sexta-feira, 11 de março de 2011

PR Samurai - Notas da semana - Inclui audiência - 12/03/2011 - ERRATA

E aqui estamos nós para mais notas de PR Samurai!

- Saíram os números para a reprise do episódio 4, "Sticks and Stones". O episódio conseguiu fazer MUITO melhor do que em sua estréia e conseguiu faturar a maior audiência até o momento: 3,7% na faixa etária de 6 a 11 anos com um share de 17%. Isso significa que 17% das crianças entre 6 e 11 anos que estavam assistindo TV na hora de exibição da série, estavam vendo PR;

- O site oficial de PR colocou no ar novos papéis de paredes para a tela do PC. Para baixá-los, clique aqui;

- A campanha "emPOWER" que visa incentivar as crianças a prática de exercícios físicos continua com força total. O canal oficial do emPOWER tem mais vídeos mostrando os Rangers ensinando alguns movimentos a criançada. Para conferir, clique aqui.

Fontes: RB e PowerRangers.com.
Agradecimentos especiais ao Burgundy Ranger do Rangerboard.

Abraços!


ERRATA (12/03): Apenas avisando que eu corrigi a informação da audiência. Não eram 3,7 milhões e sim 3,7% de telespectadores com idade entre 6 e 11 anos.

Peço desculpas pelo equivoco.
Até a próxima!

5 comentários:

@eddieetkd disse...

To amando PR Samurai.

To amando a volta da SABAN a produção da série... a volta dos produtores e diretores antigos...


To amando a participação do BULK, embora nao tenha curtido aquele clone do SKULL bem mal feito e sem graça.


To curtindo pakas a dinamica dos episodios. Sem ladainhas e sem historias bate-cabeça [Epoca Kallish~].

A musica tema é um show a parte, e a musica da morfagem é algo de causar uma imensa nostalgia, a quem assiste.


Sabia que PR nunca morreria.
Morra DISNEY e seus clichês e marketing viral.


Viva SABAN e sua fênix poderosa.

Anônimo disse...

só ta dando certo porque os episódios copiam shinkenger em tudo
mas de uma forma infantil
tudo se deve ao ótimo roteiro de shinkenger
alias não entendo o site

parou de falar dos tokus pra ficar dando enfase nisso???
as postagens estão fracas demais
mesmo as noticias de power ranges antes eram melhores
não me matem por falar isso=P

Spider-Phoenix disse...

Anônimo, ninguém vai te matar, não esquente. Não sei como pode ser em outro site, mas aqui eu garanto que sua opinião e você mesmo será tratado com todo o respeito possível. Não ofendendo ninguém ou partindo para a soberba, qualquer comentário, seja bom ou ruim, elogio ou critica, é inteiramente válido e dou atenção igual a todos.

Comentando seu post:

Em primeiro lugar, o blog sempre foi um blog de Power Rangers. Outros assuntos já estavam tomando mais lugar que as postagens relativas a PR no blog, além de estar passando uma impressão equivocada sobre a temática do blog.

Em segundo lugar, o formato de notas semanais é um experimento para não ficar sempre colocando diversas postagens em repetição. Vou tentar novas fórmulas para ver se dou uma melhorada.
Mesmo assim, vale ressaltar que as notícias que andam meio escassas, aí fica difícil postar conteúdo em uma noticia simples.

Mesmo assim sugestão anotada. Obrigado pelo feedback.

Quanto a Shinkenger, me desculpem, mas para mim ambos PRS e SSS são todos farinha do mesmo saco. Shinken pode ter tido algum capricho em algumas coisinhas aqui e ali, mas não está com a bola toda, teve algumas falhas e pisadas de bola IMHO.

E antes que venha começar o mimimi, também acho que PR Samurai podia estar melhor, mas infelizmente o Saban cometeu o erro de botar o Jonathan Tzachor, que por ser toku-fã, fica cego de idolatria e acha que está perfeito demais para mudar.

Isso só prova que quem fazia a diferença nas temporadas anteriores era o Judd Lynn mesmo. Posso imaginar o que o cara passou/penou para "podar" o aspecto tokutard do Tzachor e construir a reputação da franquia.

Posso até estar gostando bastante dos episódios até o momento, porque sinto o capricho que o Saban tenta colocar em alguns elementos (como a base e o modo mega), porém, realmente dá para sentir uma sensação de que é coisa requentada.

Porém, vale lembrar que o público alvo principal não teve acesso ao Shinkenger, então eles não devem ver problema com isso. Sem dizer que tenho tentado focar nos aspectos positivos e torcer para que faça sucesso e gere novas temporadas, que tentarão melhorar esses pontos.

Em tempo: Sinceridade, Shinkenger consegue ter tantas histórias/situações bobocas quanto PRS. O que o faz ambos parecerem diferentes é que a versão japonesa fica dando ênfase nos aspectos cool e descolados para ficar parecendo "rox", "adulto" etc. Pode ter tido alguns momentos mais dramáticos? Pode. Mas ainda é uma série feita para crianças com objetivo de vender bonequinhos e outras tranqueiras em um país que dá claros sinais de ser incrivelmente consumista. E a parte de PRS aproveitar a versão japonesa quase que integralmente, e que se torna positiva é que praticamente os erros de Shinkenger ficam mais visiveis.

Acredito que seja como alguém no RangerCrew tenha dito mesmo: podemos considerar a relação Shinken/PRS como uma relação Manga/Anime, ao invés do tradicional.

Acho sob certo ponto de vista é bom, porque é algo diferente da franquia, mesmo que "diferente" não signifique, necessariamente, "melhor" ou "mais adequado" que uma abordagem clássica.

Sou da opinião que adulto é um adjetivo descritivo e cujo valor não determina a qualidade (ou ausência da mesma) em uma história.

E para terminar, apenas reforçando que essa é apenas a minha opinião. Não é bronca ou nem flame. Estou apenas expressando meu ponto de vista.

Eddie - Obrigado pelo comentário ;)

Abraços e obrigado pela visita ^^

@eddieetkd disse...

Esse anonimo tinha q botar a kra aqui e revelar quem é...

vai chorar em outro canto kra, PQP toda semana essa criança vem falar merda.

To curtindo PR SAMURAI.
Eu assisti Shrinkenger tb, e dai???

Tem q voltar o DOUGLAS SLOAN, O Eddiee Guzilean... esses sim sabem fazer PR!!!

Falow

Spider, remova o anonimato das postagens.

Angelo R@nger disse...

E um diz que o novo episódio que foi exibido ante-ontem ficou fraco e ainda diz que é verdade, mas na verdade mesmo, é apenas saber da audiência do sexto episódio. na minha opinião, achei engraçado até.