terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PR Samurai - Notas da semana - ATUALIZADO

Depois de um tempinho sem novidades, mais algumas notas sobre PR Samurai:

- Por trás das câmeras, o grupo de dublês de PR Samurai, parece ter incluido um novo membro: trata-se de Steven A. Davis, que já trabalhou em Jungle Fury e RPM. Não se sabe ainda qual será o seu papel na nova série. Para mais informações sobre este profissional (em inglês), clique aqui;

- E por falar em PR Samurai, o ator Hector David Jr. (Mike/Ranger Verde) decidiu fechar o seu facebook oficial. A razão alegada, seria de que o ator se "entediou" do Facebook, porém, ele ainda agradece aos fãs pelo apoio. Também, o ator continua ativo em seu Twitter oficial, que pode ser acessado neste link.

Fonte: RB.

Abraços!

ATUALIZADO: Nada muito digno de nota, mas atualizei a parte sobre o Hector, colocando um link para o seu Twitter. Tal link também está presente em nossa seção "Power Twitters"

5 comentários:

Gabi disse...

Que legal...eu estou esperando sair mais novidade sobre a temporada...
Valeu por postar!

Anônimo disse...

Uma pena que Hector deixou o Facebook. Assim, como alguns que tenham deixado o Orkut, será que é por motivo de modismo? ou os pessoais entraram naquilo que diz ser o Orkut de 2011 e se deram mal???

Spider-Phoenix disse...

Gabi - Obrigado. Qualquer novidade, tentarei trazer o mais rápido possível.

Anônimo - Nem acho que seja tanto por modismo, mas talvez tenha acontecido algo com ele que o fez reconsiderar o uso da ferramenta.

Ou isso ou ele quis centrar tudo no Twitter por seu uso ser fácil (pelos menos é isso que dizem do Twitter. Nunca usei então não posso comentar). Sem mencionar que tem a questão do tempo, afinal ele está na Nova Zelândia a trabalho.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Valeu pela resposta, Spider!

Spider-Phoenix disse...

Disponha Anônimo. Estamos aqui para ajudar na medida do possível. ^^

Grande abraço e fique com Deus ;)