sábado, 20 de novembro de 2010

PR Samurai - Site da Nick + Nomes Confirmados + Descrições Oficiais + Teaser

Muitas novidades sobre PR Samurai!

- Para começar, o site da Nick já tem uma página dedicada ao novo grupo. Para acessá-la basta clicar aqui;

- O site da Nick também confirma os nomes dos Rangers surgidos no site oficial powerrangers.com. Já era de se imaginar, mas é bom para acabar com qualquer dúvida residual;

- O site também trouxe uma sinopse da história e as descrições dos personagens. Abaixo, segue uma versão traduzida por mim:

Sinopse: Uma nova geração de heróis está prestes a emergir da escuridão e batalhar contra caras maus em todo lugar! Os novos Rangers, Jayden, Kevin, Mia, Emily e Mike, estão armados com os misticos Simbolos Samurai do Poder para lutar contra o mal com os elementos Fogo, Agua, Céu, Terra e Floresta. Eles não estão sozinhos nesta batalha. Um mentor que tudo sabe e espiritos animais especiais chamados zords os auxiliam na sua batalha contra as implacáveis forças sombrias.

Os Power Rangers:

O Ranger Vermelho
Jayden
Elemento: Fogo
Zord: Leão

Como seu zord, o leão, Jayden é um líder feroz. Ele é um homem de poucas palavras, mas quando ele fala, cada suspiro conta. Ele é bom e carinhoso, mas sabe quando ser firme na hora que é preciso. Ele também tem um segredo que deve guardar de todos os outros Rangers.

O Ranger Azul
Kevin
Elemento: Água
Zord: Dragão

Kevin é um mestre espadachim disciplinado e um nadador profissional. Seu rigoroso, mas sábio pai o treinou deste o nascimento nos caminhos do Samurai. Algumas vezes ele é a causa do alivio cômico no grupo, mas quando chega a hora de terminar o trabalho, você quer este guerreiro no seu time.

O Ranger Verde
Mike
Elemento: Floresta
Zord: Urso

Mike não é um causador de problemas, mas ele é um pouco rebelde. Ele ama video games e curtir com seus amigos. E mesmo que ele seja um Ranger muito talentoso, esse espirito livre, senso de humor estúpido nem sempre se alinha aos caminhos do Samurai. Porém, isso não o impede de dar tudo de si em cada batalha.

A Ranger Amarela
Emily
Elemento: Terra
Zord: Macaco

Emily é uma garota do interior dócil e inocente que não era para ser uma Power Ranger. Sua irmã era quem estava destinada para o esquadrão, mas uma doença forçou Emily a tomar seu lugar. Mesmo que ela seja meio que um peixe fora da água, a paixão do time e a empolgação da cidade inspiram Emily a treinar duro e deixar sua irmã orgulhosa.

A Ranger Rosa
Mia
Elemento: Céu
Zord: Tartaruga

Mia é uma irmã mais velha confiante e sensitiva para os Power Rangers. Ela é tão ansiosa para mostrar isso que algumas vezes suas próprias necessidades são ignoradas. Ela se acha uma ótima cozinheira, mas dificilmente você encontraria outro Ranger que concorde. Uma coisa que eles concordam é que Mia é uma parte crucial na sua familia de lutadores de monstros.

- Para concluir, trago o teaser de PR Samurai apresentado na Hero Factory. O promo não revela praticamente nada, mas já mostra uma cena com o Ranger Vermelho.

Video

Fonte: RB.

Grande abraço!

9 comentários:

Anônimo disse...

não sei se voces ja viram essa informação
mas parece que a volta da shinkenpink ja está praticamente confirmada
a atriz da mako e a actor suit dela estavam no mesmo local...
os atores do dekablue e go onred tambem estão comentando sobre a volta deles para um trabalho "secreto"
pelo menos esses três ja podem ser confirmados para voltarem aos seus papeis em gokaiger

Anônimo disse...

eu mesmo não sou fã de power rangers mas tambem não odeio eu assisto de boa a única coisa que me irrita são as péssimas histórias
acho que se os power rangers não fossem os responsaveis pela pela não exibição dos tokusatsus muita gente iria adorar ou pelo menos gostar de power rangers
enfim esse site é dedicado para ambos ranges e sentais
voce não deveria criticar um site que tras informações de ambos
afinal não ta matando ninguem=P

Casey disse...

