terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PR Samurai - Notas da semana - Inclui Sumários!

Começo de semana e vamos a mais notas de PR Samurai.

- Bem, no site oficial de PR tem imagens de fundo que mostram as duas metades do rosto dos Rangers: forma civil e forma Ranger. Antes, se podia ver apenas a do Ranger Vermelho, porém, a Saban também hospedou imagens para os outros Rangers. Estas, podem ser conferidas abaixo:







- Ainda sobre essas imagens, recentemente, a Saban acrescentou frases de efeito e o anúncio da premiere na Nick. Cada Ranger parece ter uma frase específica:





As frases são:

Jayden - Todos tem um lado heroico.
Kevin - Solte seu herói interior
Mike - Se veja em ação

Ainda não lançaram as imagens de fundo com frases de efeitos estreladas por Emily e Mia, mas como parece que a cada dia a Saban lança uma nova imagem de fundo, pode ser que até sexta-feira tenhamos todas disponiveis.

Porém, não precisamos esperar muito pelas frases de efeito pois os "banners" do Facebook oficial revelam as tais frases:







Emily - Mostre seu espiríto de equipe
Mia - Mostre sua verdadeiras cores

- O site da Nickelodeon americana foi atualizada com um "flipbook" de PR Samurai, mostrando fotos da série. Para quem quiser conferir, basta clicar aqui;

- O Facebook oficial também foi atualizado com fotos das "andanças" dos Rangers, que dessa vez foram parar em Miami! Para conferir, clique aqui;

- Por falar em Facebook, Hector David Jr., o interprete do Mike renomeu seu facebook oficial como "Mike Jackson". Tal nome foi confirmado pelo ator como sendo o nome do seu personagem na série, logo temos o primeiro sobrenome de um dos novos rangers revelados! E acho que nem precisa explicar a referência/homenagem hehe;

- E agora à cereja do bolo de novidades: o site TV.com revelou os primeiros sumários de PR Samurai! São curtinhos mas já dão uma idéia de como serão os episódios, além de revelar que os monstros da série ganharão o nome de "Nighlok":

Episódio 1: 07/02/2011

"O Grupo se Une"

Mike descobre o que significa ser um Ranger Samurai da forma mais dificil depois que um Nighlok ataca ele e seus amigos.

Episódio 2 - 13/02/2011

"Lidando com um Nighlok"

Os Rangers interveem quando um desonesto Nighlok engana um garotinho fazendo-o desistir de seus sonhos de baseball.

Episódio 3 - 20/02/2010

"Dia de Folga"

Lutando para dominar um disco de poder secreto, Jayden
Struggling to master a secret power disc, Jayden renuncia a um passeio com os outros para ir no parque de diversões, onde o resto do grupo entra o maligno Nighlok Dreadhead.

Os episódios parecem adaptar, respectivamente, os episódios 3,4 e 5 de Shinkenger, o que pode dar a entender que a Saban pretende das duas opções uma: mostrar a origem do grupo em um especial/flashback dentro da série ou fazer um filme para esse fim. Porém, não se tem nada confirmado ainda.

Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário: