sábado, 5 de fevereiro de 2011

PR Samurai - Muitas novidades! - ATUALIZADO (05/02)

O retorno de PR está dando o que falar e também rendendo várias noticias!


Então vamos lá:

- Hector David Jr. (Mike) postou em Twitter fotos junto da atriz Erika Fong (Mia):




- O site Cambio Connect trouxe uma entrevista com os integrantes do elenco: Alex, Hector e Najee. Para conferir, a entrevista (em inglês) clique aqui.



Basicamente, o que foi dito:

Da parte de Alex: Ele disse que, na infância, ele se vestiu de Ranger Vermelho em uma festa de dia das bruxas;

Da parte de Hector: Ele sempre gostou do Ranger Verde.

Da parte de Najee: Ele disse que quando via PR na TV sempre tinha vontade de assistir mais.

Isso faz com que os atores tenham o link de serem fãs da série. Se for pensar assim, eles devem se sentir bastante honrados em terem ganho os papéis!

- De acordo com o site Platform Nation, o jogo de Power Rangers Samurai produzido pela Namco Bandai (e que foi prometido desde que Saban readquiriu PR) será lançado este ano, porém, não foi revelado qual será o console, apesar das apostas recaírem sobre o Nintendo DS;

- A Bandai America lança o seu site de PR Samurai. Tal site é dedicado a promoção dos brinquedos da série. Por enquanto o site só contém videos com o sneak peak da nova série e dois comerciais curtos dos brinquedos. Para acessar o site, clique aqui;

- O elenco de PR Samurai estará em Los Angeles, como parte de um evento dedicado a série, que ocorrerá dia 7 de Fevereiro, o mesmo dia em que a série irá estrear na Nickelodeon.

No evento, o 5 interpretes dos Rangers, junto de Paul Schrier (Bulk) e Felix Ryan (Spike), darão autografos e tirarão fotos. Também foram anunciados para o evento, a realização do "treino Ranger", onde as crianças poderão se exercitar com os heróis e uma exibição especial do primeiro episódio da série, feito no próprio local do evento;

- Ainda sobre o elenco, os cinco atores apareceram com os uniformes rangers no programa MyFoxLA, onde responderam as perguntas da entrevistadora Lisa Breckenridge. O video pode ser conferido abaixo:

Video

- Em seu Twitter, o ator Felix Ryan (Spike) traz um artigo sobre PR Samurai. O artigo cita o apoio que os fãs do Rangerboard tem dado a nova série, bem como traz declarações do ator Blake Foster (Justin) e de Chris Funaro, um fã da franquia com boas relações com pessoas da equipe de produção. O artigo pode ser lido neste link.

- Foi exibido um novo teaser da premiere. Tal teaser inclui uma cena dos Rangers lutando na sua forma civil:

Video

- O site oficial da Nickelodeon liberou novos clipes do primeiro episódio. Tais clipes mostram cenas com Mike e também um pouco da luta de Megazord, sendo que tal clip confirma que o Modo Mega é a forma que os Rangers usam para pilotar o Megazord.

Os clipes podem ser vistos abaixo:

Mike e seus amigos gamers

Mike vs Nighlok

Mike se une aos Rangers - Inclui as cenas de morfagem solo de Kevin, Emily e Mia

Samurai Megazord - Unidos!

Fontes: RB, Mystic Points do Youtube e No Pink Spandex.
Agradecimentos especiais ao leitor Anônimo.

Como podem ver, a promoção de PR Samurai está maciça, o que é excelente. Acho muito bom ver a franquia voltando a receber a atenção que merece!

Espero que gostem! Abraços!


ATUALIZAÇÃO (05/02) - Mais um video com uma entrevista do trio Alex, Hector e Najee:

Video

Eles falam um pouco sobre a série. Dentre as coisas importantes a se notar:

- Eles confessam amar os Power Rangers originais;

- O Hector mostra que realmente sabe do negócio se denominando como "Green Samurai Ranger";

- Kevin tem grandes diferenças em relação a sua contraparte japonesa. Ele é um nadador (como mostrado nos promos). A novidade é que o sonho de Kevin é ser um profissional e ganhar as Olimpiadas;

- O termo "Rio Sanzu" de Shinkenger foi mantido;

- Hector revela que sua Ranger feminina favorita é Emily;

- Outro termo da versão japonesa mantido foi Casa Shiba.

Fonte: RB.

Vou ser sincero, o Hector me impressionou na entrevista. Os outros pareciam normais (o Alex parecia um pouco timido), mas o Hector estava bem a vontade. Bem, é fácil quando se está trabalhando com o que se gosta hehe

12 comentários:

Alexandre disse...

