terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PR Samurai - Forma Exclusiva? Battlizer?

PR Samurai mal começou e já chega com exclusividades. Os brinquedos oficiais da Bandai que contém os Rangers trajando o visual "repaginado" (sobre os quais já mostrei neste post) trouxeram um elemento bem curioso: em uma parte da embalagem, pode-ser ver "fotos" do que parece ser uma "versão da vida real" dos tais brinquedos.

Isso significa que existe a possibilidade dos Rangers utilizarem um visual parecido com o dos bonecos em algum momento da série. Porém, ainda não se tem noticia de que forma seriam introduzidos, nem mesmo quando. E também não se sabe se os Rangers vão mesmo usar essa "forma alternativa" na série ou não, já que nem todos os brinquedos lançados pela Bandai América costumam aparecer nas séries.

Bem, agora vamos as tais imagens:







Mais fotos dos brinquedos podem ser vistas neste link.

Seriam essas uma nova power up? Algum visual exclusivo para uma versão cinematográfica? Substituto do "modo elvis" dos Shinkenger? A nova versão do Battlizer? Ou seriam tais fotos, apenas um "teste" da Saban para algo que poderia ser usado na série? Por enquanto ainda não se sabe muito mais a respeito disso. Mas acredito que novas informações devem surgir em breve.

Vamos esperar para ver.

Fonte: RB.

Sei que teve muita gente que criticou o visual e os bonecos, mas eu achei que o visual ficou maneiro e não me importaria de ver na série. Acho que até daria um "upgrade" interessante em PR Samurai pois faria a série ter material exclusivo.

Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é o mesmo que tenha feito com MMPR. Será que o Samurai será o segundo grupo a utilizar esse tipo de uniforme, mesmo assim, ficou muito legal!!!

Anônimo disse...

tbm gostei ficou uma coiza bem original Power Rangers.

Azulongmon disse...

Isso vai deixar Power Rangers Samurai bem original em relação a Shinkenger.

Haido, GoseiBlue! disse...

Kra, fugindo do assunto, vooc não posta mais Super Heroes Time?

Anônimo disse...

pelo amor né???
original seria se o roteiro fosse diferente da série
agora até a cena do pessoal do shinkenger foi copiada@__@
eu percebi que todo episódio bom de power rangers é quando se usa o roteiro japones
isso é até preocupante
esses uniformes ficaram bizarros de uma forma estranha os capacetes estão DESPROPORCIONAIS(a cabeça cresce???)
o que me irrita muito em power rangers são as falas toscas esse segundo trailer mostrou que vai continuar assim
desde que a disney comprou power rangers tem aparecido falas costrangedoras

Spider-Phoenix disse...

Haido, meio que tinha dado um problema com os uploaders lá do RB e deixaram de lançar um episódio e aí eu achei melhor parar, até porque vários sites já lançam os episódios. Fora que estou meio que tentando cortar os downloads. Estou começando a focar mais nas noticias. Talvez eu traga novidades a esse respeito em 2011.

Grato pela compreensão e pela visita ^^

Anônimo disse...

Sobre conteúdos originais, prefiro a produção de novos episódios, que sigam linhas independentes do sentai original. Ainda torço por ver um em que apareça Cam (Ranger Samurai Verde de Ninja Storm).