quarta-feira, 6 de abril de 2011

PR Samurai no Brasil - Emissora confirmada

Desde que PR Samurai estreou nos EUA, muitas dúvidas surgiram sobre se a Nickelodeon do Brasil exibiria a nova temporada ou não.

Pois bem, a Nickelodeon finalmente confirmou que suas afiliadas nos países da América Latina (que inclui o Brasil) estarão exibindo PR Samurai. Porém, nenhuma data de estréia foi definida, nem tampouco qual será o estúdio responsável pela dublagem (a despeito do rumor que reportei em postagens anteriores). Sabe-se, no entanto, que a estréia muito provavelmente será só ano que vem, já que PRS não está listado para as estréias em 2011, o que é compreensível já que a exibição americana ainda nem chegou ao episódio 10.

Fonte: J-box.

Grande abraço!

6 comentários:

Angelo R@nger disse...

Acho que a Nick tem pronuciado apenas a 18ª série. Mas será que a Nick BR iria reprisar as fases anteriores que passaram pela Globo, Fox Kids, Jetix e Disney XD?

Anônimo disse...

Será que power rangers samurai vai estreiar na nick brasileira mesmo? e será que vai ter audiência?

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Nossa,Spider-Phoenix,porque ser ditatorial contra mim?Eu não falei mal dos Power Rangers,eu só postei os links dos sites de Gokaiger,só isso :(

Flavinho disse...

a nick americana ta exibido a lem do power rangers samurai o pwoer rangers Mighty Morphin dentro do nick toon pois tem um video no youtube monstrando a nick americana exibido o power rangers Mighty Morphin

Spider-Phoenix disse...

Nikorasu, você me desculpe, mas depois de tudo que aconteceu, não dá para saber se o que você fala é mesmo tão inocente aqui ou se você tem alguma má intenção.

Porém, se você quiser selar a paz, por mim tudo bem.

E Flavinho, até onde eu estou sabendo parece que estão mesmo exibindo MMPR no Nicktoons e ganhando audiência. Vou ver se tiro um tempinho para pesquisar e isso e postar.

Abraços!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Estou disposto a selar a paz,Spider-Phoenix.

Não vai resolver nada eu ficar criticando e atacando os Power Rangers,a série vai continuar viva do mesmo jeito.A única coisa que isso vai levar vai ser as confusões e os insultos.Vocês sabem que eu odeio Power Rangers,existem vários motivos para eu odiar Power Rangers,mas por entanto vocês gostam de Power Rangers,e eu tenho que respeitar a opinião de vocês.

A Rangers Online foi feita tanto para os Power Rangers,como tanto para Super Sentai e Tokusatsus.Não podemos criticar um Blog que traz informações de ambos,não vai resolver nada.

Tudo que eu quero é tentar manter os Tokufãs desse Blog informados com as notícias de Super Sentai.