terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PR Samurai - Nota da semana

Dessa vez, não temos nada demais, porém, vamos nessa mesmo assim:

- O blog AAC Stunts (dos dublês de PR Samurai) foi atualizado, com uma foto do grupo comemorando o aniversário da atriz Brittany Pirtle, que será a Emily/Ranger Amarela, ocorrido dia 27 desse mês. Abaixo, está a foto postada no blog:



- No mesmo blog, também há um comentário que dá a entender que a música tema de PR Samurai teria um estilo muito parecido com o tema "Go Go Power Rangers" de MMPR;

- O primeiro trailer da série já está disponível para download no iTunes, o que é uma boa pedida para quem tem um iPod. Para quem quiser acessar, tente esses links:

iTunes

Zune

Fontes: RB e RangerCrew.

Parabéns (atrasado) para a Brittany!

Grande abraço!

3 comentários:

Belldandy_ disse...

olá!
gostaria de uma parceria com trocar de botão/banner com o meu site?
é o http://digimononline.tk

Aguardo retorno por email ou pelo meu blog/site.

valeu!

Anônimo disse...

Sabe que eu gosto muito de PR, sempre gostei muito!!

em tempos de fox kids, nao sei se vcs se lembram, tinham diversas maratonas, como o "Abril Poweroso" xD era fenomenal! alias, morfenomenal...

mas depois q PR ficou um tempo na geladeira, comecei a gostar da ideia de assistir a franquia do sentai! confesso que ainda nao assisti nenhuma temporada de super sentai, apenas de kamen rider, mas ja estou baixando, e uma coisa q eu gosto do sentai eh como o spider postou no começo desse post:

http://rangersonline.blogspot.com/2010/12/goseiger-atualizacoes-curiosidades.html

a saga acompanha o ano... é bem assim mesmo!! começa o ano, começa uma nova fase, termina o ano, termina a fase... PR tbm, mas tem bem menos episodios, sei la, sinto que eh diferente!!

sei q nao tinha nada a ver com o post do aniver da ranger, mas quis comentar! xD

feliz ano novo pra vcs!

Spider-Phoenix disse...

Obrigado pelas palavras Anônimo e desculpe pela demora em responder.

Agora, comentando sua postagem:

PR Fã: Também gosto muito de PR, por isso, gosto muito quando outros fãs da franquia postam sobre o assunto aqui no blog. Seja bem vindo, aos "comentários do RO" ^^

Fox Kids: Não tenho como lembrar porque nunca tive TV a cabo em casa :(

As únicas coisas de que me lembro foi o POUQUISSIMO que assisti na casa de familiares ou amigos. Mas parecia bacana.

Ano vai, ano vem: Bem, sentais são bem especificos com isso. Essa sensação de continuidade é bacana. As vezes eu gostaria que PR fosse assim, mas a série sempre teve alguns problemas como mudanças de dono além de orçamento reduzido. Estou feliz que a franquia possua como diferencial da sua "irmã mais velha", o fato de que possue uma continuidade bem definida em algumas temporadas e fico mais feliz ainda em saber que vai continuar.

Aniversário?: Primeiro, pode postar na postagem que quiser. Não vejo problema nenhum.
Só tem uma coisinha: a postagem não é de aniversário. É comemorativa pela nossa subida no PR Topsites.

O aniversário do RO é dia 6 de Abril. Foi nesse dia, em 2008, que o blog começou ainda nos tempos do GC. Eu só fui entrar primeiro como postador (depois como postador e dono) em 13 de Julho do mesmo ano. hehe. Não é nada para constranger, apenas dando algumas informações. Mas não fique preocupado em querer incomodar. Sempre que precisar, avise e tentarei ajudar como for possível.

Votos: Também te desejo um Feliz Ano Novo. Tudo de bom e que Deus te abençõe grandemente com tudo de bom ^^

Abraços e obrigado pela visita ^^