quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saban contrata novo roteirista

Depois de um hiato, eis que surgem novidades no universo Ranger.

Foi anunciado que a Saban Brands contratou o roteirista Marc Handler para trabalhar em PR. Como profissional, Handler é escritor, produtor, roteirista, diretor de animação, diretor de dublagem e criador. Tem dois mestrados, um livro de instruções chamado "Perfect Writing" (Roteiro Perfeito, em tradução livre) e vive a maior parte do tempo na Ásia.

Handler é bem conhecido nos EUA pelo seu trabalho em séries estrangeiras/animes que viraram clássicos por lá, tais como Voltron (que tem status de clássico por lá), cuja versão 3D, contou com ele como um dos roteiristas principais.

Também fez trabalhos para séries como Tartarugas Ninja, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell, Code Lyoko, Rave Master e Transformers.

Para acessar o site oficial do roteirista, basta clicar aqui.

Ainda não se sabe se Handler será roteirista de PR Samurai ou, possivelmente, da próxima geração dessa nova fase de PR na Saban. Contudo, vale lembrar que, considerando-se as informações já divulgadas, as filmagens de PR Samurai se encerram esse mês na Nova Zelândia.

Fonte: RB.

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem de ser bom mesmo pra transformar Goseiger em uma boa série, caso seja o caso dele cuidar da próxima temporada.

Spider-Phoenix disse...

Não acho que será difícil. Goseiger tem bastante pontos fortes e um jeitinho bem PR. Se o Tzachor não ficar com de frescura, idolatrando tudo que a Toei faz, teremos uma boa série.

Abraços e obrigado pela visita ^^