quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novo preview de PR Samurai - ATUALIZADO

Tenho boas e más noticias:

Boa - Saiu um novo preview de PR Samurai, mostrando os Rangers morfando, algumas falas da Emily, revelando a frase de morfagem e outras coisas.

Má - O video, apesar de disponível no site da Nick, não pode ser visto em lugares fora dos EUA, logo não o video está indisponível para nós aqui do Brasil.

De qualquer forma, vou postar algumas das novidades trazidas pelo video e que foram apontadas por fãs no Rangerboard. Também vou postar algumas screenshots que os fãs tiraram.

Primeiro as novidades:

- Frase de morfar definida. Será "Go Go Samurai". Bem simples;

- Para morfar, o shodouphone é usado apenas no modo telefone. Ao que parece vão descartar o modo pincel. A meu ver, não que vai fazer falta...;

- Os "bonecos de massa" da série serão chamados "Moogers". Nome esquisito, mas é melhor do que nada;

- A RekkaDaiZanTo foi renomeada como "Fire Smasher".

Agora, vamos a algumas imagens correspondentes a "morfagem" do grupo:





O Jayden está com cara de quem não queria morfar hehe.

Fonte: Rangerboard.

Tão logo apareça o video no youtube, vou ver se trago para vocês.

Espero que gostem! Abraços!

ATUALIZAÇÃO: Meu colega do Tokubrasil, Thunder, mostrou uma imagem do morfador chamado de "Samuraizer". Ao que parece, o morfador tem uma espécie de "antena" em cima do celular que é usada para os Rangers desenharem os kanji:

13 comentários:

Gabi disse...

Valeu por postar, os videos devem ser bons

Spider-Phoenix disse...

Obrigado Gabi. Pena que o video está bloqueado para gente fora da América do Norte....

Abraços e obrigado pela visita ^^

SkyDragon disse...

otimo post! Tb quero agradecer por adicionar o meu blog na seção ''Power Parceiros!

Abraços!

Anônimo disse...

Algumas coisas me agradaram e outras, nem tanto. A cena da transformação foi boa. Tá certo que aquela máscara ficou estranha, mas não compromete. O nome "Samuraizer" ficou legal. Agora, essas "piadinhas" (péssimas) que eles soltam durante a luta e o "Rangers Together, Samurai Forever" me desceram como comida estragada.

Anônimo disse...

Só pra não esquecer:

O vídeo já está no Youtube

Link - http://www.youtube.com/watch?v=pbQ68_QMvQs&feature=player_embedded

Angelo R@nger disse...

Fantástico!!!

Angelo R@nger disse...

SkyDragon me deve desculpas de 1000vezes, pelas ofensas que eu já sofrí antes da google excluir a minha outra conta (Já descobrí que ele não passava de um 'Pasquale'), como hoje é véspera de Natal, não vou querer me declarar inimígo de nenhum fã de PR ou de Tokusatsu, pois não mereço isso e também não vou me importar, mas espero que ele me entenda.

Casey disse...

Que transformação TOSCA! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu odeio a Saban , que transformação péssima , a Disney podia fazer um monte de M**** mais mesmo assim fazia transformações milhões de vezes melhores --" FAIl

Tenho medo da Opening ...

Spider-Phoenix disse...

Sky Dragon - Eu ia fazer uma postagem anunciando, mas no "hype" por causa do trailer de PRS, acabei esquecendo. De qualquer forma já coloquei na postagem acima.

Casey - Ah, eu até gostei da cena de morfagem. Comparando com as transformações mais antigas da Saban, até que está melhor. A única coisa que achei meio estranha foi a tal da máscara (que por uma estranha razão lembra a máscara do Jiraya), mas mesmo assim não é nada que comprometa.

Abraços e obrigado pela visita ^^

SkyDragon disse...

Qual é a sua ''Angelo Ranger'' ??? só pq eu fiz uma critica sobre vc e seu blog em uma comunidade no orkut e vc esta tentando dar uma volta por cima aqui no blog do spider??? Ridícula sua atitude! ''desculpas de 1000 vezes'' hahaha não me faça rir, eu fiz uma critica sobre vc e seu blog, tanto que não sei pelo qual motivo vc ficava apagando toda hora meu post( vc concordava com as criticas e tinha medo que os outros vissem?), então meu caro pode esquecer, e ultima coisa pra todos verem como o cara é ignorante, so pq um usuário chamado ''Pasquale'' postou uma critica no blog dele em uma postagem que ele tinha errado que se chamava ''Brandon em Tron?'' o cara fica falando agora que sou Pasquale, ou seja o blog dele é perfeito não pode ter critica se duas ou 3 pessoas criticarem ele considera que é apenas uma usando fake, angelo como vc é ridículo! Prove que eu sou o Pasquale, vc não disse que descobriu? vamos la então meu amigo prove. E por ultimo só quero pedir desculpas por esse ''testamento'' aqui nos comentários Spider ! sem mais...

Anônimo disse...

Retire o que disse...

Estou desenteado pela sua crítica excessiva, fiquei muito constrangido por isso agora a pouco, nunca me considero ridículo nem por toda a eternidade, pensei muito em abrir processo contra vc por ter feito isso. Também, eu nunca falaria mal de seus blogs, mas se vc me deixar em paz e ficar na sua, é melhor para nós. Tchau!

Azulongmon disse...

Vaila meu Deus! Deste de quando samurai e ninja são a mesma coisa?! Espero que não ferrem com tudo no final

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2oBu8WLgbkU