sábado, 15 de janeiro de 2011

PR - Samurai - Novos Promos (Ranger Azul e Ranger Amarela) + Modo Mega confirmado + Sinopse?

Depois do Ranger Vermelho e da Ranger Rosa, é a vez de Azul e Amarela ganharem esses próprios promos! E o promo do Azul, é MAIS que especial

Para assistir os videos:

Ranger Amarela

Ranger Azul


E para completar, o promo do Ranger Azul, deixa CONFIRMADO a presença das Mega Formas, que apareceram na linha de brinquedos.



Aparentemente, o modo serve para os Rangers utilizarem o Megazord, ao contrário de algumas teorias que surgiram. Pense no "colete" que o Casey/ Red Fury Ranger usava na moto, e podemos ter uma idéia aproximada. Porém, ainda não se tem nada confirmado.

-----------------

E em tempo: o fã Linear Ranger disse ter entrado em contato com a Nickelodeon pelo Twitter, perguntando se o episódio de PRS que ia ser exibido dia 7 de Fevereiro seria o primeiro episódio mesmo. E, de acordo com ele, a resposta foi afirmativa. O que significa que o primeiro episódio será mesmo sobre Mike, o Ranger Verde.

Fontes: RB e LinearRanger do Youtube.

Abraços!

10 comentários:

Jacques disse...

Uau! Novidades excelentes! Parece que o retorno de Power Rangers promete!

Casey disse...

Eu só tenho uma pergunta em relação a isso: WTF????????????????????????????

Aff que tosco,se isso for o que els vão usar pra poderem ter acesso aos Zords,eu acho muita FRESCURA da Saban,pra que isso? Não tinha um porque de mudar o cockpit(pe assim que se escreve? o.O ) de Shinkenger pra esse troço ai,nem chega a se relacionar direito com o tema "samurai" esse negocio ai ... eu sempre soube que a Saban faria uma besteira em PR mais cedo ou mais tarde --"

Anônimo disse...

nos sentais já tem muita frescura ai eles colocam mais ainda.

Se bem que o Toy do megazord foi a decepção, não da pra fazer origamis, prefiro o shinken oh original msm, no Japan toys tem ele ainda.

Anônimo disse...

Eles fizeram essa mudança na gabine do Megazord pra diferenciar um pouco do Sentai, e aposto que tem mão Japonesa por traz disto reparem como está bem feita a sena bem diferente do que era antes em MMPR a parte americana.

Anônimo disse...

Olha, respeito à opinião de todos, alias todos tem direito de dar uma opinião sobre determinada coisa. Tem pessoas que vivem falando que a Saban só sabe copiar as coisas, mas quando a Saban tenta fazer algo novo que não tem no Sentai, o pessoal começa a reclamar falando que esta péssimo. Isso é um negocio totalmente tenso

Anônimo disse...

Parece que são toys!E para que eles tem que t esse megazrd moderno?!

Angelo R@nger disse...

Eu não sei se isso poderia ser mostrado o modo mega nos próximos episódios. Mas pelo menos ainda não começou a série...

Anônimo disse...

quem falar que esse vizual não ficou legal é pq ta mentindo.

Spider-Phoenix disse...

Muito obrigado a todos os que postaram os comentários.

Agora tem algo que EU preciso, tenho e DEVO mencionar:

"Olha, respeito à opinião de todos, alias todos tem direito de dar uma opinião sobre determinada coisa. Tem pessoas que vivem falando que a Saban só sabe copiar as coisas, mas quando a Saban tenta fazer algo novo que não tem no Sentai, o pessoal começa a reclamar falando que esta péssimo. Isso é um negocio totalmente tenso"

*múltiplas palmas*

Meu amigo Anônimo, pena que não escolheu nick, mas seu post é absolutamente PERFEITO. Concordo contigo ;)

Abraços!

Casey disse...

Eu também concordo com o que o Anônimo disse,porem, o único defeito que vejo nisso é que esse negocio ficou futuristico de mais! serveria pra uma versão de Goseiger ou Gokaiger , mais pra PR Samurai não combinou nada!