sábado, 29 de janeiro de 2011

PR Samurai - Notas do (Fim de) Semana

Bem, como temos muitas novidades de PR, vamos a mais novidades!

- O site oficial, powerrangers.com, lança uma campanha muito bacana: O "emPOWER", essa campanha é relacionada a um ítem que a Saban Brands prometeu promover em PRS: o incentivo a pratica de exercicios fisicos e manutenção da boa forma.

Para a campanha, várias escolas americanas receberão, entre janeiro e fevereiro, guias com dicas de como cuidar da boa forma e se exercitar. Tais guias aliarão as dicas com os valores dos Power Rangers, para atrair a atenção das crianças para a importância do tema.

O site também promete trazer "dicas para uma boa forma" diariamente a partir do dia de estréia de PRS na Nick. Também vai premiar, semanalmente, um jovem que esteja fazendo a diferença no seu ciclo de amigos, familia e comunidade. Tal jovem seria escolhido pela página do Facebook oficial e será escolhido como "Ranger da semana". Nessa posição, seria colocada uma foto do participante junto da história de como o mesmo fez a diferença. O objetivo é que essas histórias inspirem mais gente a repetir este comportamento.

Para mais informações, clique aqui;

- O diretor responsável pelas cenas de ação da série foi revelado: se trata de Akihiro 'Yuji' Noguchi. Ele já trabalhou com Kouchi Sakamoto em temporadas anteriores.

Seus mais recentes trabalhos foram o filme "Ultraman - Lenda da Galáxia" (ao lado de Kouchi) e a série "Kamen Rider Dragon Knight".

Tal informação foi confirmada por um site de atores da Nova Zelândia que listava uma das atrizes coadjuvantes. Para quem estiver interessado, o link.

- Revelado mais um dublador de um dos vilões da série. No caso a vilão "Dayu", que aparentemente manterá o nome da sua contraparte japonesa. A personagem seria dublada pela atriz Kate Elliott. Sua biografia e fotos, podem ser encontradas neste link;

- Najee De-Tiege (Kevin/Ranger Azul) postou em seu Facebook dizendo que está em Hollywood e que permanecerá lá até metade de Fevereiro, para depois retornar a Nova Zelândia e terminar as filmagens da segunda temporada de PRS, dando o melhor para fazer dela "a melhor que existe";

- Mais um roteirista das antigas retorna, para fazer companhia ao celebre Tony Oliver. Trata-se da roteirista Jill Donnelan, que já fez episódios para "Galáxia Perdida" e "Força Animal";

- Também, os interpretes dos Rangers principais, exceto Erika Fong/Mia (que deve ter sobrado para tirar a foto), fizeram uma visita a um lugar chamado "red light pr" e tiraram algumas fotos:




- E ainda tem mais: saiu mais um sumário, dessa vez correspondente ao episódio 4.

Episódio 4 : 27/02/2011

"Paus e Pedras"

Quando um Nighlok que usa insultos como arma fisica para atacar os Rangers aparece, somente Emily não é afetada. Para ajudar seus colegas de equipe, ela conta os dificieis eventos da sua vida que lhe deram a oportunidade de crescer mais forte;

- Para concluir, saiu mais um promo para a estréia da série. Bem curto, mas revela algumas cenas do episódio:

Video

Fonte: RB.

Aplaudo a iniciativa da Saban em querer promover um combate contra a vida sedentária. Era algo mesmo que as crianças estavam precisando. Mesmo que ele tenha lá suas razões (como promover a série), pelo menos oferece apoio a quem quiser mesmo ajudar!

E a melhor parte, é que nós também podemos ajudar na campanha! E não precisa de nada especial, apenas espalhar a noticia e incentivar as práticas saudáveis!

Abraços!

6 comentários:

Alexandre disse...

para ser sincero...
não gostei desse promo, não sei é só na cena inicial, mas não gostei da atuação do carinha que vai fazer o mentor "Takeru!...
ou talvez seja só impressão mesmo!

Angelo R@nger disse...

Gostei muito dessa campanha para este incentivo. assim como os adultos (incluindo nós), também teremos que tentar se mexer (como caminhar, malhar ou jogar bola...). Além disso, gostei da novidade de que alguns funcionários voltarão a fazer parte da equipe de PR.

Casey disse...

É,Power Rangers voltando as origems...Bulk está de volta!

http://www.youtube.com/watch?v=mVJKesCPp90&feature=feedu

Parece que a dupla comédia da vez será Bulk e Spike ^^

Casey disse...

Ha sim,ja saiu no You Tube uma versão curta e "limpa" da opening de Gokaiger:

http://www.youtube.com/watch?v=JF0kRcoO8Zk&feature=feedu

Anônimo disse...

Olá,
um amigo meu me mostrou este blog.
Bem achei bem completo, estou gostando muito.
O que mais me chamou atenção são os episódios de sailormoon, um anime q eu gosto muito desde criança.
Gostaria de informar que o episodio 134 da série SuperS está com o link quebrado.
Vocês poderiam reupar?

Agradeço muito por compartilharem essa biblioteca de séries, animes, desenhos.
obrigado.

Spider-Phoenix disse...

De volta, após ficar um tempo sem internet, estou de volta!

Casey, valeu mesmo pelos videos.

Anônimo - Esse material de SM é da antiga equipe do blog e para ser sincero nunca cheguei a conferi-lo, por isso vou ficar devendo :(

Abraços e obrigado pela visita ^^