segunda-feira, 7 de março de 2011

PR Samurai - Notas da semana

Essa semana não houveram muitas atualizações, mas vamos lá mesmo assim:

- PR Samurai anda detonando na audiência. Em sua reprise no sábado, o episódio "Day Off" conseguiu uma audiência melhor em relação a reprise do episódio anterior. Dessa vez, PR Samurai faturou mais de 3 milhões de telespectadores. Também, apesar da concorrência acirrada com a Disney, PR na Nickelodeon conseguiu manter a tendência de aumentar a audiência;

- O Twitter Oficial de PR mandou uma mensagem agradecendo aos fãs e anunciando que, graças a eles, PR Samurai se tornou o número 1 na TV. A mensagem pode ser lida aqui;

- O episódio 4, "Sticks and Stones" teve a audiência divulgada: 2.859 milhões de pessoas conferiram o episódio. Em relação ao episódio de semana passada, houve uma queda, porém, os recebtes aumentos nas exibições de sábado podem ser um sinal de que os números serão melhores na reprise;

- Estava evitando comentar isso, mas lá vai: desde que PR Samurai foi anunciado, houveram fortes rumores de que o ator Ricardo Medina (o Cole de Power Rangers Força Animal) estaria retornando em Power Rangers Samurai para dublar o vilão Deker.
Segundo alguns comentários de fãs que conferiram a exibição do episódio 5, "Fish out of water", era realmente Medina dublando o vilão. Porém, vale lembrar que isso ainda não está 100% confirmado, visto que o vilão Deker não teve nome/dublador creditado no encerramento.

Porém, caso se confirme, não é a primeira vez que o interprete de ex-ranger faz um dos monstros/vilões. Walter Jones (Zack) já dublou um monstro em Galáxia Perdida, enquanto Archie Kao (Kai) e Catherine Sutherland (Kat) fizeram os generais do Império Máquina em "Eternamente Vermelho".

Qualquer novidade em relação a participação de Medina, estarei trazendo aqui.

Fonte: RB.

Abraços!

11 comentários:

Anônimo disse...

qr fazr parceria com o Blog PR 2011?

http://blog-pr2011.blogspot.com/

Anônimo disse...

o Youtube vai sumir com eles.

Anônimo disse...

ele quis dizer que o youtube vai deletar
por que a toei está fazendo isso diariamente=P

Anônimo disse...

sim eu quiz dizer isso msm, n acho mais nada no youtube, pena eu estava vendo Liveman já, até q dezapareceu tudo.

Anônimo disse...

Porra, dê um jeito nesse NIKORASU38 ニコラス三十八 . o cara é chato pra caralho, manda ele enfiar esses sentais no cu dele ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk NIKORASU38 ニコラス三十八 né isso n, pois até Power Rangers Samurai não se encontra lá, já encontrei eps mas foram deletados rapidamente.

Casey disse...

"O Youtube não vai sumir com os episódios de Gokaiger.O Youtube vai sumir com todos os episódios de Power Rangers desde MMPR até Samurai.

Você éh um power fã invejoso que não sabe o que Supa Sentai tem de melhor o que Power Rangers não tem ¬¬"

Porra vai começar com isso ?

Desde antes de PR Samurai ter sido anunciado todos os Super Sentais , Power Rangers , Tokusatsu em geral , tipo Ultraman ,Rescue Fire , tudo saiu do You Tube , não é culpa de PR o babaca --" É a Toei e as outras impresas que estão de palhaçada com todos os usuarios do You Tube --"

Anônimo disse...

tava assistindo vários sentais pelo youtube=/
sério é muito ruim isso...
alias outro episódio todo chupado de shinkenger
sério era mais façil ter comprado shinkenger do que fazer essa palhaçada toda que tá power ranges samurai
juro que a falta de talento do ator do azul quase me matou quando assisti o episódio

Casey disse...

Spider da pra banir esse FDM pra não disse outra coisa ? --"

Spider-Phoenix disse...

Não tem como "banir" dos comentários, Casey, mas como a pessoa referida só estava aqui para arranjar encrenca com os outros membros, já removi o conteúdo das mensagens.

E Nikorasu, pode até espernear, mas eu já tinha te avisado. Expressar opinião é uma coisa, agora ficar desrespeitando os outros é outra. Como eu já te disse, seu direito é respeitado, mas ele termina quando começa o do outro. Uma coisa é você não gostar, mas outra é ficar atormentando quem não gosta.

Sugiro que o tempo que você gasta se lamentando pelos cantos por causa de uma série de FICÇÃO feita para CRIANÇAS entre 5 e 12 anos, você faça algo mais produtivo.
Aliás, eu te aconselho começar estudando sobre o Socialismo, mas estudar MESMO, para ver se você mantém a mesma opinião.

O capitalismo pode não ser a oitava maravilha do mundo, mas até agora foi o único que teve êxito e que está fazendo as coisas funcionarem. Chato? Pode até ser, mas é a vida e certas coisas não se muda.

Ah, em tempo: o Japão é uma das potenciais mundias e é um país também capitalista. E do jeito que eles são consumistas lá, duvido que eles se importem com uma mudança. Sentai mesmo só continua por lá devido a estratégia de marketing capitalistas, senão já tinha sido cancelado ;)


------------------

Um dia, ainda vou entender essas guerrinhas sentai x PR. Caramba, os dois são praticamente a mesma coisa <_< São todas séries de super heróis que são dublês vestindo colantes coloridos e usando artes marciais diversas contra outros dublês vestindo roupas de monstro emborrachadas. Que raio de diferença faz se é americano ou japonês? ¬¬

Acredito que ambas os lados tem suas forças e fraquezas. Sentai tem a trilha sonora consistente (a única coisa que considero como seu ponto mais forte) e o maior desprendimento da questão da violência, enquanto PR tem maior valorização dos personagens (em especial as mulheres) no panorama geral, o corte de alguns dos excessos japorongos e também por apresentar diversidade.

Gostar ou não, é direito de cada um, mas acho muito errado ficar ofendendo uma pessoa só porque tem opinião diferente da sua. E ficar também depreciando o trabalho dos outros, sem critica construtiva, é babaquice.

Mas, enfim, não se fala mais nisso. Ninguém é obrigado a participar do blog se não gosta de PR (que como eu falei, é o foco do blog). Mas se quiser participar, que respeite o direito dos outros como eles te respeitam. Se não conseguir isso, bem, ninguém aqui precisa ficar perdendo tempo com lamentações.

Sem mais para o momento. Abraços!

Casey disse...

o.O Parabés pelo comentário Spider :D

Sou seu fã apartir de hoje :D