sábado, 25 de setembro de 2010

Saban Brands - Mais informações sobre PR 2011

Hoje estou trazendo uma pequena coletânea com notas de algumas novidades que apareceram sobre PR entre ontem e hoje.

Vamos lá:

- Saban já está fazendo uma parceria com a companhia Lionsgate. Juntos eles formaram a Tiger Gate. Esta companhia vai mirar o público asiático.

A companhia Lionsgate também tem alguns filmes, dentre eles as animações feitas em parceria com a Marvel como Ultimate Avengers e Next Avengers (que na minha opinião, foram excelentes).

Mais informações, clique aqui.

- Saban planeja 40 episódios para a nova série de PR. E que o tema "samurai" seria o foco central da nova linha de produtos.

- Em uma entrevista, Elie Dekel deu as seguintes declarações:

Sobre a aposta na nova série:

"Acreditamos que Power Rangers pode ser mais do que tem sido recentemente, e nós estamos produzindo mais episódios e trouxemos de volta o produtor original da série."

Sobre o que esperar de Power Rangers Samurai:

"A nova série terá um tom mais alegre e será a fusão de diversão e comédia que nãoe steve presente nas temporadas 16 e 17"

Sobre sites:

"Também estamos construindo um novo website que será integrado com o da Nickelodeon. O site será lançado com jogos e eventualmente adicionar mais conteudo mais profundo, incluindo um mundo online e elementos de midia social."

E sobre jogos de videogame:

"Games portatéis e consoles para Xbox, Playstation e Nintendo também estão em desenvolvimento".

Essa nota foi revelada no site Licesing. Para acessar a matéria completa, clique aqui.

- Power Rangers também terá um painel na convenção MIPCOM. Aparentemente, Saban Brands e Marvista relançarão a série durante a abertura da convenção.

Mais informações nestes links:

http://www.mipworld.com/MIPCOM/
http://www.mipworld.com/en/mipcom/programme/matchmaking-networking-events/

- E para fechar com chave de ouro, trago uma entrevista em audio com ninguém menos do que Haim Saban:

Link

Lembrando que a entrevista está em inglês, porém, o que eu posso dizer em relação ao conteúdo da entrevista, é que nela Saban fala um pouco sobre os planos para a nova série PR e também sobre estratégias de negócios.

Fonte: RB.

Depois de um bom tempo parado, finalmente o universo dos Power Rangers ficará bem agitado! Novidades a mil!

Grande abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde SPD pra cá Power Rangers ficou sem graça. Tomara que esse novo seja melhor.

Leo Facts disse...

Depois de um tempo estou de volta!! Grandes matérias, Spider! Parabéns pelo blog!! Poxa, mas estou com pena do William, tem uns trolls detonando o chat box dele :(

Akaza Ban disse...

Graças a Deus que tudo vai ficar melhor ! quero que seja legal essa temporada viu Spider , quero as verdadeiras lutas e aquele humor que tava faltando muito da Disney

Anônimo disse...

Se SPD fosse de Saban, certamente não iria ter apenas a série, mas teria merecido um filme e os Rangers da Força do tempo voltariam à partir daí.