Eu duvido muito que PR seja motivo de Super sentai e outros Tokusatsus não serem exibidos por aqui,nem se Power Rangers não existisse(ou que não voltasse em 2011) eu duvido que teriam muitas séries japonesas por aqui,e também,existem os Fan Subs,claro,não são perfeitos,mais vamos concordar,as dublagens hoje em dia não são lá isso tudo,eu particularmente não gosto muito de Super Sentai,claro,são legais,mais nem tanto,sinto falta de Kamen Riders atuais por essas bandas(ou em Fan Subs melhores) ,Super Sentai não me agrada tanto já há um bom tempo, nem Kamen Rider,apenas Double que deu uma levantada em KR,e OOO parece que vai honrar seu anterior , Gokaiger que está pra vir,parece muito com One Piece,e ainda estão praticamente copiando o elemento de Decade,Super Sentai não anda lá essas coisas...e eu também acho que você não deve vir aqui criticar um site só porque não gosta de PR,aqui é falado de PR e SS,e também um pouco de Tokusatsu(só sinto falta de coisas relacionadas à KR aqui :( )

Anônimo disse...

olha o que o casey disse é besteira
obviamente é culpa dos power rangers a não exibição de tokusatsus em outros paises changeman, flashman e maskman foram grandes sucessos por aqui sem mencionar outros tokus
chegar e falar que não gosta de sentai é besteira simplesmente pelo fato que power rangers chupa praticamente tudo o que acontece nos sentais
mas não acho justo criticar um site que tras informações de ambos
se o dono do site gosta dos dois nós temos mais é que respeitar
ninguem ta perdendo em nada ganhando mais informação sobre ambas as franquias

Azulongmon disse...

Aqui vai uma grande verdade.Os norte-americanos não surpotam ver algo que faz sucesso que não seja originário de lá.Quando isso ocorre ficam loucos pra querer colocar a sua própria cara!O resultado como é de se esperar na maioria das vezes, é um desastre!E isso não ocorre apenas nos Tokusatsus.Vimos isso ocorrer com os filmes "O Chamado", "O Grito" e muitos outros.Eu concordo com o que o Anônimo disse.Bastou a volta dos Power Rangers pro videos dos episódios dos Super Sentais sumirem rapidinho da Youtube, levando junto os dos Kamen Rider, os Ultras.Quando soube que Shinkenger iria virar Power Rangers, me deu um tristeza tão grande, ver um sentai que está na minha lista de melhores sendo estragado.Mas isso não é problema pro Cassey, não é?

Azulongmon disse...

P.S.

Aposto que todo mundo já assistiu "Os homens que não amavam as mulheres"?

Casey disse...

"Mas isso não é problema pro Cassey, não é?" o que você quis dizer com isso Azulongmon,eu sou fã de Power Rangers,às vezes decepciona claro,mais nunca deixarei de ser fan,o problema é que os Fãns antigos,que acompanharam séries Japonesas por aqui,não suportou ver as adaptações virem e as originais sumirem , porque? porque ficaram super acostumados à apenas ver as originais,e nunca pararam para ver o lado de bom de ALGUMAS adaptações ... mais os fan subs existem,qualquer um pode baixar e assistir,não precisa estar no Brasil,sendo exibido por um canal de Televisão para se assistir um Tokusatsu original,claro,os Fan Subs não são perfeitos,nem as traduções ... bom esas é minha opinião ...

Anônimo disse...

Casey me fala então o que é o bom dessas adaptações???
eu não vi nada de bom nisso(a não ser o lucro para empresas)
pelo menos não para os fãs
eu sou da época dos tokus no Brasil e nunca fiquei de mimimi sobre nenhum dos dois
eu acho sentais melhores em tudo em relação aos Power Rangers(que tem falas até desconexas as vezes)
mas não acho que Power Rangers não seja uma franquia divertida acho legal mas não me empolgo muito não
eu assisto sem preconceito=P

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Azulongmon,concordo com o que você disse.