quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Power Rangers - Investimento pesado da Saban Brands

O site da Variety lançou uma nota muito interessante. Ela traz algumas declarações de Elie Dekel, que trabalha na Saban Brands.

É prometido uma investida pesada em plataformas multimidia e mais "diversão". De acordo com Dekel, a Saban Brands está "abraçando a nova era da midia digital" com apps, jogos e streaming (forma de exibição usada no youtube).

Também é comentado que há um novo filme planejado E que, diferente do que ocorreu nos anos anteriores, o tema samurai vai durar dois anos.

Finalizando a nota, Dekel comentou que eles estarão incluindo novos elementos no decorrer da série, incluindo o sexto ranger (no caso, o Ranger Dourado) e ao mesmo tempo mantendo os elementos clássicos. Também afirmou que "O DNA permanece constante".

Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui.

E para concluir esta postagem trago uma atualização muito interessante da Saban Brands: o primeiro wallpapper oficial de Power Rangers Samurai! Para acessar o link do site com o wallpapper, clique aqui.

Fonte: RB.

Grande abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

E que investimento pesado, hein?!

Se o tema Samurai vai durar 2 anos, pode significar que vai haver duas temporadas, só não sei se será 20 eps para cada temporada

Casey disse...

Bom...tomara que tenha um filme mesmo..

Mais pessoal,saiu uma informação da própria Takara Tommy,ano que vem teremos a nova série Tomica Hero,Tomica Hero Police Warriors!

Vejam:

http://img545.imageshack.us/f/1285305442458.jpg/

Ansioso...

Spider-Phoenix disse...

Casey, valeu!

Pretendo trazer essa nota em breve, mas vou esperar um pouquinho por enquanto porque quero dar uma visibilidade maior as noticias de PR, mas em breve vou trazer (talvez na segunda).

Abraços!