sexta-feira, 29 de abril de 2011

PR Samurai - Promo do Ranger Dourado + Novo Clipe + Novas Imagens + Modo Mega!

Pois é, finalmente a Nick apresentou um promo com o Ranger Dourado! E não só isso: o site oficial também disponibilizou um novo clipe para o próximo episódio mostrando o Ranger Dourado invocando seu zord.

O interessante nessa cena é que ele revela que o Ranger Dourado terá um Modo Mega e inclusive mostra a cena da "morfagem".

Para quem quiser o video do promo e do clipe, basta clicar nos links abaixo:

Promo

Clipe - Chamando o Octozord

--------------------

Também, o site da Marvista disponibilizou algumas imagens de PR Samurai. As imagens parecem ser de algum episódio ainda não exibido. Porém, não se sabe qual.



--------------------

Para finalizar, abaixo, segue uma imagem de como ficou o Modo Mega do Ranger Dourado:



Fonte: RangerCrew.

Tenho que dizer sincero e dizer que gostei MUITO de como ficou o Modo Mega do Ranger Dourado. Gostei como a produção da Saban trocou o "dourado" que mais parecia papel laminado do uniforme por um dourado meio "amarelado" (que por uma estranha razão me lembra as armaduras de ouro de CDZ) e como trocaram o azul pelo preto (que deixou o visual geral do uniforme MUITO melhor).

Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, o único uniforme que ficou legal no modo mega.

Zeoranger disse...

Concordo Anônimo. Confesso que os outros modo mega não tinham me agradado muito, mas esse ficou muito bom. Saban de parabens.
Ta aí algo que a disney jamais faria e se fizesse é melhor nem imaginar a bosta...

Zeoranger disse...

Só acho que ele teria que ter um "modo mega" da espada dele e não uma mega blade como a dos outros

Anônimo disse...

O visual dos outros rangers teria ficado ainda melhor, se eles tivessem feito a mesma coisa que nesse: não exagerar o kanji no capacete e nem colocar a "boquinha".

Anônimo disse...

O visual dos outros rangers teria ficado ainda melhor, se eles tivessem feito a mesma coisa que nesse: não exagerar o kanji no capacete e nem colocar a "boquinha".

Angelo R@nger disse...

ví primeiramente em um boneco, porém, eu também ficou demais essa versão mais brilhante na cor.

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Também acho que o calcanhar de aquiles do Modo Mega foi a mudança nos kanjis e a boca de metal, porque o visual geral ficou muito bom. Para o Mega Mode ter ficado perfeito, talvez tivesse sido melhor se eles tivessem mantido o capacete como eles eram, apenas dando uma mudadinha na cor para "bater" com o resto do traje.

Mas, para ser sincero, até que eu gostei da "turbinada" que deram no kanji do capacete da Ranger Rosa. A meu ver ficou mais bonito e estilizado no Modo Mega do que na versão "normal".

Abraços e obrigado pela visita ^^