SPD) e Mercurio (Overdrive)...

Akaza Ban disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spider eu tinha visto sua citaçao no ranger board a respeito do erro da biografia do "ziggy " como "pink ranger"

ja concertaram xD , ah tenho q admitir gostei do site ;) mmuuuito melhor do q o da disney