Pelo visto, essa temporada será um retorno e tanto! Por enquanto, é só aguadar...

Anônimo disse...

Muito lindas as imagens dos vídeos, e os novos uniformers, efeitos bem melhores, voltaram pra arrebentar todo mundo mesmo.
Mas o que me dar raiva é a ranger rosa, ela se parece com uma ex minha agora tenho que assistir lembrando ela.

Alexandre disse...

Os efeitos das cenas americanas, são totalmente mais bem-feitas que as japonesas.

Marcello disse...

Velhos, não sei quanto a vocês, mas eu sinto novamente uma "magia" ao assistir promos/teasers de PR! Não que as úlltimas temporadas tenham sido um lixo como muitos dizem. Eu honestamente vejo vários pontos positivos em PRRPM, PRJF, PROO, enfim, mas a franquia não estava sendo trabalhada da forma como merecia e isso foi só a enfraquecendo ano a ano.

Agora, com todo esse investimento em novos produtos, um elenco que parece realmente gostar do que está fazendo, a Saban de volta ao comando - demonstrando que não quer desapontar todos os fãs que conquistou desde o começo da série - trazendo coisas novas e buscando coisas antigas para fazer uma nova leitura como a parceria Bulk e Spike e o tema de abertura (que pelos trechos que eu ouvi é praticamente um remix de 'Go, Go Power Rangers') faz com que Power Rangers ganhe o destaque que merece, tanto pelos fãs quanto pela imprensa!

Eu espero que a série só cresça e que continue sempre prosperando, e que cada temporada supere a anterior (ou pelo menos se mantenha no mesmo bom nível esperado para PRS)!

Ahh, e acompanho sempre o blog Spider-Phoenix, sempre com ótimas notícias!

Abraços a todos!

Jéssica* disse...

Oi Spider, queria informar que o link do artigo que você postou (do Felix Ryan/Spike) está dando erro! Você poderia verificar se há outro link disponível? Se não houver tudo bem.

Desculpa incomodar e obrigada!

Bjus!

Angelo R@nger disse...

VÁ SONHANDO, SEU INVEJOSO!!!

Angelo R@nger disse...

...E NÃO FIQUE AÍ COLOCANDO SABAN COM A DISNEY EM COMUM! OU É PQ ODEIA POWER RANGERS???

Anônimo disse...

Se bem que boa parte da culpa de Power Rangers existirem é da Toey que apoia PR, ou vc pensa que esses novos uniformes e efeitos não tem a mão deles,pelo menos não tem aqueles atores emos e com pinta de viado q da nojo.

Super Sentais e Power Rangers tudo mesma bosta.

Spider-Phoenix disse...

Pessoal, calma aí, vamos tentar não rebaixar o nivel por aqui. Cada um tem o direito de gostar e desgostar do que quiser, desde que respeite o seu próximo.

--------------------------------

Marcello - Concordo plenamente com você. E também tenho as mesmas expectativas em relação a franquia.

Quanto aos elogios, obrigado. Tento sempre trazer o melhor para o pessoal que curte PR no Brasil.

Jessica - Comigo, está funcionando bem. Mesmo assim, vou ver se consigo colocá-lo a disposição em algum servidor.

Anônimo "1" - Vixe, ter uma Ranger que é a cara da ex é uma situação complicada mesmo. Mas tente pensar pelo lado positivo: tem a Emily para dividir o holofote! ;)

Abraços e obrigado pela visita ^^

Casey disse...

O povo acha que se PR acabar Super Sentai volta pras terras brasileiras,ou sei la pra onde ... sonhem sonhem ...

Jéssica* disse...

Oi Spider, estou aqui para dizer que já consegui abrir o artigo.

Não sei se você que mudou o link ou se estava dando erro só aqui comigo mesmo rs.Mas obrigada mesmo assim!

Bjus!

Spider-Phoenix disse...

Casey - O pior nem é isso. É a tal da suposta "pureza" que Super Sentai teria, quando essencialmente, ambas as franquias terminam sendo a mesma coisa, tanto que a própria Toei chama Sentai de "Power Rangers" e usa PR como nome internacional de sentai. Para eles, é tudo a mesma coisa. Não existe franquia 1 ou franquia 2. Existe apenas a franquia, a marca.

Eles não estão nem aí para esse tipo de coisa, eles gostam porque ficam enriquecendo com a venda de brinquedos (compre de PR, compre de sentai). O que eles querem é dinheiro.

Jessica - Que bom que você conseguiu. Fico feliz. Beijos para você também.

Abraços e obrigado pela visita ^^