quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PR Samurai - O retorno de..... + Novo promo

Ao que parece PR Samurai está mesmo querendo virar um novo MMPR. Depois da nova música tema, a série agora traz uma grande novidade: o retorno do ator Paul Schrier como o Bulk!

Sim! Bulk está de volta depois da sua "pontinha" em Força Animal, e dessa vez ele está acompanhado do seu "sobrinho", Spike (interpretado por Felix Ryan), tentando virar um Samurai.

O site IGN, que é a fonte da informação, também disponibilizou um video mostrando uma cena onde Bulk tenta ensinar "técnicas samurai" ao seu "sobrinho".

Link (IGN)
Link (Youtube)

Apenas uma curiosidade: em seu Twitter, quando questionado por um fã, Felix Ryan revelou a informação de que o personagem Spike é filho de Skull, velho amigo de trapalhadas do Bulk.

E, com um ator das antigas de volta, a Saban resolve comemorar lançando em seu canal no youtube, um video mostrando uma "entrevista" com Paul e perguntas sobre o personagem.

Link

A entrevista é mais para ficar de brincadeira do que para revelar algo, mas pelo menos mostra que Paul não parece ter perdido o mesmo vigor do que seus tempos em MMPR.

--------------------

Para concluir, mais um promo de PR Samurai, trazido pelo site Inside TV:

Link

Não revela nada de novo, mas vale a curiosidade.


Fontes: IGN e RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Casey.

Abraços!

Um comentário:

Quatro D disse...

Tenho que dizer, quebrei a cara! Bulk é mais eterno que o Tommy! O melhor é que, até quando banca o sério, o personagem continua tão hilário quanto antes! Agora, sensei do filho do Skull? Que fim de carreira, hein, Bulk? Até o Skull já se casou antes de você. Vamos ver o que esperar do Shinken Brown... ou Shinken Bulk? XD

Já estou me acostumando com as caras dos rangers (e o remake do primeiríssimo tema de abertura, praticamente). Espero por grandes coisas!

Falou, Spider, grande abraço!